Jump to content

Half Life 2 Episode One


PFS_1980
 Share

Recommended Posts

Poix só Agora é que este jogo me chegou, um pouco trarde dirâo alguns de vocês :tease:

Bem mas agora que ele chegou não consigo jogar.

Então a minha situação é esta:

Um colega meu emprestou-me o original só que isto para instalar é uma complicação, já que ele instala o Steam logo não consigo jogar. Alguem sabe como se pode instalar em modo Offline??? Ou como se instala sem instalar o Steam???

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Poix essa foi a minha primeira opção, mas como a net na minha zona não abunda, apenas tenho o Pacote da sapo ADSL 1 MB, mas por culpa da PT apenas tenho estaveis 512Kbs :ranting: demorava uma eternidade a sacar no Emule, pq aqui não está cá á mt não é.

Bem vou testar outra vez com o STEAM já que o meu colega forneceu-m a pass dele.

Obrigados pela ajuda :clap: :P

Bem já consegui instalar. Agora será que posso copiar a instalação que fiz para um DVD, e assim já não preciso mais do STEAM, para poder jogar sem ser necessário estar online? Ou é necessário algum tipo de truque ou mesmo 1 crack??

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.