Jump to content

Estadios Abanam!


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Pena nao haver disto todos os dias na luz... :lol:

do genero cair e morrermos todos? :mellow: ..

lol

nepes... do genero começar a desmoronar-se sair toda a gente e assistirem todos á queda da luz... sem feridos e sem mortos... tá bom assim?

Link to comment
Share on other sites

Nao m admira o estadio abanar. akela merda nem presa ao chao direito deve tar. Admira-me mais a claque... aki em portugal sao 100 ou 200 a salta e o resto po crlh. akilo é espetakulo fora do campo. e nao canticos estupidos e merdas a voar...

Link to comment
Share on other sites

Nao m admira o estadio abanar. akela merda nem presa ao chao direito deve tar. Admira-me mais a claque... aki em portugal sao 100 ou 200 a salta e o resto po crlh. akilo é espetakulo fora do campo. e nao canticos estupidos e merdas a voar...

Ninguem se lembro que se calhar ( penso eu ), é mesmo assim. As pontes tb abanam e não caem.

penso que o ciomento sofre alterações de volume com as diferenças de temperatura daí terem akeles espaços que servem como zona tampão ...

quanto as pontes.. abanão por causa da resistencia a ventos penso eu.. se abanar a resistencia que vai fazer é menor... pk cede à força exercida..

mas isto são uns suponhamos meus que entendo é de bactérias e virus.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nao m admira o estadio abanar. akela merda nem presa ao chao direito deve tar. Admira-me mais a claque... aki em portugal sao 100 ou 200 a salta e o resto po crlh. akilo é espetakulo fora do campo. e nao canticos estupidos e merdas a voar...

ja ponho aki uns videos, para os muito anti-clakes verem .. :)

Link to comment
Share on other sites

Pena nao haver disto todos os dias na luz... :lol:

do genero cair e morrermos todos? :mellow: ..

lol

nepes... do genero começar a desmoronar-se sair toda a gente e assistirem todos á queda da luz... sem feridos e sem mortos... tá bom assim?

olha se fosse o do sporting ate me dava um jeito visto estar remodelar a a casa de banho e precisava de uns azulejos novos para lá :clap:

Link to comment
Share on other sites

A mim surpreendia-me era se não se mexesse... (as torres gémeas do World Trade Center inclinavam-se 50cm prós lados só com a força do vento) talvez isto vos explique o porquê de grandes estruturas de betão se mexam...

# Junta de dilatação - Espaço preenchido por materiais elásticos, destinado a absorver os movimentos provocados por dilatações e retracções dos materiais envolventes

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.