Jump to content

Hackar Xbox 360


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Pessoal. Queria começar a jogar jogos mais baratos na minha XBOX pq estou farto de pagar 70€ por jogos. Alguém me pode orientar sites onde explique, e dizer em que ponto estamos a este nivel na 360? tks :-..

Link to comment
Share on other sites

A melhor maneira é a única maneira: hackar a drive de DVD.

Podes faze-lo com modchip ou então reprogramando a drive. Não é um processo propriamente simples e a consola fica sem garantia pois tens q a abrir.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

hackear a xbox360...

A que descobrir qual a drive de dvd que a tua tem. ( Ainda não existe firmwares para todos os tipos de drive ), o processo bem.... se mexes em computadores e tens conhecimentos para abrir e montar hardware, então consegues mesmo tu hackear a xbox360.

Procura na net ( Xboxscene ), existem varios tuturias que explicam como fale-lo para cada tipo de drive. um desses tuturiais chama-se testbook, procura.

Link to comment
Share on other sites

Cuidado com isso...

9999.jpg

:lol:

Voçês também gozam com tudo. Eles até se deram ao trabalho de por a data em que a consola fica outra vez autorizada a aceder ao Live. É só guarda-la no armário até lá.

:funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

a melhor maneira é mm alterar o firmware da drive, se usares firmwares hackados recentes nunca és banido... É complicado fazeres isso ás escuras, procura alguem que saiba, eu faço (eu disse eu? nao é mentira!) e fica tudo perfeito, tiras o selo com o secador e nem se nota que foi aberta. Para as drivers Toshiba-samsung tens que ter um controlar Sata da via, para as outras Hitachi-LG qualquer controlador Sata serve.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.