Jump to content

É Assim Que Os Acidentes Acontecem


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

provavelmente n a deve ter visto... eu já apanhei tmb grandes cagaços com as motos, é mt dificil reparar nelas pelo espelho retrovisor, ent se forem coladas ao nosso carro são quase imperceptíveis... o da mota em vez de se armar em esperto e o crl devia era fazer pisca e aguardar, n acelerar á bruta e saindo logo da faixa... mas eu tou-me a cagar.. a culpa até pode ser minha e ter que pagar os danos, mas eles é comem o alcatrão :-..

Link to comment
Share on other sites

provavelmente n a deve ter visto... eu já apanhei tmb grandes cagaços com as motos, é mt dificil reparar nelas pelo espelho retrovisor, ent se forem coladas ao nosso carro são quase imperceptíveis... o da mota em vez de se armar em esperto e o crl devia era fazer pisca e aguardar, n acelerar á bruta e saindo logo da faixa... mas eu tou-me a cagar.. a culpa até pode ser minha e ter que pagar os danos, mas eles é comem o alcatrão :-..

É triste ouvir alguem falar assim, não são so os gajos da motos que morrem os enlatados tb

Link to comment
Share on other sites

É triste ouvir alguem falar assim, não são so os gajos da motos que morrem os enlatados tb

fdxx.. antes eles que eu... esses gajos dessas grandes motas só as têm para se armar, são todos assim... e dps vão ao chão pimba!!! esfrega bem que o alcatrão é custoso de sair da pele :-..

Link to comment
Share on other sites

Existem malucos nas motas e nos carros, só que nas motas há mais malucos.

É verdade que vê-se de vez em quando gajos em motas a fazer manobras parvas e nós é que temos de nos estar a desviar para eles não irem ao alcatrão. E isso já me aconteceu, o gajo da mota queria tanto passar pelo meio dos carros em andamento que numa curva, uma carrinha a meu lado não reparou na mota e foi-se aproximando do meu carro ficando a mota quase em sardinha enlatada entre os dois e tive eu que ir um bocado em contra-mão para o gajo da mota não ir pó caralho.

É que eu tb tenho carta de mota e sei que muita gente não está à espera de motas a passar por sítios onde um carro não passa e depois têm certas distracções. O gajo que vai na mota é que tem sempre que ter atenção e não realizar manobras perigosas entre o transito parado a 60 Km/h que já vi muitas vezes fazerem. basta um carro mudar de faixa de repente.

Link to comment
Share on other sites

hey,,

Pah ,, essa ideia de que todos os tipos das grandes motas tem a mânia da exibição é estúpida, deixa que te diga!

Há gente que simplesmente gosta de coleccionar ou de andar com motas desse género e está-se a marimbar para a opinião dos outros!

Eu ando a tirar a carta de carro e de mota e digo-te que tenho 1 certa tara de 1 diz destes possuir uma mota dessas, mas pra mim não para os outros!!

Não leves a mal, mas acusar todos é feio, ainda mais dizeres que faz-lhes bem comer alcatrão , tudo bem que certa gente faz manobras perigosas mas ao ponto de desejar mal... não acho correcto JFOX.PT.

É a minha opinião.

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se repararam mas o carro tb ia ultrapasar, logo, tem prioridade (uma vez só se poder ultrapassar uma viatura de cada vez perante a Lei), e quem foi a besta foi o gajo da mota que se iria a exibir para o filmezeco de merda que estava a fazer. Destes não tenho eu pena nenhuma, pelo contrário. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

Ultrapassar sem dar pisca é no que dá... tou a falar do carro vermelho claro... enfim

Até diria que era em portugal se não visse as matriculas. É que em portugal mal se sai da escola de condução já não se dão mais piscas...

EDIT: reparei agr ao ver pela segunda vez que o carro não tinha ninguém imediatamente à frente para ultrapassar... deve ter feito de propósito

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

O carro vermelho nao fez pisca, nem tinha ninguem à frente de modo que se keria ultrapassar, era chegarse mais á frente e fazer o pisca. O da mota nao sabemos se fez pisca. Sim, ha motares malucos, mas tb nao sao todos. Mas pareceme a mim k o carro vermelho chegouse muito rapido para cima da mota para nao ter sido de proposito, mas isto é a minha opiniao ;)

Edited by heaven_stella
Link to comment
Share on other sites

e isto foi gravado pq? Provavelmente ia para uma recta dar mts km's/h naquilo..

Hmm,acho que nao!Ele lembrou-se "Vou ter um acidente e aproveito e gravo isto!É para variar:em vez de andar a acelarar à grande vou ter um acidente!"

Link to comment
Share on other sites

É triste ouvir alguem falar assim, não são so os gajos da motos que morrem os enlatados tb

fdxx.. antes eles que eu... esses gajos dessas grandes motas só as têm para se armar, são todos assim... e dps vão ao chão pimba!!! esfrega bem que o alcatrão é custoso de sair da pele :-..

Eu tenho uma Honda ST1300, aka Pan-European, e é muito triste ver alguém a dizer uma merdalheira dessas!

E já agora, o do carro vermelho não ía a ultrapassar ninguém. Ele tinha um carro branco à frente mas vê-se perfeitamente que aínda não estava suficientemente perto para ultrapassar. O que o boi fez foi mesmo de ronha. Há mts cabrões a conduzir. Uma vez na VCI em frente ao Arrábida, ía a ultrapassar pela esquerda normalmente e um FDP que ía no meio e não precisava de ultrapassar ninguém começou-me a apertar contra os riles de betão que dividem a AE. Pura e simplesmente é assim. Há mts tolos a conduzir motas, mas tb há mts FDP a conduzir carros.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

É triste ouvir alguem falar assim, não são so os gajos da motos que morrem os enlatados tb

fdxx.. antes eles que eu... esses gajos dessas grandes motas só as têm para se armar, são todos assim... e dps vão ao chão pimba!!! esfrega bem que o alcatrão é custoso de sair da pele :-..

Eu tenho uma Honda ST1300, aka Pan-European, e é muito triste ver alguém a dizer uma merdalheira dessas!

E já agora, o do carro vermelho não ía a ultrapassar ninguém. Ele tinha um carro branco à frente mas vê-se perfeitamente que aínda não estava suficientemente perto para ultrapassar. O que o boi fez foi mesmo de ronha. Há mts cabrões a conduzir. Uma vez na VCI em frente ao Arrábida, ía a ultrapassar pela esquerda normalmente e um FDP que ía no meio e não precisava de ultrapassar ninguém começou-me a apertar contra os riles de betão que dividem a AE. Pura e simplesmente é assim. Há mts tolos a conduzir motas, mas tb há mts FDP a conduzir carros.

e o pior eh que ainda mandam bitaites tanto uns como outros

Link to comment
Share on other sites

Eu ando muito muito muito de carro e ja vi muita coisa..

Posso contar uma situação que aconteceu com um carro a minha frente..

Ia em direcção a expo.. e vi um carro a entalar uma moto sem necessidade nenhuma...

Paramos todos num sinal, o gaju da moto todo fod$%& e com razao começa a mandar vir com o homem do carro... mal o sinal ficou verde o tipo do carro tentou entalar o rapaz outra x vi... o tipo da moto dar uma bikeirada na porta do carro meteu akela merda toda para dentro.. meteu uma a baixo e nc mais o vi..

LOLLLLLLLLLLL

O homem do carro todo fodido LOLOLOL

SO RIR...

:lol:

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Eu ando muito muito muito de carro e ja vi muita coisa..

Posso contar uma situação que aconteceu com um carro a minha frente..

Ia em direcção a expo.. e vi um carro a entalar uma moto sem necessidade nenhuma...

Paramos todos num sinal, o gaju da moto todo fod$%& e com razao começa a mandar vir com o homem do carro... mal o sinal ficou verde o tipo do carro tentou entalar o rapaz outra x vi... o tipo da moto dar uma bikeirada na porta do carro meteu akela merda toda para dentro.. meteu uma a baixo e nc mais o vi..

LOLLLLLLLLLLL

O homem do carro todo fodido LOLOLOL

SO RIR...

:lol:

:lol: :lol: Deve ter sido bonito :D

Link to comment
Share on other sites

Eu ando muito muito muito de carro e ja vi muita coisa..

Posso contar uma situação que aconteceu com um carro a minha frente..

Ia em direcção a expo.. e vi um carro a entalar uma moto sem necessidade nenhuma...

Paramos todos num sinal, o gaju da moto todo fod$%& e com razao começa a mandar vir com o homem do carro... mal o sinal ficou verde o tipo do carro tentou entalar o rapaz outra x vi... o tipo da moto dar uma bikeirada na porta do carro meteu akela merda toda para dentro.. meteu uma a baixo e nc mais o vi..

LOLLLLLLLLLLL

DASSS!! devia ter sido comigo... ia atrás do gajo até aos colhões do mundo se fosse preciso e passava-lhe por cima... tanto dele como da mota.. pra í umas 4x no minimo... isso sim era giro :)

mts dos motards pensam que são superiores com as suas Hondas e suzukis topos de gama que dão 350km/h, mas esquecem-se que msm eu, um simples gajo a conduzir uma lata velha, tou mt mais seguro que eles se houver uma colisão...

Link to comment
Share on other sites

Eu ando muito muito muito de carro e ja vi muita coisa..

Posso contar uma situação que aconteceu com um carro a minha frente..

Ia em direcção a expo.. e vi um carro a entalar uma moto sem necessidade nenhuma...

Paramos todos num sinal, o gaju da moto todo fod$%& e com razao começa a mandar vir com o homem do carro... mal o sinal ficou verde o tipo do carro tentou entalar o rapaz outra x vi... o tipo da moto dar uma bikeirada na porta do carro meteu akela merda toda para dentro.. meteu uma a baixo e nc mais o vi..

LOLLLLLLLLLLL

DASSS!! devia ter sido comigo... ia atrás do gajo até aos colhões do mundo se fosse preciso e passava-lhe por cima... tanto dele como da mota.. pra í umas 4x no minimo... isso sim era giro :)

mts dos motards pensam que são superiores com as suas Hondas e suzukis topos de gama que dão 350km/h, mas esquecem-se que msm eu, um simples gajo a conduzir uma lata velha, tou mt mais seguro que eles se houver uma colisão...

i deve ser por as pessoas se sentirem mais seguras dentro das "latas" k as vezes "Ops, eskeci-me do pisca! Óh, agora k sa foda" i depois vai uma motona ou motinha ou bicicleta i bota provar alcatrao

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.