Jump to content

24ª Jornada


Recommended Posts

AlecSandro ainda nao mostrou nada

Bueno e' bom jogador, mas nao e' nenhum jogador de super classe!

E agora fala-me tudo do Nuno Gomes

Link to comment
Share on other sites

O Alecsandro joga 2 minutos, falha um lance perigoso é uma merda. O Nuno Gomes joga jogos e mais jogos e mais jogos a fazer constante borrada. O Alecsandro pa chegar á "categoria" do Nuno Gomes precisa de muitos mais minutos de jogo a fazer borrada. Ainda fez muito pouca :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Alecsandro joga 2 minutos, falha um lance perigoso é uma merda. O Nuno Gomes joga jogos e mais jogos e mais jogos a fazer constante borrada. O Alecsandro pa chegar á "categoria" do Nuno Gomes precisa de muitos mais minutos de jogo a fazer borrada. Ainda fez muito pouca :lol:

eu nao me tou a referir aos 2minutos mas sim até ao momento desta epoca, para quem vinha rotulado de craque e matador bla bla nota-se mto, e não digam que nao teve oportunidades pois ja teve muitas, mais oportunidades do que o valor que tem mostrado em campo

Link to comment
Share on other sites

Oh, tumkes sabes muito bem que todos os clubes quando compram os jogadores eles vêm rotulados de craques. Sabes bem que é verdade. Mas o que dizem não interessa. O Alecsandro pelo que jogou não convenceu ninguem, mas ainda não foi o suficiente para dizer que é lixo.

Link to comment
Share on other sites

Oh, tumkes sabes muito bem que todos os clubes quando compram os jogadores eles vêm rotulados de craques. Sabes bem que é verdade. Mas o que dizem não interessa. O Alecsandro pelo que jogou não convenceu ninguem, mas ainda não foi o suficiente para dizer que é lixo.

pois mas o problema e msm esse, porque qq merda que vem do brasil vem rotulado de craque pk da maneira que se joga lá até o tio jakim e craque, dpx quando se chega a europa e que e o problema.

Link to comment
Share on other sites

Não se pode pedir muito de um jogador que é colocado a jogar às pinguinhas. O Renteria precisa de tempo para se adaptar. É uma questão de aguardar.

Lembro-me de um caso parecido. Lembram-se do Emerson que jogou no porto a médio? Acho que veio do Belenenses se não estou em erro. No começo ele era uma nódoa, jogava mal e porcamente. Depois era um dos jogadores mais valiosos da equipa.

Link to comment
Share on other sites

nao me importava de ter esse tipo de "porcaria" no banco... de tao cheateado ke tou de ter apenas um plantel de "11 jogadores".

Link to comment
Share on other sites

O Emerson era muito bom Archie.. Pegou logo de estaca no Porto..

Mas no inicio não era metade do que foi depois.

o archie tb tem ar de kem pega de estaca....

Já te disse que devias parar de transcrever para aqui os teus sonhos.

Link to comment
Share on other sites

Epah nao podem pedir a um jogador k venha da america do sul pra jogar 10 minutos e ser o craque que era lá!

Nunca resultou nem vai resultar! Penso k o Renteria tem tudo pra ser o PL titular do porto...o rapaz xuta tao bem com o esquerdo como com o direito, e o melhor é que os remates deles valem ouro (tirando contra o slb :-.. ).

Acho k o ti jesualdo devia dar-lhe mais do que 10 minutos pra ele se mostrar, assim como o mantorras no benfica... faz mais o mantorras coxo em 5 mins k o nuno gomes num mes... E a isso poderiamos juntar o alecsandro, bueno, postiga...

volto a dizer k um jogador precisa é de tempo... eu aprendi isso com o Pepe... no inicio era merdinha pura... agr é o melhor k joga neste país rectangular (e para nao virem os benfiquistas todos a dizer k é o luisao, devo dizer k é a MINHA opinição...)!

Link to comment
Share on other sites

o archie tb tem ar de kem pega de estaca....

Já te disse que devias parar de transcrever para aqui os teus sonhos.

o mundo tem o direito de saber :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

recorde de assitencias em Beira Mar.. tinhamos k ser nos.. :P

1 golo mal anulado ao Nuno Gomes logo no 1º min uhuh! ;D

Link to comment
Share on other sites

recorde de assitencias em Beira Mar.. tinhamos k ser nos.. :P

1 golo mal anulado ao Nuno Gomes logo no 1º min uhuh! ;D

Hj de tarde qnd passei lá pelo estádio aquilo ja tava cheio de vermelho :blerk: bah o beira mar não tem mesmo equipa nenhuma =\

Link to comment
Share on other sites

LOL o beira mar não faz uma peida para merecer o golo e na primeira vez que vai a frente marca.

Já parece o benfica nos outros jogos.

Não jogam nada e depois com sorte lá marcam um golo

O teu clube foi exemplo disso

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.