Jump to content

24ª Jornada


Recommended Posts

eu n percebi bem foi o cartão vermelho ao jogador do braga? vejo tantos jogadores a falar e a reclamar, com os arbitros e só alguns é que levam cartoes?! ja nesse jogo o GK do braga levou aamrelo :lol:

De resto, axo que foi uma vitoria importante do scp, num campo dificil.

Link to comment
Share on other sites

eu n percebi bem foi o cartão vermelho ao jogador do braga? vejo tantos jogadores a falar e a reclamar, com os arbitros e só alguns é que levam cartoes?! ja nesse jogo o GK do braga levou aamrelo :lol:

De resto, axo que foi uma vitoria importante do scp, num campo dificil.

na proxima jornada oo braga vai à luz.. o Nem nem por isso.. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu n percebi bem foi o cartão vermelho ao jogador do braga? vejo tantos jogadores a falar e a reclamar, com os arbitros e só alguns é que levam cartoes?! ja nesse jogo o GK do braga levou aamrelo :lol:

De resto, axo que foi uma vitoria importante do scp, num campo dificil.

na proxima jornada oo braga vai à luz.. o Nem nem por isso.. ;)

Nem me tinha lembrado disso... que conveniente...

Mas mm assim o braga na luz nao vai falhar... :-..

Link to comment
Share on other sites

O arbitro levou o sporting ao colo,ninguem viu a obstrução que fez ao jogador do braga!?!? :lol:

Obstrução ... queres é dizer agressão. :funny:

O jogador do Braga é que muda a tragetoria e vai contra o arbito :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Braga tb teve oportunidades e não foram poucas. O Braga também meteu o Sporting na defesa durante muito tempo e também digo que não jogou nada.

O Sporting da 1ª parte foi como o Braga da 2ª... muito cruzamento para ninguém, muitos passes interceptados, etc etc...

Link to comment
Share on other sites

Não jogou nada? Eu acho que meter uma equipa como o Braga encostadinha á área deles durante a maior parte do jogo é jogar alguma coisa. E com tantas oportunidades de golo...

eu de certeza que so posso estar a ler isto mal

entao o scp encostou o braga a sua area foi?

o scp na 2ªparte e que mal saia do seu meio campo

mas secalhar vi o jogo com a televisao ao contrário

Link to comment
Share on other sites

Só viste o jogo a partir do golo do Sporting então. Porque até lá parecia que tavamos a jogar com uma equipa da 3ª. O Braga teve encostadinho, nem reagia.

vi o jogo todo por acaso e se reparares no meu post anterior referi-me a 2ªparte e nao ao jogo todo

Link to comment
Share on other sites

Pronto, tás a ver o jogo do SLB com o FCP, em que vocês na 2ª parte encostaram o FCP á área deles. Foi o que nós fizemos até ao golo, depois o Braga como é obvio teve de vir á procura do empate e nós tivemos de defender. É normal. Mas entramos muito bem, e dominamos o Braga completamente até cumprir a obrigação. Dps seguramos o resultado. Eu gostei da exibição do Sporting.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Benfica só tem é de se queixar, porque para alem do Nem havia mais 2 que não deviam jogar com o SLB. O da entrada sobre o Abel e o outro manco que abriu a coxa ao Nani.

sinceramente a unica coisa k o benfica tem de se keixar, e do "fraco" plantel fora dos 11.. agora com o dobro dos jogos dos adversarios, e com a pressao de jogar sempre em ultimo.... vamos ver no ke vai dar...

Link to comment
Share on other sites

Não jogou nada? Eu acho que meter uma equipa como o Braga encostadinha á área deles durante a maior parte do jogo é jogar alguma coisa. E com tantas oportunidades de golo...

Pronto, tás a ver o jogo do SLB com o FCP, em que vocês na 2ª parte encostaram o FCP á área deles. Foi o que nós fizemos até ao golo, depois o Braga como é obvio teve de vir á procura do empate e nós tivemos de defender. É normal. Mas entramos muito bem, e dominamos o Braga completamente até cumprir a obrigação. Dps seguramos o resultado. Eu gostei da exibição do Sporting.

sim vi o jogo tudo por acaso o que até e raro e só acontece quando estou com amigos que são do scp e sou obrigado a ver lixo televisivo lol

sim de facto a semelhanças no que dizes

só mais lenha pa fogueira lol, pra quem critica tanto o nuno gomes que têm a dizer sobre aquele portento de nome alecssandro :lol: já pra nao falar no kinder bueno

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.