Jump to content

Velocidades Baixas Com Clixa-mos Ao Invés Da Netrabo


MaleGod
 Share

Recommended Posts

Pessoal mudei de isp há cerca de 1mês. Antigamente tinha netrabo 8M e conseguia sacar das news a 1MB/S, actualmente com clix, ligo-me ao servidor mas só consigo estabelecer 1 ligação e saco a 100/200kb/s e não percebo porquê! Já experimentei com o newsbin e com o grabit e dá-me o mesmo. Isto é normal ou é algum defeito de configuração da minha máquina?

1abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal mudei de isp há cerca de 1mês. Antigamente tinha netrabo 8M e conseguia sacar das news a 1MB/S, actualmente com clix, ligo-me ao servidor mas só consigo estabelecer 1 ligação e saco a 100/200kb/s e não percebo porquê! Já experimentei com o newsbin e com o grabit e dá-me o mesmo. Isto é normal ou é algum defeito de configuração da minha máquina?

1abraço a todos.

Na clix só podes ter 4 ligações no newsbin, por isso não sacas tanto quanto na Netcabo. Isto em termos de newsgroups. Vira-te para os torrents :-

Link to comment
Share on other sites

Grabit e Clix? ainda andas nessa onda? aproveita os torrents, que com o upload é na boa a sacar :) . Mudei para a clix à menos de 1 semana e estou satisfeitíssimo. Atingi os 1.2 Mbit pela primeira vez e tenho upload até 80...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

usa torrents eu tenho clix, e as news tornaram-s desnecessarias, o upload ja consegui seder a 75, e download o maximo que consegui foi no torrentleech, e foi 1,7 MB/s

É como eu.... Se houvessem trackers excelentíssimos ca em portugal, atingia-se mais MB/s...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Os clientes CLIX têm acesso ao servidor da Giganews(é quem fornece o serviço ao CLIX, e é o melhor fornecedor de news do mercado), apenas tem um senão, é limitado a 4 ligações de 30KB cada(neste contrato com o CLIX), mas em contrapartida têm acesso a todos os groups internacionais, ao contrário da Telepac/Netrabo que têm grandes velocidades mas estão limitados aos groups tugas.

Aconselho o uso do serviço e aconselho que usem Newbin, e porquê?

Embora não tenha uma grande velocidade(120KB isto era um luxo há uns 2 anitos), podem sacar de tudo, sem ter que estar depois a fazer upload para cumprir o ratio nos trackers, e o Newsbin funciona melhor que o Grabit.

Como alguns de vocês devem saber, porque o sentem no dia a dia, por vezes torna-se complicado cumprir as nossas obrigações em todos os Trackers em que estamos inscritos, no meu caso são muitos e sou poweruser em todos, é bastante fácil derreter uns bons GB's num dia download, mas depois para cumprir o ratio é que são elas, com a largura de banda de upload bastante limitada que temos...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Os clientes CLIX têm acesso ao servidor da Giganews(é quem fornece o serviço ao CLIX, e é o melhor fornecedor de news do mercado), apenas tem um senão, é limitado a 4 ligações de 30KB cada(neste contrato com o CLIX), mas em contrapartida têm acesso a todos os groups internacionais, ao contrário da Telepac/Netrabo que têm grandes velocidades mas estão limitados aos groups tugas.

Aconselho o uso do serviço e aconselho que usem Newbin, e porquê?

Embora não tenha uma grande velocidade(120KB isto era um luxo há uns 2 anitos), podem sacar de tudo, sem ter que estar depois a fazer upload para cumprir o ratio nos trackers, e o Newsbin funciona melhor que o Grabit.

Como alguns de vocês devem saber, porque o sentem no dia a dia, por vezes torna-se complicado cumprir as nossas obrigações em todos os Trackers em que estamos inscritos, no meu caso são muitos e sou poweruser em todos, é bastante fácil derreter uns bons GB's num dia download, mas depois para cumprir o ratio é que são elas, com a largura de banda de upload bastante limitada que temos...

:fnf:

Exacto, é muito útil, pois não temos de manter ratios e temos acesso a praticamente tudo o que saiu.

Costumo usar com frequência, é mais lento do que os torrents mas dá bastante jeito. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Epah... se realmente quizerem podem manter o ratio na boa... por dia fazem quando de upload?

4gigas? 6gigas? ...

Eu por x estou uns 4 dias com o pc ligado sp a fazer upload.. fico com bue gigas para fazer download daquelas coisas ke ja nao se encontra por ai com tanta facilidade.. pk se aproveitarem todo o tempo conseguem fazer upload ratio sem qualquer problema..

Link to comment
Share on other sites

Epah... se realmente quizerem podem manter o ratio na boa... por dia fazem quando de upload?

4gigas? 6gigas? ...

Eu por x estou uns 4 dias com o pc ligado sp a fazer upload.. fico com bue gigas para fazer download daquelas coisas ke ja nao se encontra por ai com tanta facilidade.. pk se aproveitarem todo o tempo conseguem fazer upload ratio sem qualquer problema..

Isso é um bocado relativo ;)

A minha preferência vai para filmes de Alta Definição, que têm o mínimo de 4GB(muitos com 6 e 8GB) :( , ou seja, 24horas de upload, por vezes não dão para "pagar" 1 filme, em poucas horas é possível descarregar alguns destes filmes, por vezes é complicado o "pagamento"...

Usando os news do CLIX, já não tenho que "pagar" o material de uso corrente, tipo, Xvid's, Apps, etc.

HD é uma coisa mais restrita, mas felizmente já se vai encontrando algo nos newsgroups, mas ainda não se compara com os Trackers especializados em HD, por isso, algumas coisas vêm dos news, outras têm mesmo que ser dos Torrents.

Os news dão uma preciosa ajuda :y:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.