Jump to content

O Diário Dela Vs O Diário Dele


t@zgirl
 Share

Recommended Posts

O DIÁRIO DELA

No Sábado à noite ele estava estranho.

Combinámos encontrarmo-nos no bar para tomar um copo. Passei a tarde

toda nas compras com as minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um bocadinho, mas ele não fez grandes comentários. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais em privado.

Fomos a um restaurante e ele AINDA a agir de modo estranho. Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou outra coisa qualquer.

Perguntei-lhe, e ele disse que não era eu. Mas não fiquei muito convencida.

No caminho para casa, no carro,disse-lhe que o amava muito e ele limitou-se a pôr-me o braço por cima dos ombros. Não sei que raio quis dizer com isso, porque não disse que me amava também, nem nada, e estava a ficar mesmo preocupada.

Finalmente chegámos a casa e eu já estava a pensar se ele me iria deixar!

Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar a dizer-me que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que me ia deitar.

Mais ou menos 10 minutos depois ele veio também e, para minha surpresa, ele respondeu aos meus avanços e fizemos amor. Mas ainda parecia muito distraído, e depois quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer.

Já não sei o que fazer. Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

O DIÁRIO DELE

O BENFICA PERDEU.

Mas dei uma queca.

Edited by t@zgirl
Link to comment
Share on other sites

pk é k tem k ser sp o benfica?!  <_<

<{POST_SNAPBACK}>

Não tem nada a ver com ser o Benfica ou não. Eu sou Benfiquista, mas foi assim que me enviaram e foi assim que coloquei aqui. Pronto, naquele dia o benfica perdeu e como não é normal o homem ficou chateado. Podemos interpretar assim... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ó não...vai começar a discussão sobre futebol. :no: Se soubesse tinha posto um clube qualquer que não exista, mas mesmo assim acho que arranjavam maneira de puxar a conversa para o futebol. :unsure:

Edited by t@zgirl
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.