Jump to content

Lightscribe


noxx
 Share

Recommended Posts

Ora bem...

Comprei um gravador de CD\DVD lightscribe-enabled estas ferias i dou-me mt bem com ele. Mas a verdade e k por vezes a criatividade fica a dormir. No site www.lightscribe.com tem umas ideias bastante boas mas sao mt poucas.

Queria saber se alguem conhece mais algum sitio para ir buscar 'labels' ou se alguem tinha algumas ja feitas que kisessem partilhar...

Se por acaso kiserem ver o k eu fui fazendo, PM me ;)

Link to comment
Share on other sites

Podes ir a sites como:

http://www.freecovers.net/

http://www.cdcovers.cc/

Eu ja tive um gravador desse e arrependi-me, os cds e dvds sao caros, dificeis de encontrar e o gravador avaria com uma facilidade enorme ao fim de algumas gravaçoes.

Se queres um concelho compra uma impressora para cds printables, fica mais bonito e mais economico.

Cumps.

Mt obrigado pelos sites!! :)

Tenho a impressao k os CDs/DVDs ja n estao tao caros como estavam ha algum tempo atraz... Quanto a comprar uma impressora n e mt viavel tendo em conta n ser eu a pagar o material ca em casa hehe

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tive um gravador desse e arrependi-me, os cds e dvds sao caros, dificeis de encontrar e o gravador avaria com uma facilidade enorme ao fim de algumas gravaçoes.

Eu tenho 2 lightscribe e até ao momento não tenho razão de queixa... mas também é verdade que a gravar etiquetas não têm assim tanto uso...

Quanto aos discos, já se vai arranjando, por ex., a Fnac já vai tendo mais oferta, é óbvio que são mais caros mas já não é assim tanta a diferença.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.