Jump to content

É Assim Que Os Acidentes Acontecem


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Eu ando muito muito muito de carro e ja vi muita coisa..

Posso contar uma situação que aconteceu com um carro a minha frente..

Ia em direcção a expo.. e vi um carro a entalar uma moto sem necessidade nenhuma...

Paramos todos num sinal, o gaju da moto todo fod$%& e com razao começa a mandar vir com o homem do carro... mal o sinal ficou verde o tipo do carro tentou entalar o rapaz outra x vi... o tipo da moto dar uma bikeirada na porta do carro meteu akela merda toda para dentro.. meteu uma a baixo e nc mais o vi..

LOLLLLLLLLLLL

DASSS!! devia ter sido comigo... ia atrás do gajo até aos colhões do mundo se fosse preciso e passava-lhe por cima... tanto dele como da mota.. pra í umas 4x no minimo... isso sim era giro :)

mts dos motards pensam que são superiores com as suas Hondas e suzukis topos de gama que dão 350km/h, mas esquecem-se que msm eu, um simples gajo a conduzir uma lata velha, tou mt mais seguro que eles se houver uma colisão...

Falando bem é depressa tu ias era atras do c******

Link to comment
Share on other sites

Olhando para as imagens, acho que foi um mero acidente. O do carro vermelho não deve ter visto a mota, visto também ir efectuar uma ultrapassagem, ele levava à frente um carro, como podemos ver pela sombra na estrada, e na curva no lado direito conseguimos ver um pouco do parachoques do carro que ele ia a ultrapassar, e ai temos a noção que ele ia perto, para o poder ultrapassar. Neste caso foi de uma mota, como podia acontecer com um carro, basta esquecer-mos de olhar para os espelhos qd vamos a ultrapassar. Já me aconteceu algumas vezes, que qd vou a ultrapassar olhar para os espelhos e vem um gajo a ultrapassar, quando penso que não havia hipoteses para isso. Mas tb já tive experiencias com gajos de motos que não me agradaram muito, qts vezes somos ultrapassados antes de sinais com sensores de velocidade e temos de comer o vermelho dos gajos. Já me aconteceram mtas vezes, e situações que um gajo está para entrar numa rotunda, e repente aparece um gajo de uma mota ao nosso lado, e que se ele pensasse um pouco, estaria arriscar ir comer alcatrão, ou a ir ter ao fonte no meio da rotunda, visto um gajo estar atento aos carros que estao dentro da rotunda e as entradas mais proximas e não aos espelhos...

Link to comment
Share on other sites

Eu ando muito muito muito de carro e ja vi muita coisa..

Posso contar uma situação que aconteceu com um carro a minha frente..

Ia em direcção a expo.. e vi um carro a entalar uma moto sem necessidade nenhuma...

Paramos todos num sinal, o gaju da moto todo fod$%& e com razao começa a mandar vir com o homem do carro... mal o sinal ficou verde o tipo do carro tentou entalar o rapaz outra x vi... o tipo da moto dar uma bikeirada na porta do carro meteu akela merda toda para dentro.. meteu uma a baixo e nc mais o vi..

LOLLLLLLLLLLL

DASSS!! devia ter sido comigo... ia atrás do gajo até aos colhões do mundo se fosse preciso e passava-lhe por cima... tanto dele como da mota.. pra í umas 4x no minimo... isso sim era giro :)

mts dos motards pensam que são superiores com as suas Hondas e suzukis topos de gama que dão 350km/h, mas esquecem-se que msm eu, um simples gajo a conduzir uma lata velha, tou mt mais seguro que eles se houver uma colisão...

Já à bocado fiquei parvo com o que disseste então agora!! :eek: Quer dizer o gajo do carro tenta entalar o homem da mota duas vezes, sendo que uma delas já depois de o homem da mota ter mandado vir com ele. Digo-te já a biqueira na porta foi mt bem mandada.

E já agora... que merda tem o facto de tu estares mais seguro com o facto de se sentirem superiores por as motas darem 300?!

Link to comment
Share on other sites

pq como sabem que a sua motinha dá 300.. se dá 300 ent á pa chegar até lá... dps quando chegam a essas velocidades normalmente é quando os acidentes acontecem...

e Punk_Boy, de certeza se os motociclistas cumprissem o código, ou seja, n se metessem no meio das faixas e sempre a tentar ultrapassar, provavelmente essa história n iria acontecer... sejam pacientes!!

pq mtas vezes sem um gajo se aperceber essas motas que passam entre as faixas riscam os carros todos com os piscas ou com as malas laterais...

só tenho isto a dizer: os rails são amigos :) !!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.