Jump to content

"lost" - Na Ponta Do Lápis.


JLDR
 Share

Recommended Posts

Obrigado :y:

Bud, pra já é só curiosidade, mas tu consegues pintar este género de cenas à escala nas paredes duma casa?

Nunca experimentei.

Aproveitando a pergunta dele,

consegues desenhar isto no tecto do meu quarto?

ATgAAABNPVhC3owlWU-hanjpzU8Hi9n6dWNIQWxBR9sYcbgQw79M3djx6wF6_NsjnEctH6lwIJxwZtpFcX6qAeS207d_AJtU9VAVDRNwvoSqrWMfYaG5KHHiYIcitQ.jpg

A cores de preferência.

:-

Link to comment
Share on other sites

LOL daqui a pouco estão a pedir para fazer o pino :-..

Nunca experimentei, mas um trabalho com realismo muito rigoroso é praticamente impossível sem ser com recurso a uma projecção na parede, delinear linhas principais, etc.

O meu tipo de trabalhos é mesmo de estirador.

Já conheci um gajo que ganhava dinheiro a pintar murais em discotecas, etc. Nunca mais o vi.

Link to comment
Share on other sites

JLDR, podias dar-me em pormenor (marca etc..) o material que usas? O papel, a cor, a grafite etc....

Estou a pensar começar a treinar a técnica de novo mas a minha caixa caran d'ache de 12 grafites já tem os "soft" do tamanho de uma unha e como daqui a nada faço anos vou aproveitar e dar a dica para renovar stock mas agora com algo mais a sério :P

BTW: Os retratos fazes a partir de foto. Usas a que te dão, ou imprimes com alguma manipulação de contraste para se perceber melhor os sombreados?

Link to comment
Share on other sites

Nunca experimentei, mas um trabalho com realismo muito rigoroso é praticamente impossível sem ser com recurso a uma projecção na parede...

:) yup foi assim mesmo que vi fazer, mas não gostei muito.

Devido a um erro burocrático no 10º ano fui parar 2 meses a artes (só tem piada se eu disser q nao sei fazer sequer uma linha a direito sem régua), onde acabei por conhecer ppl com mto jeito, mas nenhum com tanto jeito como tu. eles é mais cenas gore e pintura abstrata lol.

Felizmente no meio desta asneirada toda tive a felicidade de ver uma exposiçao q me marcou até hj. Impressionismo na gulbenkian.

Abraço rapaz.

errr isto trabalhar assim nao pode ser. o pc do emprego arrancou o AV e agora aparecem 2 posts meus?... damm

Edited by guessit
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.