Jump to content

Ajuda Configuração Panic Unison


mestrinho
 Share

Recommended Posts

Boas, sou novo nestas andanças :P

Estou com uma brutal dificuldade em perceber isto dos newsgroups. Tenho o Panic Unison http://www.panic.com/unison/ (versão Mac) para newsgrups (até aqui tudo bem) e uso o serviço do Kanguru.

Fartei-me de lêr o fórum e pesquisas na net (já virei mestre :-.. ) mas o problema é que não consegui perceber o tutorial que menciona ligações aos servidores Sapo, Telepac, Clix etc.

Tenho sempre uma msg de erro autenticação, para meio dedo de testa que ainda tenho :- percebi que só consigo me ligar a esses servidores sem for mesmo cliente?!??!?! é isso? não está nada dito sobre esse tema.

Quando consegui finalmente me ligar a um servidor (ao fim de 3 horas) internacional foi uma brutal KAKA pois nada mais que os grupos tinham msg e msg, nicles de ficheiros (o que eu quero é DL :-.. )....

Alguém me explica se existe algum servidor nacional ou internacional (livre) onde possa me registar sem pagar e poder partilhar ficheiros???

Uso o Limewire, mas aquilo é um pouco limitado.

Thanks ppl

Link to comment
Share on other sites

tens kanguru por isso na deves ter news mas se tiveres ilimitado vai é para torrentes por news estrangeiras sao pagas.

...

Então, não vou conseguir.. :dumb:

Torrent sim, tenho uma versão beta do Frostwire (cópia do Limewire) e o frost usa ficheiros torrents, só ainda não entendi o pk da lentidão, se faço o DL no Gnuntela bomba fixe, mas se vai pelos torrent´s (aquilo parece c..... tacos).

Ok, Newsletters estão fora de questão.

Thanks dude.

Link to comment
Share on other sites

eu uso o panic unison em osx 10.4.xxx e funciona muito bem. o teu problema deve ser o acesso. Se for a newsgroups internacionais em princípio deves ter de pagar, nos nacionais não necessitas. A configuração é praticamente igual ao grabit.

vou tentar fazer um tutorial e postar pode ser que ajude mais gente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.