Jump to content

Jose Socrates


slangamos
 Share

Recommended Posts

Nao sei se viram desde o inicio toda esta entrevista, em que o PM veio esclarecer todas as insinuacoes de que foi alvo sobre os seus estudos academicos, entre outros assuntos, mas eu vi desde o inicio, ainda decorre neste momento, e deixa me que vos diga, o Homem rebentou com eles! Deu provas mais do que suficientes e limpou o seu nome, e por mtas vezes deixou o JACarvalho e a outra gaja da Antena 1 sem capacidade de contra-resposta!

Agora vem a oposicao tipo "ah e tal mas ..."

Socrates, um dos melhores que Portugal ja teve... IMO!

Link to comment
Share on other sites

Está-se a sair bem

Embra tive-se um pouco nervoso na parte da Univ Independente, especialmente a tentar antecipar-se aos entrevistadores.

Resto, defice :y:

OTA :n: (embora tenha parte razão por causa do tempo dos estudos)

Continuar a assistir ;)

Link to comment
Share on other sites

A RTP costuma depois por nos vídeos rtp no site deles! Mas acho que este debate devia ser com a Judite Sousa, estes dois são muito fraquitos e não dão luta ao homem! Que diga-se de passagem apoio e também acho que as criticas em relação ao diploma são de quem não tem mais nada para fazer!

Link to comment
Share on other sites

Não tive oportunidade de ver. Se alguém puder deixar aqui um resumo do que ele disse ficaria mt grato

Basicamente ele perguntou:

"Mas se eu fiz mais de 50 cadeiras e fui avaliado por varios professores antes de ir para a independente e tive notas suficientes, porque é que eu haveria de fazer falcatruas com 4 cadeiras que completei na independente?"

Falou ainda sobre o desemprego em Portugal. Ele acha que as medidas que fizeram até agora não são nada satisfatorias.

Link to comment
Share on other sites

Bahhh....

Ele que pegue nos canudos e os enfie no ....

Nunca tive tao pouco poder de compra (ou melhor de poupança, agora e preciso gastar cuase tudo e por vezes e mesmo a rasca, isto depois de cortar tudo o que era possivel) como agora.

Edited by IrnMdn
Link to comment
Share on other sites

Voçês esquecem-se é que eles só aceitam participar nestas entrevistas com conhecimento prévio das perguntas...

Exacto e se repararem bem o Sócrates repetiu-se muitas vezes o que leva logo a dizer que foi bem preparado.

Achei piada é acharem depois destas respostas que ele deu que já tinham sido divulgadas anteriormente na imprensa dizerem que o homem não foi "apoiado" para acabar o curso. A verdade é que mesmo se fosse verdade ele nunca iria dizer publicamente e nunca iríamos saber.

Eu acredito que possa ter sido favorecido mas não necessitava, apenas acabou a licenciatura mais rapidamente na Independente, só isso.

Isto só serviu para levantar um clima de suspeição porque era impossível provar o que fosse.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei, mas sei que quando andava na faculdade as notas eram lançadas poucos dias a seguir aos exames e NUNCA em Agosto.

prática comum, diz ele, Bahhh.

Nunca vi tanta mentira junta e bem estudada. Então aquela da ficha de inscrição na Assembleia com Engenheiro e modificada mais tarde para Bac, misturou-se todo na justificação.

Como diziam os salada de frutas:

"Demagogia feita à maneira é como queijo numa ratoeira"

Link to comment
Share on other sites

O sr. socrates é um falso. E os portugueses acreditam em tudo :lol: mm burros. Pede transferencia de curso, sem dar provas das cadeiras feitas nunca vi :lol: e custava de saber como poe que é eng sem tirar o curso :lol: portugal é mm a republica das bananas, é só cunhas e promessas falsas.

Link to comment
Share on other sites

O sr. socrates é um falso. E os portugueses acreditam em tudo :lol: mm burros. Pede transferencia de curso, sem dar provas das cadeiras feitas nunca vi :lol: e custava de saber como poe que é eng sem tirar o curso :lol: portugal é mm a republica das bananas, é só cunhas e promessas falsas.

Não deu provas das cadeiras feitas porque quem anda no ISEL, e eu já lá andei, sabe que chegam a passar um, dois e até mais anos pra ter as notas lançadas.

Link to comment
Share on other sites

O sr. socrates é um falso. E os portugueses acreditam em tudo :lol: mm burros. Pede transferencia de curso, sem dar provas das cadeiras feitas nunca vi :lol: e custava de saber como poe que é eng sem tirar o curso :lol: portugal é mm a republica das bananas, é só cunhas e promessas falsas.

Não deu provas das cadeiras feitas porque quem anda no ISEL, e eu já lá andei, sabe que chegam a passar um, dois e até mais anos pra ter as notas lançadas.

FDX. Anos? Eles andam a fazer o quê, a passear na Universidade. O máximo que esperei por uma nota foi um mês e já é muito.

Link to comment
Share on other sites

nao é so no ISEL, mas sim na maioria das Uni´s Privadas, so mesmo quem nunca andou numa Universidade (e aqui vemos uma grande maioria, composta pelo Ze Povinho) nao consegue perceber patavina!

Falaram do mes de Agosto como se fosse um Mes morto! As Uni´s que eu saiba nunca fecham totalmente, ha sempre funcionamento durante todo o ano, e se tiverem que ser lancadas notas num feriado irao ser, ou axam que o Professor Doutor corrige as provas na Uni ?? LOL

Corrije e lanca quando e aonde lhe apetecer ...

Estudadas ou nao, os Pivot´s deveriam ter feito ainda mais trabalho de casa, mas n contavam sequer com a carrada de provas que o Zezinho trouxe para a noite de hoje !

Link to comment
Share on other sites

Tenho um colega que teve uma cadeira no 1º semestre

e até agora Março (2º semestre)

Nem teve avaliação, nem nada (não fez nem projecto, nem exame :-.. )

O prof disse que se "esqueceu" :lol:

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

o Homem rebentou com eles! Deu provas mais do que suficientes e limpou o seu nome

Nunca vi tanta mentira junta e bem estudada. Então aquela da ficha de inscrição na Assembleia com Engenheiro e modificada mais tarde para Bac, misturou-se todo na justificação.

é mesmo isso. qualquer pessoa com dois neurónios percebeu que o sócrates nem percebia de onde é que elas vinham. só se engana quem quer.

Link to comment
Share on other sites

eu andei no IPV (Politecnico de Viseu) e agora tou na Uni. do Minho e o maximo que esperei por uma nota deve ter sido prai 3semanas, e so aconteceu uma vez e perfeitamente justificada já que o prof teve que corrigir mais de 100 relatorios e mais umas boas dezenas de projectos da cadeira... fora os outros cursos que ele lecionava.

agora 1 ano ? LOL epah só podem andar lá mesmo a coça-los, a gozar com os alunos e a mamar do zé povinho. E isto normal ? Por amor de Deus........

Na minha opiniao, o Socrates é tao engenheiro civil como o Manel que trabalha ali nas obras a controlar a batoneira e a quantidade de cimento que tem de meter pra lá.

É obvio que ele, e todos que vao la ser entrevistados, tinha conhecimento das perguntas que lhe iam ser colocadas, até pode nem ter sido todas mas pelos menos ai 80% sabia.

Link to comment
Share on other sites

falam falam mas eu conheco mta gente que gosta de ter a merda da sigla a dizer doutor numa merda dum Multibanco ou cartao Fnac, prk da status!

No tempo dos meus Pais Doutor era quem salvava vidas, e pra mim continua a ser!

Link to comment
Share on other sites

falam falam mas eu conheco mta gente que gosta de ter a merda da sigla a dizer doutor numa merda dum Multibanco ou cartao Fnac, prk da status!

No tempo dos meus Pais Doutor era quem salvava vidas, e pra mim continua a ser!

totalmente de acordo ;)

btw:

«José Sócrates possui um MBA em Gestão de Empresas pelo ISCTE e o curso de Engenharia Sanitária para engenheiros municipais na Escola Nacional de Saúde Pública»

in Wikipedia

Edited by Z
Link to comment
Share on other sites

só quero é que os outros politicos tambem exponham as suas vidas estudantis, davam um bom riso.

Esquecem-se muitos que em 1973/74/75 os anos da revolução meteram tudo de pantanas, há engenheiros e advogados que nunca fizeram exames finais e no entanto aqui andam a serem chamados de doutores.

Isto foi um pontapé no charco da oposição que em vez de ajudar positivamente o país ao levantar questões importantes preocupou-se com "merdas cor de rosa" que não interessam ao Pai Natal. E claro que esta entrevista esclareceu os sem palas, porque os com palas continuam a acreditar no que quiserem que conforme a cor laranjinha do seu partido dá a percepção logo de "cabala" etce tc e bla bla bla.

Sócrates sem duvida nenhuma o melhor PM desde há muito, aliás não me lembro de nenhum melhor a não ser talvez os primeiros 4 anos do Guterres. O resto a partir daí foi para rir. Quer de uns quer de outros..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.