Jump to content

Mickael Carreira


Tush
 Share

Recommended Posts

Não percebo esta aversão ao cantor romântico português. É que isto nem música pimba é. É tão pimba o Tony Carreira como o Julio Iglesias, só que esse é espanhol e ninguém se queixa.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo esta aversão ao cantor romântico português. É que isto nem música pimba é. É tão pimba o Tony Carreira como o Julio Iglesias, só que esse é espanhol e ninguém se queixa.

gostos sao gostos cada um tem o seu!!! decididamente n faz o meu genero :-..

Link to comment
Share on other sites

Toy não tem comparação com Tony Carreira em termos de género musical.

Por acaso são ambos artistas que admiro, como pessoas, não gostando propriamente do género musical. São humildes. E humildade faz falta a muita gente hoje em dia.

Link to comment
Share on other sites

o tony no meio de tanta merda de musica k se faz em portugal, e dos poucos k sinceramente axo k se safam... ja o filho dele, duvido mt k vinge.. sem ser nas paredes das pitas.

Link to comment
Share on other sites

Toy não tem comparação com Tony Carreira em termos de género musical.

Por acaso são ambos artistas que admiro, como pessoas, não gostando propriamente do género musical. São humildes. E humildade faz falta a muita gente hoje em dia.

conheces o Toni? pela cena que fez num restaurante na maia nao me parece mto humilde..

queria que fossem fechadas as cortinas todas do restaurante para ele poder comer ali sem que as pessoas o vissem da rua.. resultado.. a mulher cagou nele e nao fechou dizendo que os clientes dela eram os outros e não só ele.. comeu na mesma lá mas com o seu oculo de sol... (à noite.. :P )

Link to comment
Share on other sites

É curioso, mas conheci o Emanuel ainda quando ele não era famoso.

Eu fui colaborador de rádios locais durante 12 anos. Numa das rádios por onde passei tive um colega com 50 e tal anos (não vou divulgar o nome claro) que era amigo de infância de um tal de Emanuel. Certo dia convidou-o para vir à rádio dar uma entrevista porque ia lançar um CD novo. Nunca tinha visto o homem na vida, entrou pela porta da rádio, foi-me apresentado como outro qualquer e o meu colega lá lhe fez a entrevista. 2 semanas mais tarde era o rei da música pimba.

BTW, Tony Carreira é definitivamente um fenómeno, uma vez que é o tipo que menos capacidade tem para cantar, mas arrasta multidões. Ainda ninguém lhe disse na cara que ele desafina a todos os níveis. O aparelho vocal dele é "muito curto" e continuo a não perceber porquê tanta popularidade. Será da música, será das luzes? Eu continuo a achar que é por causa das bailarinas :lol:

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não gostar mesmo nada deste tipo de música, realmente, é o que eu me farto de dizer quando esse assunto vem à baila. O Toni pura e simplesmente não tem voz para cantar, venha quem vier, diga o que disser. Se falarem do Toy, esse ao menos tem grande voz, por muito que não se goste (e até tem um filme da Disney sobre ele, mas isso é uma outra história) e o Emanuel, ao que parece, tem formação musical. Agora o Toni Carreira ('da-se ca nome mais piroso), não consigo perceber a razão de tanto sucesso...

Link to comment
Share on other sites

Toy não tem comparação com Tony Carreira em termos de género musical.

Por acaso são ambos artistas que admiro, como pessoas, não gostando propriamente do género musical. São humildes. E humildade faz falta a muita gente hoje em dia.

conheces o Toni? pela cena que fez num restaurante na maia nao me parece mto humilde..

queria que fossem fechadas as cortinas todas do restaurante para ele poder comer ali sem que as pessoas o vissem da rua.. resultado.. a mulher cagou nele e nao fechou dizendo que os clientes dela eram os outros e não só ele.. comeu na mesma lá mas com o seu oculo de sol... (à noite.. :P )

Estavas presente? :P

Link to comment
Share on other sites

Quantas vezes o ouviste a cantar?

eu ja o ouvi uma vez (contrariado) mas deve ter sido das piores experiancias da minha vida :-..

ok a pior nao digo,mas que n aguentei tar ali, isso foi...tive k ir para um cafe ali da zona que ja n aguentava mais, aquilo é muito mau...mal por mal que venha o Toy :P oooooolhos de aaaaaaguaaa nao deixam de sentiiiiir!!! :P :clap: :P

Link to comment
Share on other sites

Quantas vezes o ouviste a cantar?

Nenhuma. Ele bem se esforça, mas não consegue. :blerk:

Então se nunca o ouviste a cantar como podes dizer que é mau? :P

Quantas vezes o ouviste a cantar?

eu ja o ouvi uma vez (contrariado) mas deve ter sido das piores experiancias da minha vida :-..

ok a pior nao digo,mas que n aguentei tar ali, isso foi...tive k ir para um cafe ali da zona que ja n aguentava mais, aquilo é muito mau...mal por mal que venha o Toy :P oooooolhos de aaaaaaguaaa nao deixam de sentiiiiir!!! :P :clap: :P

Mas alguém se acredita que seja insuportável ouvir o gajo? Que não gostes do estilo tudo bem, agora daí até ferir os ouvidos. Há pouca coisa que eu considere insuportável. Assim de repente lembro-me de Trance e daqueles gajos que cantam com uma voz que mais parece o Diabo e não se percebe a ponta de um corno.

Link to comment
Share on other sites

Toy não tem comparação com Tony Carreira em termos de género musical.

Por acaso são ambos artistas que admiro, como pessoas, não gostando propriamente do género musical. São humildes. E humildade faz falta a muita gente hoje em dia.

conheces o Toni? pela cena que fez num restaurante na maia nao me parece mto humilde..

queria que fossem fechadas as cortinas todas do restaurante para ele poder comer ali sem que as pessoas o vissem da rua.. resultado.. a mulher cagou nele e nao fechou dizendo que os clientes dela eram os outros e não só ele.. comeu na mesma lá mas com o seu oculo de sol... (à noite.. :P )

Estavas presente? :P

estava o meu pai.. serve? ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.