Jump to content

Liga Suspende Luís Filipe Vieira Por 40 Dias Devido às Declarações Sobre Carlos Xistra


karkov
 Share

Recommended Posts

Estamos em Portugal meu caro.

E até parece que só é assim com o Benfica. O Porto, por exemplo, já não é a primeira vez que só saem os castigo em alturas impróprias. Olha o caso do Quaresma por exemplo.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

vão começar a sair castigos? p/a prox jornada NENHUM presidente tá em funções...

lol

nao convém?

Eu diria k com o apito dourado, vinham todos por ai abaixo... ainda so vi 3 ou 4 nomes... a vida é fdda...

Castigos e sumaríssimos é só pró lado do Benfica.

Curioso...

:lol: :lol: :lol:

sumarissimos so houve um ano... e 90% foram pro FCP... castigos tao fartos de haver...

cheira-me a mais uma teoria da perseguição...

teoria da conspiração e no clube do lado pa ai ai

Já começa a deixar de ter piada... inventa outra! ;)

Link to comment
Share on other sites

vão começar a sair castigos? p/a prox jornada NENHUM presidente tá em funções...

lol

nao convém?

Eu diria k com o apito dourado, vinham todos por ai abaixo... ainda so vi 3 ou 4 nomes... a vida é fdda...

Castigos e sumaríssimos é só pró lado do Benfica.

Curioso...

:lol: :lol: :lol:

sumarissimos so houve um ano... e 90% foram pro FCP... castigos tao fartos de haver...

cheira-me a mais uma teoria da perseguição...

teoria da conspiração e no clube do lado pa ai ai

Já começa a deixar de ter piada... inventa outra! ;)

vou pensar nisso...

Link to comment
Share on other sites

Imagina-me eu e tu, a namorarmos! :shy:

LOL tu és maluco, não tomes o remédio rápido não

Es um timido! :blerk:

Nao queres assumir ja? ;)

Link to comment
Share on other sites

Isto é mesmo à português. Em vez de se preocuparem com o problema em si, que é o castigo do Vieira, estão mais preocupados em procurar males noutros lados para tirar a atenção do problema.

Que mania da perseguição. Sempre a arranjar desculpas.

Correcção:

Isto é mesmo à benfiquista!

O mundo tá contra eles! Estão sozinhos nesta marcha! Eu se fosse o Orelhas fazia um filme chamado 6 Milhoes... Era tipo o 300, mas com mais gente! Em k eles iam lutar contra tudo e contra todos, e no fim o Xerxes era o Pinto da Costa... No fim eles ganham e perdem so 1 ou 2 adeptos!

Que tristeza... É uma injustiça que fazem contra eles... até tenho pena... tadinhos...

para mim e igual se foi castigado ou nao, agora 6meses depois lol, casos destes e para serem resolvidos rápido ou o trabalho era tanto que só 6meses depois e que e castigado

LOL quando foi o castigo do quaresma nao te vi keixares-te... curioso... O apito dourado, segundo se fala é de 2003 ou 2004... 4 anos dps ainda mexe?

Link to comment
Share on other sites

Isto é mesmo à português. Em vez de se preocuparem com o problema em si, que é o castigo do Vieira, estão mais preocupados em procurar males noutros lados para tirar a atenção do problema.

Que mania da perseguição. Sempre a arranjar desculpas.

Correcção:

Isto é mesmo à benfiquista!

O mundo tá contra eles! Estão sozinhos nesta marcha! Eu se fosse o Orelhas fazia um filme chamado 6 Milhoes... Era tipo o 300, mas com mais gente! Em k eles iam lutar contra tudo e contra todos, e no fim o Xerxes era o Pinto da Costa... No fim eles ganham e perdem so 1 ou 2 adeptos!

Que tristeza... É uma injustiça que fazem contra eles... até tenho pena... tadinhos...

para mim e igual se foi castigado ou nao, agora 6meses depois lol, casos destes e para serem resolvidos rápido ou o trabalho era tanto que só 6meses depois e que e castigado

LOL quando foi o castigo do quaresma nao te vi keixares-te... curioso... O apito dourado, segundo se fala é de 2003 ou 2004... 4 anos dps ainda mexe?

aonde e que me queixei pa?

apenas constatei o facto de pk demorar tanto tempo e nao a decisão em sim

e quanto ao quaresma...who cares nao e do meu clube

Link to comment
Share on other sites

O FNF assim começa a perder muito da sua piada

As picadinhas de vez em quando ate sao saudaveis, mas isto já começa a entrar no super ridiculo!

Tenham calma!

Link to comment
Share on other sites

archie devo dizer que acho a tua sig simplesmente perfeita

Eu não gosto lá muito da tua.

sim, mas por mto que goste da tua sig tenho que admitir que nao deixas de ser um bocado parvo :-..

Link to comment
Share on other sites

parvo

do Lat. parvu ou parvulu

adj.,

pequeno;

apoucado de juízo ou entendimento;

idiota;

s. m.,

indivíduo parvo ou atoleimado.

Preferia que me tivesses chamado de atoleimado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.