Jump to content
Sign in to follow this  
karkov

Scolari Prevê Deixar A Selecção Nacional Após O Euro’2008

Recommended Posts

Scolari prevê deixar a Selecção Nacional após o Euro’2008

Luiz Felipe Scolari afirmou que deverá deixar a Selecção Nacional após o Euro’2008, marcado para a Áustria e a Suíça. “Depois de cinco anos e meio e de ter renovado todo um grupo de trabalho, conseguido todas as classificações possíveis, ter jogado dois Europeus e um Mundial, acho que chegou a hora da mudança de seleccionador”, disse em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo”. O treinador que levou Portugal ao segundo lugar no Euro’2004 e ao quarto no Mundial’2006 acha que, após o Euro’2008, é altura de partir: “Um treinador tem que ficar num clube ou numa selecção no máximo três, quatro anos. É normal que aconteça a mudança”. Antes de partir, “Felipão” quer, no entanto, dar mais uma alegria aos portugueses: “Se Portugal vai ganhar o Europeu? Estamos a trabalhar no duro e, para já, conseguimos recuperar na fase de qualificação (4-0 à Bélgica e 1-1 na Sérvia nos últimos jogos)”. “O Euro’2008 será muito difícil, mas acredito demais no grupo que montei. Vamos fazer tudo para ganhar e os adeptos portugueses sabem disso. O amor à selecção que agora é minha também voltou”, frisou o seleccionador luso. Na entrevista, Luiz Felipe Scolari fala também de Cristiano Ronaldo: “O potencial dele é fantástico. Eu não o digo a ele para não estragar. Faço o papel de chato e fico forçando, de modo a que ele corrija os mínimos defeitos que tem”. “Faço o papel de pai, não vou falar para o Cristiano o que penso dele como jogador. Mas, será um marco no futebol de Portugal... será o melhor do Mundo. Tem futebol para, no futuro, ir além do Figo. E vou mais longe: igualar Eusébio, que foi o melhor de todos”, frisou. Para Scolari, falta pouco ao jogador do Manchester United: “Basta continuar a ser humilde e trabalhador como é. E ainda é um menino maravilhoso, de coração grande”. Em relação ao futuro, após o Euro’2008, o técnico afirmou que equaciona a possibilidade de regressar ao comando da selecção “canarinha” a partir da Europa. “Acho possível que um técnico brasileiro dirija a selecção desde a Europa. Cerca de 75 por cento dos convocados actuam aqui e os amigáveis também estão a acontecer aqui. Basta o seleccionador estabelecer uma forma de trabalho e passar uma semana por mês no Brasil para acompanhar os jogos e descobrir novos atletas”, disse.

www.ojogo.pt

Eu não quero saber se ele vai sair hoje ou daqui a mil anos. Eu quero saber é porque é que anuncia isto quando ainda tá na selecção a fazer a qualificação para o Europeu.

Eu quero é que o Scolari se f...

Que venha o Mourinho e que deixem trabalhar o homem à sua vontade.

alguma novidade ? se ele n ganhar o europeu ele vai pa rua, e como ele e´esperto e sabe que n vai ganhar ja se esta a antecipar !!!

ou nao tinham ja percebido ? :lol:

fds ele podia era ir ja...um gajo destes k anuncia isto agora nao vale nada.... tirem-no de la e mandem vir o mourinho eu pago impostos é pa ter o mourinho a selecionador mainada...

O mourinho pra ja quer ir pa espanha. Mas era tao lindo s viesse ja pa selecçao, logo agora com a forma do quaresma, CR, deco, etc.

"Mas, será um marco no futebol de Portugal... será o melhor do Mundo. Tem futebol para, no futuro, ir além do Figo. E vou mais longe: igualar Eusébio, que foi o melhor de todos"

Declaração simplesmente ridícula... é bom e dizer que é bom ainda vá que não vá... agora dizer que é melhor que o Figo e vai igualar o Eusébio, epah LOL...

Quanto ao tópico, venha o Mourinho. Não se esqueçam que temos uma das melhores selecções do mundo e afinal não ganhámos nada...

ya.... concordo plenamente. ha mta gente k da merito ao scolari mas ele n fez nada....nos temos uma das 3 melhores seleçoes do mundo, ate com o Professor Neca a selecionador ganhavamos o mesmo...keremos um selecionador a serio pa ganhar tudo, esse selecionador chama-se JOSE MOURINHO :)

"Mas, será um marco no futebol de Portugal... será o melhor do Mundo. Tem futebol para, no futuro, ir além do Figo. E vou mais longe: igualar Eusébio, que foi o melhor de todos"

Declaração simplesmente ridícula... é bom e dizer que é bom ainda vá que não vá... agora dizer que é melhor que o Figo e vai igualar o Eusébio, epah LOL...

isso é tudo inveja? Ou ja nao se pode dar a nossa opiniao?

quanto ao tema, pah, tenho pena k se vá embora... é um grande seleccionador, pena é ter manias que estragam tudo... mas fez muito pelo país...

e é triste ver pessoal a dizer k ja vai tarde, quando foi ele k nos pos na final do Euro 2004, e elevou Portugal novamente, dps da merda do Mundial de 2002... É o que digo, é mt bom seleccionador, mas tem manias k nao da pra perceber...

Se se quer ir embora, que faça boa viagem!

Mourinho na selecção? Claro, mas com penha minha, nao é para breve...