Jump to content

Clix...clix...clix...


Allways
 Share

Recommended Posts

Ainda nao precebi o porque disto... Telepac: jogos, dvdrip, series..

E no clix tem... Clix-Jogos Clix-Ddvdrip, Clix.series... etc...etc...

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Eu sou da sapo mas ja a mais de um ano que queria mudar para clix!!!

Realmente acho que não à melhor!!!

É pena é eu não tar dentro de uma zona clix!! Senão ja tinha modado :-.. !! :lol: :lol:

Já a mais de um ano que os gajos da clix dizem que se vao alargar praqui o mais rapido possivel!!!

Isto é memo injusto!!! :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou da sapo mas ja a mais de um ano que queria mudar para clix!!!

Realmente acho que não à melhor!!!

É pena é eu não tar dentro de uma zona clix!! Senão ja tinha modado :-.. !! :lol: :lol:

Já a mais de um ano que os gajos da clix dizem que se vao alargar praqui o mais rapido possivel!!!

Isto é memo injusto!!! :lol: :lol: :lol:

Neste momente eu ia era para a tele2, tráfego ilimitado rula.

Link to comment
Share on other sites

Ja nao e o primeiro a dizer... quero e tele2... tele2 e que é bom...

Mas sabem as taxas de contenção dakela brincadeira?...

Nem queiram saber..

Ou melhor.. eles nem dizem.. pk? LOL... 1/100? 1/150? 1/200?

Depois.. vou para deco enganaram-me etc...etc... tele2 so rula para telefonar!! Quer dizer no clix pagas..39euros nao pagas e mensalidade do telefone.. 60gigas velocidades muito superiores.. e mais.. TELEFONE GRATUITO 24H POR DIA!...

Clix owned telepac,sapos,netcabos,tele2...

Link to comment
Share on other sites

1Mb

e 1mb.

e prefiro ter TV no pack do k telefone...

Epah... enfim vamos por partes...

12megas = 29 euros com chamadas ilimitadas de dia..

24megas = 39 euros com chamadas ilimitadas todo o dia

Oferta de lançamento... na subscrição na adsl 24megas oferta de 3 meses de TV...

Kerem o que?...

Na netcabo podes TV e Internet por 37.5€/mes SEM LIMITES.

Ha e podes ter 50 TVs espalhadas pela casa cada uma num canal.

Beat that :P

No maximo podias ter... 4 tvs em casa... nao estou a ver um tuga com mais de 4 tvs em casa...

Ahhhh ja precebi.. lol metes 4 tvs todas umas ao lado das outras e dp ves 4 canais ao mesmo tempo...

wwwooooowwww e ainda mais... navegas a 1mega... wwwowww ja me estou a imaginar a fazer downloads com 1mega.....

wwwwooooowwww.... Realmente dava.. quando abria uma pagina conseguia ver a serie toda do Dr. House..

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

C/ a clix precisas de 1 "modem" para cada TV, cada chupa-te aprox. 4mb de largura de banda.

1 Tv na sala, 1 no karto, 1 na cozinha = 12Mb, sobram 12Mb para navegar, isto se tiveres a felicidade de viver no predio ao lado da central telefonica.

Fazer downloads c/ 1mb, chega perfeitamente para a maior parte das pessoas, sao 100KB constantes 24h dia.

Nao me digas ke sacas a mais de 1MB/s durante as 24h do dia pq nao acredito. Ou melhor consegues nos primeiros dias, depois de ja teres sacado td o k kerias, ficas a espera ke lancem coisas novas, e nao sao lancados 84Gb de material que te interesse por dia.

Conta quantos GB fazes download por mes, divide pelo numero de segundos do mes e vais ver que o numero e bastante inferior a 1MB/s.

Link to comment
Share on other sites

Epá, não me levem a mal, mas só tenho uma coisa a dizer: a minha é maior do que a de todos vocês...

Discussão um bocado ridícula...

Tás enganado , a minha ainda consegue ser maior :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.