Jump to content

Jose Socrates


slangamos
 Share

Recommended Posts

Tou mesmo a ver alguem a entrar por uma universidade dentro e dizer...olha eu queria acabar o curso e tenho estas cadeiras de forma que digam lá quais tenho que fazer.... ahhh é verdade eu daqui a um ano entrego o certificado das cadeiras que ja tenho ta??' ................... ah e já agora é o sr reitor que me vem dar aulas de inglês porque o professor da cadeira nao pode, é?

Link to comment
Share on other sites

Mas no meio disto tudo só tenho uma pergunta:

Mas será que a licenciatura em Engenharia o torna melhor ou pior Primeiro Ministro?

Que eu saiba não existe nenhuma lei que imponha um grau escolar ou académico para se concorrer a cargos públicos...

Portanto para mim tanto faz o Sócrates como o Manel das obras... Desdde que o trabalho seja bem feito o resto são cantigas...

Link to comment
Share on other sites

Mas no meio disto tudo só tenho uma pergunta:

Mas será que a licenciatura em Engenharia o torna melhor ou pior Primeiro Ministro?

Que eu saiba não existe nenhuma lei que imponha um grau escolar ou académico para se concorrer a cargos públicos...

Portanto para mim tanto faz o Sócrates como o Manel das obras... Desdde que o trabalho seja bem feito o resto são cantigas...

Apoiado!

Se eu nas próximas eleições não votar no Sócrates é por causa da OTA e não por ele ser engenheiro ou não.

Link to comment
Share on other sites

nao é so no ISEL, mas sim na maioria das Uni´s Privadas, so mesmo quem nunca andou numa Universidade (e aqui vemos uma grande maioria, composta pelo Ze Povinho) nao consegue perceber patavina!

O ISEL é universidade pública....a mais antiga escola de engenharia do país por sinal com 150 e tal anos.

E sim, há notas que demoram mais de um ano a sair

Link to comment
Share on other sites

cool!

andei na UAL e senti que aquilo ali era mais meter dinheiro ao bolso e ensino que sa lixe!

ppl com matriculas de 93 com Matematica

Analitica para acabar, eu no 1 ano, e eles com apenas essa cadeira pra terminarem o curso e n conseguiam pois o cota que la andava, kuase kaketico, ainda n se tinha reformado, reformou se no ano a seguir, mas eu ja tinha saido dessa Uni e tinha chumbado, claro, a MA

Link to comment
Share on other sites

só quero é que os outros politicos tambem exponham as suas vidas estudantis, davam um bom riso.

Esquecem-se muitos que em 1973/74/75 os anos da revolução meteram tudo de pantanas, há engenheiros e advogados que nunca fizeram exames finais e no entanto aqui andam a serem chamados de doutores.

Isto foi um pontapé no charco da oposição que em vez de ajudar positivamente o país ao levantar questões importantes preocupou-se com "merdas cor de rosa" que não interessam ao Pai Natal. E claro que esta entrevista esclareceu os sem palas, porque os com palas continuam a acreditar no que quiserem que conforme a cor laranjinha do seu partido dá a percepção logo de "cabala" etce tc e bla bla bla.

Sócrates sem duvida nenhuma o melhor PM desde há muito, aliás não me lembro de nenhum melhor a não ser talvez os primeiros 4 anos do Guterres. O resto a partir daí foi para rir. Quer de uns quer de outros..

Tanta bacorada junta :lol:

Link to comment
Share on other sites

epah tanta merda por causa deste gajo praquê?

a partir do momento que é politico, mente... por isso, metir por dizer k tem um diploma k nao tem, ou mentir por nao cumprir as promessas é a mesma merda...

e pra mais, kék interessa o k os politicos sao? ja tivemos um ministro da defesa k para alem de ser gay, nunca foi á tropa!

desde k façam a menor merda possivel, é na boa... engenheiros, doutores, zé maneis ou deuses...

Link to comment
Share on other sites

cool!

andei na UAL e senti que aquilo ali era mais meter dinheiro ao bolso e ensino que sa lixe!

ppl com matriculas de 93 com Matematica

Analitica para acabar, eu no 1 ano, e eles com apenas essa cadeira pra terminarem o curso e n conseguiam pois o cota que la andava, kuase kaketico, ainda n se tinha reformado, reformou se no ano a seguir, mas eu ja tinha saido dessa Uni e tinha chumbado, claro, a MA

também andei na UAL e posso dizer que existiam alunos que nunca deveriam ter passado a nenhuma cadeira, visto não saberem ler, escrever ou fazer contas.

Acabei o curso e aprendi umas coisinhas. Uma delas é que as notas demoravam 3 a 4 semanas a sair para a pauta . Outra coisa que aprendi é que a faculdade estava encerrada aos Domingos e no mês de Agosto.

Link to comment
Share on other sites

gu gu.. guterres? pareceu m ouvir alguem falar bem do homem q enterrou o pais? talvez tenha sido um sonho... n vou atras para confirmar, tenho medo de encarar a realidade. mais ontopic para kek interessa o curso do homem? so o podem criticar por aquilo q ta fazer, e quanto a isso ha opinioes. o curso eh irrelevante

Link to comment
Share on other sites

Em Portugal infelizmente para se ser alguém ou ser bem visto na sociedade tem que se ser doutor, então para político nem se fala. É preciso lembrar que na história já houve grandes líderes sem um curso superior como foi o caso do John Major e do Helmut Kohl.

Agora falar bem do Guterres é que não lembra ao diabo mas pronto...há gostos para tudo quem sou eu para criticar.

Link to comment
Share on other sites

Concordo! Apesar de n concordar com algumas ideias o Sócrates nem ta a governar mt mal e isso é k interessa! Eu kero lá saber das habilitaçoes literárias...por mim podia governar um gajo analfabeto desde que nos pusesse de novo nos eixos lol. Agora realmente o Guterres acho k "des"governou mt bem :(

Edited by PeTeRmC
Link to comment
Share on other sites

A mim nao me faz a minima ele ser formado ou nao.

Agora o que me revolta sao as fortes possibilidades de ter havido favorecimentos pessoais/corrupção... isso sim revolta-me! Meio mundo a foder outro meio mundo.

Link to comment
Share on other sites

ja tinha a opinião de que toda esta polémica era ridícula e infundada

Para mim isto resume tudo... quando não há mais nada para fazer, o tuga tem a mania de arranjar qualquer coisa para entreter a malta... <_<

Link to comment
Share on other sites

historias para vender jornais :-

Coitadinhos dos jornalistas que estão ser pressionados pelo governo, como se eles não fossem censurados/obrigados pelas administrações para quem trabalham, logo os que estão debaixo alçada governo sofrem do mesmo.

Quanto á polémica do ser ou não engº, se ele ainda fosse responsavel por algum projecto ainda era capaz estar um bocado preocupado :-..

Fossem era vistoriar os supostos engº que fazem as estruturas aonde passamos maior parte nossa vida diária, isso sim era de valor

Link to comment
Share on other sites

ontem começei a ver isso mas depois achei akilo um verdadeiro filme onde eles lá já sabiam como ia acabar.. como não gostei do plto caguei e fui fazer outra merda..

eu andei na catolica e nunca esperei mais de 1 mês pelas notas.. e fikei assim a modos que um pouco surpreendido com a cena de ir à UNI dizer que tinha cadeiras feitas quando ainda nao tinha as notas.. ora.. eu sempre pensei da mesma maneira.. se tenho as cadeiras feitas é pk já sairam as notas e eu passei... se nao sairam as notas ainda não tá feito pk posso chumbar.. por mais certeza que tenha nas respostas que dei no exame por vezes podemos nao entender kk merdinha na pergunta e a resposta até t+á mal.. bem.. tb tirei microbiologia secalhar em eng civil um calhau é sempre um calhau... mas de kk maneira penso que ficava mais convencido se estas respostas tivessem sido dadas antes.. na altura em que surgiram as duvidas e não uns tempos depois.. tempo suficiente para estudar as respostas a dar...

segundo o cv dele no parlamento ele tira o bacharel e a licenciatura no mesmo ano... 1993... isso parece-me estranho..

dizem que não foi ele que se inscreveu ou o crl.. ok.. mas na inscrição teve de assinar.. aoassinar é pk concorda com tudo o que está lá escrito e é verdade tudo o que está escrito.. bah..

ja tinha a opinião de que toda esta polémica era ridícula e infundada

Para mim isto resume tudo... quando não há mais nada para fazer, o tuga tem a mania de arranjar qualquer coisa para entreter a malta... <_<

até pode ser verdade tudo o que disse.. MAS nao me convenceu.. e já agora para mim é cagativo um gajo ter ou nao diploma.. desde que faça um bom trabalho..

Link to comment
Share on other sites

só quero é que os outros politicos tambem exponham as suas vidas estudantis, davam um bom riso.

Esquecem-se muitos que em 1973/74/75 os anos da revolução meteram tudo de pantanas, há engenheiros e advogados que nunca fizeram exames finais e no entanto aqui andam a serem chamados de doutores.

Isto foi um pontapé no charco da oposição que em vez de ajudar positivamente o país ao levantar questões importantes preocupou-se com "merdas cor de rosa" que não interessam ao Pai Natal. E claro que esta entrevista esclareceu os sem palas, porque os com palas continuam a acreditar no que quiserem que conforme a cor laranjinha do seu partido dá a percepção logo de "cabala" etce tc e bla bla bla.

Sócrates sem duvida nenhuma o melhor PM desde há muito, aliás não me lembro de nenhum melhor a não ser talvez os primeiros 4 anos do Guterres. O resto a partir daí foi para rir. Quer de uns quer de outros..

Tanta bacorada junta :lol:

Queres concretizar? Ou és mais há base de smiles?

Eu falei no primeiro mandato do guterres. Que até nem foi mau de todo (sim foi mau, mas estamos a falar de governos que são sempre maus, logo o dizer que é bom não significa que tenha sido uma maravilha....) Claro que o segundo foi o que todos sabemos....

Está melhor?

Link to comment
Share on other sites

O que posso dizer é que lhe dou o benefício da dúvida e sou adepto da teoria da bola de neve.

Qual é essa? Muito simples, estão a ver um deputado a corrigir alguém quando o chamam de Sr. Engenheiro, ou numa cerimónia qualquer oficial, interromper para esclarecer que não era Engenheiro, mas sim, apenas, Bacharel em Engenharia, ou Licenciado em Engenharia? Eu faço isso aqui no emprego, mas uma coisa é no emprego, outra é numa cerimónia.

Se ele o fizesse, acredito que ficaria mal-visto, de modo que preferiu calar e não corrigir a incongruência. O problema é que uma "mentira" contada muitas vezes passa a ser "verdade"....

Link to comment
Share on other sites

só quero é que os outros politicos tambem exponham as suas vidas estudantis, davam um bom riso.

Esquecem-se muitos que em 1973/74/75 os anos da revolução meteram tudo de pantanas, há engenheiros e advogados que nunca fizeram exames finais e no entanto aqui andam a serem chamados de doutores.

Isto foi um pontapé no charco da oposição que em vez de ajudar positivamente o país ao levantar questões importantes preocupou-se com "merdas cor de rosa" que não interessam ao Pai Natal. E claro que esta entrevista esclareceu os sem palas, porque os com palas continuam a acreditar no que quiserem que conforme a cor laranjinha do seu partido dá a percepção logo de "cabala" etce tc e bla bla bla.

Sócrates sem duvida nenhuma o melhor PM desde há muito, aliás não me lembro de nenhum melhor a não ser talvez os primeiros 4 anos do Guterres. O resto a partir daí foi para rir. Quer de uns quer de outros..

Tanta bacorada junta :lol:

Queres concretizar? Ou és mais há base de smiles?

Eu falei no primeiro mandato do guterres. Que até nem foi mau de todo (sim foi mau, mas estamos a falar de governos que são sempre maus, logo o dizer que é bom não significa que tenha sido uma maravilha....) Claro que o segundo foi o que todos sabemos....

Está melhor?

Ora bem, vamos concretizar, o melhor PM de sempre:

- Fala tanto na recuperação do défice, mas quer enterrar milhões de euros numa obra inutil, que ja deu mais que provas que é inutil e infundada, mas quer avançar na mesma por casmurrice.

- A redução brutal do numero de urgências (aqui é que podia gastar dinheiro e reestruturar algumas)

- Quando era da oposição encarou as portagens nas SCUT como uma barbaridade, no fim do ano lá vamos ter portagens nas SCUT porque agora já são um mal necssário pá economia (dantes não eram pelos vistos)

Se quiseres logo digo mais, agora tenho de ir almoçar.

Mas tambem, para quem diz que "aliás não me lembro de nenhum melhor a não ser talvez os primeiros 4 anos do Guterres" e depois já diz "Que até nem foi mau de todo (sim foi mau...".

Só o nome Guterres aí já deita a tua teoria pelo cano abaixo.

Uns smiles pa acompanhar: :funny: :lol: :dumb: :blerk: :lamo:

Link to comment
Share on other sites

A teoria de o ultimo bom foi o Guterres, quer dizer, não foi, foi mau, mas era bom. Era um bom mau. Era assim-assim. :lol:

Guterres... como é possivel alguem dizer bem desse homem.

coitadinho do Gutas.. só bazou quando viu a coisa mto mal parada.. é um santo..

:funny:

Link to comment
Share on other sites

A teoria de o ultimo bom foi o Guterres, quer dizer, não foi, foi mau, mas era bom. Era um bom mau. Era assim-assim. :lol:

Guterres... como é possivel alguem dizer bem desse homem.

Acho que ainda não me entendeste, natural.

Efeito Kubrick..

A minha classificação de politicos só tem categoria de MAU. Logo dizer que era o melhor significa que é o menos-mau, vá lá.

Abrindo a mente facilmente se percebe que não é por isso que é fica BOM governante.

O guterres foi mau, mas tivemos pior com Santana lopes, portanto é melhor que ele, estás a ver a lógica já? É tipo premios e pódio de mediocridade. E para mim o Socrates é o menos mau dos ultimos tempos. E gosto dele, tem um certo estilo de Durão Barroso no que toca a tomar medidas populares ou não.

Agora que já percebeste (espero) posso ir para o laboratório, SunQuick...?? :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.