Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

Exacto, vou corrigir.

E depois de ver a imagem acima, era fora de jogo. Contra factos não há argumentos. Mas o fiscal de linha não vê o jogo frame a frame. Acontece.

nessa imagem o gajo k ta adiantado e quem?

e k senão for o david luiz e apenas fora de jogo posicional

A imagem não deixa ver bem, tendo em conta que os que estão na zona parecem ser negros, julgo que seja o David, até porque parece ser alto. Mas isso é cagativo, o liner não tem olhos de águia.

Outro ponto que me esqueci de assinalar. O comentador a dizer "toda a gente viu a mão de Bosingwa"...

Link to comment
Share on other sites

Outro ponto que me esqueci de assinalar. O comentador a dizer "toda a gente viu a mão de Bosingwa"...

so pra dizer k isso foi outra comedia... mao onde? o rapaz tem os braços o mais encolhido possivel!

vá vá comentem na outra thread! ;)

Link to comment
Share on other sites

Exacto, vou corrigir.

E depois de ver a imagem acima, era fora de jogo. Contra factos não há argumentos. Mas o fiscal de linha não vê o jogo frame a frame. Acontece.

nessa imagem o gajo k ta adiantado e quem?

e k senão for o david luiz e apenas fora de jogo posicional

A imagem não deixa ver bem, tendo em conta que os que estão na zona parecem ser negros, julgo que seja o David, até porque parece ser alto. Mas isso é cagativo, o liner não tem olhos de águia.

Outro ponto que me esqueci de assinalar. O comentador a dizer "toda a gente viu a mão de Bosingwa"...

essa suposta mão e ridicula até pk o gajo tem a mão junto a barriga e o remate foi a queima roupa

Link to comment
Share on other sites

Cópia do outro post:

Empate acaba por ser justo embora no final, a vitória podia ter ido para qualquer um dos lados. Incrivel como o Renteria foi falhar aquilo.

1ª parte do Porto, 2ª parte do Benfica. Preferi o jogo da 1ª volta em termos emotivos, já que este não foi nada por aí além. Aquele lance do Petit também me pareceu claramente para vermelho directo, mas enfim já nem ligo.

1 ponto de avanço é pouco. É só não haver deslizes e o campeonato é nosso. Nunca se sabe mas vamos ver.

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

pera.. primeira parte do porto kom kuantos lances de golo, e segunda parte do benfica com kantos lances de golo? :P

Link to comment
Share on other sites

lol entao nao viste o memo jogo k eu... a haver um vencedor, era o Benfica.. ALias basta ver a diferença entre os GK... ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas tu hoje tas todo virado pa brincadeira phá! Sim senhor.. tou a gostar de ver , já vi k o resultado te agradou :D

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Mas tu hoje tas todo virado pa brincadeira phá! Sim senhor.. tou a gostar de ver , já vi k o resultado te agradou :D

nope... fikei triste até... o renteria nao devia ter falhado aquela...e assim a tradiçao cumpria-se... um golito da vitoria no ultimo minuto! :P

Link to comment
Share on other sites

Mas tu hoje tas todo virado pa brincadeira phá! Sim senhor.. tou a gostar de ver , já vi k o resultado te agradou :D

nope... fikei triste até... o renteria nao devia ter falhado aquela...e assim a tradiçao cumpria-se... um golito da vitoria no ultimo minuto! :P

triste? devias tar contente e dar graças a deus a Helton :P

ps : fartava-me de rir se hoje, num jogo facil, o scp nao aproveita-se lol

Link to comment
Share on other sites

Mas tu hoje tas todo virado pa brincadeira phá! Sim senhor.. tou a gostar de ver , já vi k o resultado te agradou :D

nope... fikei triste até... o renteria nao devia ter falhado aquela...e assim a tradiçao cumpria-se... um golito da vitoria no ultimo minuto! :P

triste? devias tar contente e dar graças a deus a Helton :P

nao tou mt pk sei o k o helton vale.. nao é nada de admirar k defenda bem.. ja quem tem um GR no qual nao se possa confiar... :lol:

ps : fartava-me de rir se hoje, num jogo facil, o scp nao aproveita-se lol

e eu! :-

Link to comment
Share on other sites

Realmente, no lance do golo é fora de jogo, mas o bandeirinha não estava a reparar para o andre luis mas sim para o simão q tava a bater o livre dai ñ ter visto o golo irregular, no lance do bruno alves, é falta e amarelo não por ter tocado primeiro na bola mas sim pelo toque q deu no simão com a outra perna por trás, considerei o pepe melhor em campo, não só pelo golo mas pela exibição de classe q realizou, o mourinho ainda ontem o disse, a continuar assim, o pepe tem condições para vir a ser um dos melhores centrais do mundo quando deixar de simular faltas dos jogadores atacantes sobre ele, o pepe ja esta num momento de forma mt bom desde a época passada a verdade é esta, não sei até onde este rapaz pode ir, começo a ter pena de o sporting o ter mandado embora lol. o helton mais uma x voltou a defender mt, aquela defesa do remate do mantorras foi fantástica! espero é que hoje o sporting consiga aproveitar este empate e encurte a distancia para porto e benfica, se isto acontecer, o campeonato vai ter uma luta a 3 até pk ainda temos um slb vs scp na penultima jornada se ñ estou em engano. FORÇA SPORTING! :scp:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.