Jump to content

Encontrar Ip


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

A menos que o IP seja fixo (de uma empresa ou de um particular com gosto por residência cibernética fixa) não te serve de muito saber o IP pois, em mais de 90% dos casos eles não são fixos. :unsure: Então no messenger nem deve andar ninguém com IP fixo, penso eu...

Link to comment
Share on other sites

www.google.com

Depois de pesquisar durante 20 segundos aprendi a fazer isso que tu queres.

Mas como disse o jr_cardoso , para ?

;)

andei no google, e só encontrei para saber o meu Ip :(

Suspeito q alguém anda a entrar no messenger da minha gaja.

Por vezes recebo msg dela, e ela diz q não enviou.

E eu sei q dificilmente ter Ip fixo, aliás, é uma hipotese bastante remota, mas se souber o Ip da sessão, sempre posso fazer uma brincadeirinha com o engraçadinho ;)

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

bem... mais um wanna be hacker. lol....

so serve isso enquanto ele tiver ligado... mas podes tentar pingar o gajo para descobrir o ip... mas na te serve de nada

tenta usar no dos o comando netstat para ver a k ips tas ligado... ve se consegues identificar qual é pk deve ser um ip tuga á partida e entao faz um tracert para ver se ele ta a usar proxies... e julgo k é so para saberes qual o ip dele...

Link to comment
Share on other sites

Garanto-vos que não é ela.

Isto pq eu já a conheço bem e sei que mtas das coisas q li, é impensável ser ela a dizer.

Eu e ela somos designers e mtas vezes enviamos trabalhos e/ou discutimos trabalho pelo messenger, e queria-me certificar desta situação.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho paciência nem tempo para brincar aos hackers.

O q estou a pedir é algo concreto, nada mais.

Já expliquei as razões acima.

Mesmo que descubras o ip, o que pretendes fazer a seguir? Simplesmente diz á tua gaja para ela eliminar a conta actual do messenger(isto tendo em conta que ela ainda tem a password da conta) antes que se meta num sarilho. Simples.

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que ela pode fazer, contudo é a conta que ela usa para contactos profissionais, e não ode mudar de repente.

Ainda por mais, suspeito q seja alguém que nós conhecemos.

Daí eu querer saber o ip, até para conferir com os outros contactos que tenho, isto pq essa pessoa pode estar a usar o Polygamy ou coisa parecida, e poderei ver as 2 ligações.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

To find out a persons IP when you are chatting with them on MSN Messenger you must be currently chatting or transfering a file the goto then command prompt and type netstat. Then look for port 1863.

Para saber o IP, abra o prompt do DOS com todas janelas fechadas (menos a do contato que você quer)
E digite : netstat -a
Depois mande um arquivo, e durante a transferência digite netstat -a

Se não ser com "netstat -a" tente só "netstat".

Geralmente, o ip novo que aparecer em relação a lista antes da transferencia de arquivo, é o da pessoa

Testado e aprovado por mim e um amigo...
Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Pois, estou a ver q só dá dessa maneira.

Vou tentar ir fazendo vários "netstat´s" qdo estiver a falar com ela, e assim q o outro caramelo apareça, talvez consiga apanhar o ip.

Obrigado ;)

mostra-lhe com quantos paus se faz uma canoa! fonix a pessoal que n tem mais nada pa fazer... tb ja me fizeram essa ****

Link to comment
Share on other sites

Tão fácil de descobrir se usares a Outpost Firewall. Ou envias um ficheiro a essa pessoa (mas ela tem que aceitar) ou envias um 'Clip de Voz', que depois aparece uma conexão TCP e ficas a saber o IP da outra pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Alterar e o gajo vai busca-la novamente.

Eu quero é saber se o gajo é conhecido.

Se for.... pum!!!

Se alteras a pass e ele vai busca-la novamente?

aposto pq num PC k ela usa tem a opcao "lembrar a minha pass" activa e tendo acesso a maquina e possivel descobrir a pass.

Altera a password e desactiva essa opcao.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.