Jump to content

"lost" - Na Ponta Do Lápis.


JLDR
 Share

Recommended Posts

Visto que, volta e meia, trazemos aqui "speedpaint" e artes lá de fora que nos deixam muito admirados, vamos começar a dar espaço também ao nosso talento. Eu vou abrir as hostilidades, uma vez que estou a preparar um novo espaço na net para dinamizar o meu segundo ganha-pão. Por isso não custa nada ir metendo aqui um pouco do meu talento, esperando eu que haja por aí mais alguns que se queiram juntar à festa e mostrar que os portugueses também sabem agarrar no pincel.

Da minha parte vão aparecer apenas os personagens do Lost. Se alguém estiver interessado noutros rostos, altera-se o nome do tópico.

Cá vai a minha personagem favorita da série...

Força aí com o vosso talento também.

johnlocke1xw0.jpg

"John Locke - Lost" (Grafite 1F e 2B sobre papel - 40x30)

Link to comment
Share on other sites

Visto que, volta e meia, trazemos aqui "speedpaint" e artes lá de fora que nos deixam muito admirados, vamos começar a dar espaço também ao nosso talento. Eu vou abrir as hostilidades, uma vez que estou a preparar um novo espaço na net para dinamizar o meu segundo ganha-pão. Por isso não custa nada ir metendo aqui um pouco do meu talento, esperando eu que haja por aí mais alguns que se queiram juntar à festa e mostrar que os portugueses também sabem agarrar no pincel.

Da minha parte vão aparecer apenas os personagens do Lost. Se alguém estiver interessado noutros rostos, altera-se o nome do tópico.

Cá vai a minha personagem favorita da série...

Força aí com o vosso talento também.

johnlocke1xw0.jpg

"John Locke - Lost" (Grafite 1F e 2B sobre papel - 40x30)

Não consigo ver a imagem :(

Mas sei que deve estar excelente, algumas pessoas já conhecem esse teu talento ;)

EDIT: Já conseguir ver...ESPECTACULAR ;)

PS: Faz aí uma da bela Evangeline ^^

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Acho que dá para ver a imagem. Caso contrário meto no meu espaço da web.

Amanhã vai ser o Jack... e vamos ver se há tempo para o Sayd...

As gajas vou deixar para mais tarde. :-..

Link to comment
Share on other sites

Epa, fdx, um gajo que desenhe assim, engata QUALQUER GAJA =|

(Está muito bom! :clap: :clap: )

errrr... :P

JLDR muito bom! ;)

já agora fica a minha modesta contribuição, nunca tinha desenhado retratos mas nestes ultimos tempos pediram-me que tentasse assim á vista e saiu isto, (isto = pai duma amiga da minha irmã), não é lost mas podia ser. Até tem estilo de lost o cota:

retratody9.jpg

Link to comment
Share on other sites

Qual é a dificuldade disso? não demora mais que 6 minutos! :P

btw, muito bom JLDR!

yy, mas se reparares, o do JLDR tá mais parecido com o locke do k esse! :)

tens dom JLDR! dás-me um bocadinho? :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.