Jump to content

24ª Jornada


Recommended Posts

Parabens ao auxiliar pelos foras de jogo assinalados contra o Benfica..

Parabens ao Nelson por, mais uma vez, ter perdido a bola na area contraria, jogada que consequentemente deu o golo.

Link to comment
Share on other sites

Isto é o ke dá chegar a esta altura do campeonato, a 1 ponto do 1º e inda na europa sem um plantel ekilibrado.

Benfica cansado.

Uma previsao ja feita á mt por mim http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=30142

3 jogos consekutivos "acessiveis" em condiçoes normais .. 1 empate, 1 derrota e agora isto... memo k se de a volta na segunda parte.. entao e depois?...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Isto é o ke dá chegar a esta altura do campeonato, a 1 ponto do 1º e inda na europa sem um plantel ekilibrado.

Benfica cansado.

Uma previsao ja feita á mt por mim http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=30142

3 jogos consekutivos "acessiveis" em condiçoes normais .. 1 empate, 1 derrota e agora isto... memo k se de a volta na segunda parte.. entao e depois?...

Oh prim3r prevê-me ai os números do euro milhões :P

Link to comment
Share on other sites

Isso do cansaço é só conversa. Não vejo as equipas inglesas a queixarem-se. Então eles não treinam todos os dias praticamente. Acho que jogadores de futebol conseguem aguentar 2 jogos por semana bem.

O que eu volto a dizer é onde está Luisão? Que falta faz.

E outra coisa que estou a ouvir agora. Sai Karagounis e entra Rui Costa. Então e o Katsoranis ele nem tocou na bola.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

o katso é pra ver se parte alguma perna...

o david luiz continua a saltar com o cotovelo mas o sr. arbitro nada diz...

o criterio dos amarelos é comico... amarelos pros de amarelo... e o resto é mentira...

o anderson joga deliberadamente a mao na bola no lance do golo... vermelho? naaaaa nao convem...

Link to comment
Share on other sites

Bem mantorras. Continua a fazer mais o mantorras em poucos minutos que o nuno gomes num jogo todo. Só o santos é que não vê.

o nando santos não vai ao oftamologista à uns tempos.

Link to comment
Share on other sites

Bem mantorras. Continua a fazer mais o mantorras em poucos minutos que o nuno gomes num jogo todo. Só o santos é que não vê.

o nando santos não vai ao oftamologista à uns tempos.

:lol:

LOOL que sorte! Penalty mesmo no final.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.