Jump to content

WWE: Backlash 2007


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Estou farto do Cena... ganha sempre... o Vince n dá o título a mais ninguém! E o final do combate de ontém foi mesmo pra gozar com aqueles que, como eu, estão fartos de ver o John Cena campeão...

Link to comment
Share on other sites

LOL, eu por acaso achei brilhante, ele não foi Super-Homem, foi o HBK que deu o combate. Judgment Day deveremos ter Cena vs HBK, e o Orton deverá ficar inactivo por 30 dias. (post match)

@ Donovan gostei muito do artigo Montreal Screwjob, até o comentei. ;)

Link to comment
Share on other sites

acabei de ver o backlash.. grande ppv. O fatal-four way foi daqueles combates.. excelente. Eu até diria que foi grande vitória do Cena, a sequência final é fantástica B)

combate do taker-batista é igualmente fantástico e tb gostei mto do mvp-benoit. E até fiquei surpreendido com o combate das gajas. Tb foi mto bom :)

@Edge_Head: Ainda bem B):D

ps: ahh, ia-me esquecendo. delirei qd vi o vince campeão :D

Link to comment
Share on other sites

Donovan dá-me a impressão que concordas comigo em relação ao screwjob. Estou enganado?

indeed. tudo aconteceu porque o bret simplesmente se esqueceu de que aquilo era entretenimento..
Link to comment
Share on other sites

LOL, eu por acaso achei brilhante, ele não foi Super-Homem, foi o HBK que deu o combate. Judgment Day deveremos ter Cena vs HBK, e o Orton deverá ficar inactivo por 30 dias. (post match)

@ Donovan gostei muito do artigo Montreal Screwjob, até o comentei. ;)

Qual artigo? :unsure:

Quanto ao Backlash, aquela sequência final foi fenomenal! É por estas, e por outras, que a WWE continua no topo.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo. Vou ver o resto do raw dps de acabar o milan :P

final do raw é assim um bocado tramado.. se temos um match pelo titulo entre estes 2(vejam pra saberem quem lixou o cena :P ), não vai ser nada de jeito :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.