Jump to content
Sign in to follow this  
mestrinho

Ajuda Configuração Panic Unison

Recommended Posts

Boas, sou novo nestas andanças :P

Estou com uma brutal dificuldade em perceber isto dos newsgroups. Tenho o Panic Unison http://www.panic.com/unison/ (versão Mac) para newsgrups (até aqui tudo bem) e uso o serviço do Kanguru.

Fartei-me de lêr o fórum e pesquisas na net (já virei mestre :-.. ) mas o problema é que não consegui perceber o tutorial que menciona ligações aos servidores Sapo, Telepac, Clix etc.

Tenho sempre uma msg de erro autenticação, para meio dedo de testa que ainda tenho :- percebi que só consigo me ligar a esses servidores sem for mesmo cliente?!??!?! é isso? não está nada dito sobre esse tema.

Quando consegui finalmente me ligar a um servidor (ao fim de 3 horas) internacional foi uma brutal KAKA pois nada mais que os grupos tinham msg e msg, nicles de ficheiros (o que eu quero é DL :-.. )....

Alguém me explica se existe algum servidor nacional ou internacional (livre) onde possa me registar sem pagar e poder partilhar ficheiros???

Uso o Limewire, mas aquilo é um pouco limitado.

Thanks ppl

tens kanguru por isso na deves ter news mas se tiveres ilimitado vai é para torrentes por news estrangeiras sao pagas.

...

tens kanguru por isso na deves ter news mas se tiveres ilimitado vai é para torrentes por news estrangeiras sao pagas.

...

Então, não vou conseguir.. :dumb:

Torrent sim, tenho uma versão beta do Frostwire (cópia do Limewire) e o frost usa ficheiros torrents, só ainda não entendi o pk da lentidão, se faço o DL no Gnuntela bomba fixe, mas se vai pelos torrent´s (aquilo parece c..... tacos).

Ok, Newsletters estão fora de questão.

Thanks dude.

eu uso o panic unison em osx 10.4.xxx e funciona muito bem. o teu problema deve ser o acesso. Se for a newsgroups internacionais em princípio deves ter de pagar, nos nacionais não necessitas. A configuração é praticamente igual ao grabit.

vou tentar fazer um tutorial e postar pode ser que ajude mais gente.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.