Jump to content

Jose Socrates


slangamos
 Share

Recommended Posts

Mas no meio disto tudo só tenho uma pergunta:

Mas será que a licenciatura em Engenharia o torna melhor ou pior Primeiro Ministro?

Que eu saiba não existe nenhuma lei que imponha um grau escolar ou académico para se concorrer a cargos públicos...

Portanto para mim tanto faz o Sócrates como o Manel das obras... Desdde que o trabalho seja bem feito o resto são cantigas...

Quem fala assim não é gago! Gosma ao poder!!! Ups, ele já está.

só quero é que os outros politicos tambem exponham as suas vidas estudantis, davam um bom riso.

Esquecem-se muitos que em 1973/74/75 os anos da revolução meteram tudo de pantanas, há engenheiros e advogados que nunca fizeram exames finais e no entanto aqui andam a serem chamados de doutores.

Isto foi um pontapé no charco da oposição que em vez de ajudar positivamente o país ao levantar questões importantes preocupou-se com "merdas cor de rosa" que não interessam ao Pai Natal. E claro que esta entrevista esclareceu os sem palas, porque os com palas continuam a acreditar no que quiserem que conforme a cor laranjinha do seu partido dá a percepção logo de "cabala" etce tc e bla bla bla.

Sócrates sem duvida nenhuma o melhor PM desde há muito, aliás não me lembro de nenhum melhor a não ser talvez os primeiros 4 anos do Guterres. O resto a partir daí foi para rir. Quer de uns quer de outros..

Tanta bacorada junta :lol:

Não sei se te referes à parte de 73/74/75, mas se é, acredita no que ele disse. Dito pelo meu próprio professor universitário (catedrático) que era estudante nessa altura. Quem não queria não fazia exames, eles próprios escolhiam as notas, etc. Embora isso não queira dizer que todos os que são dessa altura fossem maus alunos. No caso dele, se fosse mau como alguns nunca chegava a catedrático.

Link to comment
Share on other sites

Aqui nao interessa mesmo nada se é engenheiro ou não, porque isso nao influencia a sua actuação politica.

O que influencia a sua actuação politica é saber se ja nessa altura conseguia obter o que queria de uma forma menos clara. É a credibilidade que esta em causa e nao o titulo.

Agora que há factos muito estranhos ...demasiado estranhos de facto há!

1º Nenhuma faculdade aceita uma transferência sem certificado de cadeiras feitas.

2º Ninguém lança notas a um domingo, e muito menos num domingo de Agosto.

3º Esta coisa de antes de ser já o era...

4º Faltavam-lhe 12 cadeiras, passam a faltar 4 cadeiras e é logo o mesmo professor para todas? Que raio de azar ou sorte né?

5º Afinal falta mais uma e é o reitor que afinal não é reitor que dá?

Os problemas podem ser todos da faculdade e nao do aluno, mas porque teria a faculdade estes problemas todos com uma pessoa que estava no poder?

6º Fiquei a saber que se pode ter pos-graduações de uma semana. Afinal tb tenho uma e não sabia.

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.