Jump to content

24ª Jornada


Recommended Posts

3 pontos do Porto ( k sao 4 pa ser mais correcto )... Acho k e altura de mandar fazer as faixas de campeao para o Porto.

Link to comment
Share on other sites

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

que penalty mais simulado! foda-se! onde andam agora os srs. das conspirações? inventem aí algo!

grande jogo do beira mar! mesmo contra slb + arbitragem conseguem empatar! Nao é facil!

Link to comment
Share on other sites

:lol: quantas vezes o benfica já não se safou com penaltis destes?

Íncrível.

hmmm...temos homem da estatística ...vai la contá-los e depois volta ;)

Link to comment
Share on other sites

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

que penalty mais simulado! foda-se! onde andam agora os srs. das conspirações? inventem aí algo!

grande jogo do beira mar! mesmo contra slb + arbitragem conseguem empatar! Nao é facil!

tás-te a esquecer dos 3 foras-de-jogo q davam 2as jogadas perigosas e 1 golo de caras...

Link to comment
Share on other sites

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

que penalty mais simulado! foda-se! onde andam agora os srs. das conspirações? inventem aí algo!

grande jogo do beira mar! mesmo contra slb + arbitragem conseguem empatar! Nao é facil!

Visto em velocidade real

Parece penalti

Agora em camera lenta é discutivel....

Mas o beira mar n mereceu nada

é sempre a mesma treta com estas equipas...marcam e toca a defender e anti-jogo

E claro os foras de jogo... Decidiram o jogo...

Só gostei dos 1ºs 15 minutos de força Benfica

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

que penalty mais simulado! foda-se! onde andam agora os srs. das conspirações? inventem aí algo!

grande jogo do beira mar! mesmo contra slb + arbitragem conseguem empatar! Nao é facil!

Tu és otario todos os dias.. e mais nao digo :lol:

Link to comment
Share on other sites

a mim, pessoalmente, nao me parece ser penalty. mas como um empate a esta altura e a mema merda k uma derrota nem ligo.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Lá vou eu bater outra vez na mesma tecla, não voltes Luisão que não é preciso. Mas no 2º do Beira-Mar bem podia o Quim ter saído à bola. Se o Nando Santos deixou O katso em campo para fazer sair o Andersson e tirou o Karagounis do jogo sai daqui um grande :lol:

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

tás-te a esquecer dos 3 foras-de-jogo q davam 2as jogadas perigosas e 1 golo de caras...

foram 7 mal tirados, um deles deu golo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.