Jump to content

Qual é Pra Ti A Melhor Serie Em Exibição?


oleole
 Share

Qual é pra ti a melhor serie em exibição?  

111 members have voted

  1. 1.

    • Heroes
      21
    • Prison Break
      37
    • Lost
      21
    • 24
      5
    • House
      18
    • CSI
      2
    • Shark
      0
    • Desperate Housewives
      1
    • Smallville
      1
    • The Simpsons
      5


Recommended Posts

eu votei em prison break , pork neste momento e a serie k mais cativa , mas pra mim a melhor serie é sem duvida lost por tudo e mais alguma coisa, parece k voltou aos bons velhos tempos.

outra series tb mt boas :

- house

- 24

-the shield

Link to comment
Share on other sites

Cold Case, sempre.

enkuanto existir... será sempre a melhor serie pra mim :)

isso nao é uma serie com uma gaja a papel principal que vai resolver casos policiais ja arquivados?

se for, nao gosto mto...mas gostos nao se discutem :)

Link to comment
Share on other sites

House em 1º, Smallville e Prison Break empatadas. Faltam aí algumas mas ok.

so da pa meter 10 :-

é assim eu o heroes compreendo que o pessoal goste, ate é fixe..mas agora house nao entendo, pelo facto de serem episodios mto repetitivos...

..é sempre uma gaja que tem uma downça que ninguem sabe qual é, a equipa do house tenta recupera-la mas so piora e o house depois de pensar mto chega a brilhante conclusao que ela so precisa beber agua.... :-.. conclusão: o house, pelo menos os episodios que vi é sempre isto e no final resolvem a doença mto facilmente...

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

House em 1º, Smallville e Prison Break empatadas. Faltam aí algumas mas ok.

so da pa meter 10 :-

é assim eu o heroes compreendo que o pessoal goste, ate é fixe..mas agora house nao entendo, pelo facto de serem episodios mto repetitivos...

..é sempre uma gaja que tem uma downça que ninguem sabe qual é, a equipa do house tenta recupera-la mas so piora e o house depois de pensar mto chega a brilhante conclusao que ela so precisa beber agua.... :-.. conclusão: o house, pelo menos os episodios que vi é sempre isto e no final resolvem a doença mto facilmente...

house é do tipo CSI, têm akeles casos, k parecem sp complicados mas k no fim do ep resolvem sp, e dpx têm a historia k se desonvolve paralelamente em relação à intriga entre personagens. tipo, huse alta vivido em drogas e o complexo de rejeitado do mundo e a relação com a outra gaja :-..

diz isto um gajo k vê kd calha, mas k n segue todos os eps como deve ser :-

Link to comment
Share on other sites

é assim eu o heroes compreendo que o pessoal goste, ate é fixe..mas agora house nao entendo, pelo facto de serem episodios mto repetitivos...

..é sempre uma gaja que tem uma downça que ninguem sabe qual é, a equipa do house tenta recupera-la mas so piora e o house depois de pensar mto chega a brilhante conclusao que ela so precisa beber agua.... :-.. conclusão: o house, pelo menos os episodios que vi é sempre isto e no final resolvem a doença mto facilmente...

concordo ctg... o homem sabe sempre a doença mesmo antes de saber se a pessoa ta doente... e tem sempre razao e é sempre um bad ass...

a serie ta fixe, mas penso que nao se compara a lost ou heroes, IMO...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

A série House só escapa à repetividade com a arrogânica e palhaçadas do House. A série baseia-se nisso e as pessoas gostam disso. Se a série não tivesse o house não a via. Tal como já vi a Anatomia de Grey e não gostei.

Link to comment
Share on other sites

A série House só escapa à repetividade com a arrogânica e palhaçadas do House. A série baseia-se nisso e as pessoas gostam disso. Se a série não tivesse o house não a via. Tal como já vi a Anatomia de Grey e não gostei.

anatomia de grey e alta seca, agora ER "emergency room" rula muito :-..

1º prison break

2º heroes

3º ER

....

..

.

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Vocês dizem repetitiva, eu digo que não. Alias, esta 3ª temporada é um bom exemplo disso. Mas como disse, gostos não se discutem.

Eu não disse que era repetitiva eu disse que sem o house era repetitiva ó fã de House :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.