Jump to content

Curso De Fotografia


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas , estou interessado em tirar um curso de fotografia , mas nao encontro info na net acerca de nehum :(

tudo o ke me aparece no google sao curso brasukas ou cursos intereactivos pela net.

Alguem sabe de algum instituiçao , credivel , ke tenha cursos de fotografia<?

thankx

Link to comment
Share on other sites

N sei onde moras, nem sei se keres o kurso so pa "saber umas koisitas" ou se e msm pa nivel profissional. Mas aki fika....

http://www.estt.ipt.pt/default.asp?s=6&t=1&n=6

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

Então tu vais pôr aí um link para um curso SUPERIOR?! :P

Condições de acesso:

Número de Vagas: 27

Preferências Regionais: (30% das vagas) Braga, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Lisboa, Portalegre, Santarém

Disciplinas Específicas de Acesso: Uma das seguintes provas:

07 Física

13 História

14 História das Artes Visuais

18 Matemática

21 Química

O Prim3r não deve ter feito os exames nacionais este ano, isso é quase certo, portanto é impossivel candidatar-se a esse curso este ano. Por outro lado, quando ele falou em curso de fotografia, acho que não era a pensar numa licenciatura de 4 anos! :-..

Link to comment
Share on other sites

Prim3r bastavam te 2 letrinhas : IPF - Instituto Português de Fotografia !!!

xeca aki o link directo pro curso basico e profissional !

edit:

n da para meter o link pois termina em .html e parece que o fnf n suporta pois eu n consigo por o link directo ! Vai o geral !

IPF

Ainda vais a tempo :

Calendário escolar

em Lisboa:

Início: 11 de Outubro de 2004.

Conselho: Tiras o cartao Fnac e tens um desconto de 6% sobre o valor do Curso ;)

Carga horária

O Curso tem 720 horas de formação, com aulas diárias ( três horas, de 2.ª a 6.ª-feira ), teóricas, práticas e teórico-práticas e de trabalho de campo.

Melhor que isto talvez o etic mas deve ser mto + €€€ caro !!!

edit:

estive a ver os cursos na etic, bem nem vás lá ao site pois perdes já a pica toda so de olhar para os preços ... q roubalheira !!! Etic é bom para quem n entrou na facul de klker maneira e tira ali uma boa especializaçao em klker area ...

a Restart é mais tua amiga em relaçao a preços !!!

Prim3r mesmo assim eeu iria para o IPF pois ja estive tentado uma vez para tirar lá um curso, epa apenas acho que pagas pelo que te ensinam e nao pelo "nome" que teem ... ja tou mm a ver os cursos na etic, xuta xuta e tu engoles engoles, senao engolires sempre podes fazer nova matricula <_< (isto é td especulaçao ...)

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Prim3r

Eu Tirei um curso de audiovisuais, Realização na ETIC, mas pronto...

Axo que a area de fotografia em portugal esta mt lotada e isto está mau...

sempre podes ir ver aki uns workshops de fotografia, vai aki -->ETIC

Mas conselho de amigo tira uns workshops, e compra uma camara o dinheiro que vais gastar no curso não te vai dar futuro, pk tenho muitos amigos meus na area de fotografia desempregados!!!

[]s

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pela vossa ajuda....realmente o ke andava a prokura nao era de ensino superior.

de kualker maneira vou me informar no Instituto Português de Fotografia .

thanks ;)

Edit:

Estive a ver o ETIC , tem la uns cursos muito interessantes, com duraçao de 3 anos.

Operador de câmara, operador de edição electrónica, operador de mistura de vídeo, iluminador, operador de controlo de imagem, operador de som, operador de mistura de som, realizador, assistente de realização, anotador, produtor, pós-produtor.

Habilitações:

Diploma de qualificação profissional de nível III da UE, reconhecido em todos os estados membros.

Equivalência ao 12º ano de escolaridade.

Condições de candidatura ao ensino superior iguais às dos alunos diplomados pelas escolas secundárias.

Maquetista, visualizador, arte finalista, director de arte, operador multimedia, paginador.

Habilitações finais:

Diploma de qualificação profissional de nível III da UE, reconhecido em todos os estados membros.

Equivalência ao 12º ano de escolaridade.

Condições de candidatura ao ensino superior iguais às dos alunos diplomados pelas escolas secundárias.

Operador multimédia, ilustrador 3D, criador de quiosques multimédia, ilustrador,

animador multimédia, designer interactivo.

Habilitações finais:

Diploma de qualificação profissional de nível III da UE, reconhecido em todos os estados membros.

Equivalência ao 12º ano de escolaridade

Condições de candidatura ao ensino superior iguais às dos alunos diplomados pelas escolas secundárias.

Edit:

Estes nao se pagam.

Edit:

No IPF , nao vejo os Requesitos :(

Link to comment
Share on other sites

...

Edit:

Estes nao se pagam.

Edit:

No IPF , nao vejo os Requesitos :(

<{POST_SNAPBACK}>

Nao Percebi !!!

Quais os Cursos que nao se pagam ?? Todos que listaste acima ?? <_< :- " axo k nao mas ja agora esclarece me :) ~

Link to comment
Share on other sites

Etic Paga-se e paga-se bem...

É assim eu tirei um curso de 3 anos., nao te aconselho tirares um igual a n ser q n tenhas o 12º ano!

Mas se n tiveres aposta nisso e tenta ter sempre 40 contos por mes pa pagares, em relação a material é xpectacular tem tudo de ultima tecnologia nesse aspecto nada a dizer, se quiseres eu ponho lá umas cunhas! (É o que faz realizar uma curta de 20 valores!)

Mas sinceramente é uma xelente area depois ficas meu colega!!!

[]s :lol:

Link to comment
Share on other sites

Etic Paga-se e paga-se bem...

É assim eu tirei um curso de 3 anos., nao te aconselho tirares um igual a n ser q n tenhas o 12º ano!

Mas se n tiveres aposta nisso e tenta ter sempre 40 contos por mes pa pagares, em relação a material é xpectacular tem tudo de ultima tecnologia nesse aspecto nada a dizer, se quiseres eu ponho lá umas cunhas! (É o que faz realizar uma curta de 20 valores!)

Mas sinceramente é uma xelente area depois ficas meu colega!!!

[]s :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

40 contos por mes....o curso k tiras-te?

Link to comment
Share on other sites

Não...

O Meu curso custou 25 contos por mes, mais o subsidio que o estado e a CEE dava, de 16 contos!!!

Teoricamente o curso ficou em 9 contos por mes!!!

Mas depois o nosso belo governo com a ministra ferreira meita cortou os subsidios dos cursos tecnicos e agora qq pessoa q queira tirar um curso n recebe subsidio e ainda paga uma pipa de massa!!!

Mas Prim3r aquela escola tem muito bom material!!!

Muito mesmo...

O Problema é o Preço!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.