Jump to content

24ª Jornada


Recommended Posts

Pronto, começam. Ficamos sem o Pepe e já está o campeonato perdido. Viva a confiança na equipa!

Eu não perdi a confiança no Porto, apenas n tenho confiança no Ricardo Costa. E o pepe é um dos pilares do Porto. Mas claro, sei que dependemos de nós e estou confiante que vamos ganhar o campeonato, mas sem ele é mais complicado.

Link to comment
Share on other sites

Pronto, começam. Ficamos sem o Pepe e já está o campeonato perdido. Viva a confiança na equipa!

Eu não perdi a confiança no Porto, apenas n tenho confiança no Ricardo Costa. E o pepe é um dos pilares do Porto. Mas claro, sei que dependemos de nós e estou confiante que vamos ganhar o campeonato, mas sem ele é mais complicado.

Sem dúvida , sem o pepe o porto fica mt enfraquecido na defesa , akele bruno alves de vez em quando da-lhe uma coisa na cabeça e faz merda , ja o pepe nao e mt mais estavel , e a dupla bruno alves ricardo costa , da que pensar , pode ser k saia a sorte grande ao benfica , :- :- .

PS: sao nestas situaçoes k se vê kem e valioso no porto , nao e mais um lesionado é akele jogador .

Link to comment
Share on other sites

tal como so Benfica tudo se complica sem o Luisao....é uma situação identica

A mim o que preocupa não é o facto de ficarmos sem o Pepe mas sim o elevado número de lesões nesta fase do campeonato...

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, depois de uma semana de ausência estou de volta. Parece que perdi algumas coisas interessantes no clássico :D .

É de mim ou quem não for benfiquista e não tiver Sporttv, está fdd pq nc pode ver a sua equipa a jogar e tem que ir para o café?!

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, depois de uma semana de ausência estou de volta. Parece que perdi algumas coisas interessantes no clássico :D .

É de mim ou quem não for benfiquista e não tiver Sporttv, está fdd pq nc pode ver a sua equipa a jogar e tem que ir para o café?!

Conspirações? :-..

Link to comment
Share on other sites

Este Romagnoli joga mto.

Ainda o queriam mandar embora. Quando dizia que não entendia o porquê n entender pq so jogava 10 min e diziam que era maluco.. Ai têm a resposta nestes últimos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.