Jump to content

"lost" - Na Ponta Do Lápis.


JLDR
 Share

Recommended Posts

Ora cá vai mais um então para a colecção. A foto também não era das melhores e este fulano, por sinal até tem bom aspecto (tou fdd já com as boas do Archie!!!) será feito a cores... Tenho é que arranjar uma foto em termos.

As gajas, essas vai ser lindo... :-..

sawyerwo5.jpg

"Sawyer - Lost" - Grafites F, 2B, H e 9H)

PS: Embora não tenha como ultrapassar isso, a porra é que o meu scanner faz reflexo na grafite e os scans acabam por não fazer juz ao trabalho real. Fica com as partes mais escuras com um ligeiro reflexo. Paciência. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Eish! Q espectáculo!

Não sabia que tinha-mos artistas deste calibre aqui no FNF.

És auto-didacta ou tens algum curso de artes?

Há pela net algum tutorial que me ponha pelo menos a rabiscar qq parecida com a qualidade dos teus desenhos?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eish! Q espectáculo!

Não sabia que tinha-mos artistas deste calibre aqui no FNF.

És auto-didacta ou tens algum curso de artes?

Há pela net algum tutorial que me ponha pelo menos a rabiscar qq parecida com a qualidade dos teus desenhos?

Não tenho curso de belas artes, sou um simples professor e também não sou nenhum artista. Sou um mero autodidacta que tenta ganhar algum extra com os retratos. O resto é técnica, treino da técnica, desenvolvimento da técnica e aquela cena do dom de nascença que uns têm para a bola, outros para a matemática, outros para a poesia, outros para a música. A mim saiu-me este na rifa. ;)

Link to comment
Share on other sites

Realmente o teu trabalho mais fiel foi o do Locke. Todos muito bons mas há sempre algum aspecto que não ficou tão bem. Tipo os dentes e bochechas do Jack, olhos do Sawyer (e este tb um bocado bolachudo) :D

Espero que não leves a mal estes apontamentos. Tomara eu desenhar 1/100 do que desenhas :P

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não sou perfeito :-.. , mas volto a referir que isto aqui não pretende ser um tópico de auto-promoção ou seja lá o que for. Eu gostava de ver, tal como alguns já o fizeram, os riscos e trabalhos dos criativos cá do sítio. E não interessa estar a comparar o melhor e o pior e essas merdas... O que interessa é o pessoal desenvolver as suas capacidades vendo o trabalho dos outros, isto porque é uma das principais fontes de melhoramento do nosso rendimento - é a ver o que os outros fazem e a forma como o fazem. ;)

Link to comment
Share on other sites

Hoje decidi lançar-me neste que se segue. Ainda está numa fase inicial e só no fim terá os retoques como deve ser. Uma coisa ou outra aqui e ali para corrigir. Mas vim aqui colocar esta foto para terem uma noção diferente do trabalho no "durante" e no "depois" :)

casal2qe1.jpg

;)

Link to comment
Share on other sites

epa JLDR os teus desenhos são absolutamente fantásticos pa

e de ficar parvo a olhar para os desenhos

1das coisas que me tem impressionado nos teus desenhos e o cabelo ai do jack, que parece real tal a tua qualidade para o desenho

continua...[[]]

Link to comment
Share on other sites

E que tal fazer uma foto familia das 'personagens tipicas' aqui do FNF? :D

Era só o pessoal mandar uma fotozinha, ficava uma caricatura de cada um, alinhados tipo equipa de futebol ou de outra maneira qq :P

OFF TOPIC

Ó Cardoso, este aqui está a mostrar como pegou no teu colosso.

rrocha6.jpg

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Oh Zé, eu cometo alguns erros como qualquer um por vezes comete. Pior que isso é ver muitas vezes as palavras mal escritas pelos alunos, ao ponto de nos colocar dúvidas de como se escrevem :-..

Entretanto terminei o trabalho. Já estava cansado e por isso o resultado final não foi exactamente o que eu queria. Além disso, quando estamos muito habituados a olhar para o rosto do personagem, qualquer posição e resultado nunca nos satisfaz de verdade. Encarem apenas como um retrato a cores, por sinal o maior que fiz até hoje, porque tem 50 por 60.

casal3qg5.jpg

Lápis de cor e Pastel seco.

Link to comment
Share on other sites

E que tal fazer uma foto familia das 'personagens tipicas' aqui do FNF? :D

Era só o pessoal mandar uma fotozinha, ficava uma caricatura de cada um, alinhados tipo equipa de futebol ou de outra maneira qq :P

OFF TOPIC

Ó Cardoso, este aqui está a mostrar como pegou no teu colosso.

rrocha6.jpg

era 1bela ideia sem dúvida

Link to comment
Share on other sites

:god: :god: :god: :god: :god: :god:

E fazeres um com várias WWE superstars? :lol:

fdx, daqui a pouco alguém pede dos morangos com açucar... :tease:

Link to comment
Share on other sites

:god: :god: :god: :god: :god: :god:

E fazeres um com várias WWE superstars? :lol:

fdx, daqui a pouco alguém pede dos morangos com açucar... :tease:

E se pedisse?

entao pede, de que estas à espera?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.