Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

Tumkes mais uma x a cair no ridiculo, nada de novo portanto, ainda estou à espera da tua opinião acerca dos lances do golo anulado ao liedson e do golo do slb esta jornada, e que vais fazer desta x? falar outra x do golo do bueno contra o nacional? :rofl:

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Tumkes mais uma x a cair no ridiculo, nada de novo portanto, ainda estou à espera da tua opinião acerca dos lances do golo anulado ao liedson e do golo do slb esta jornada, e que vais fazer desta x? falar outra x do golo do bueno contra o nacional? :rofl:

:bye:

outro k tem a mania enfim

não comento pk não vi o jogo, alias e raro ver jogos do scp vi naquela vez o do nacional pk tava com amigos do scp num café e calhou, de resto so costumo ver o resumo

quanto ao golo do slb pa, nao tenho problema nenhum em assumir que ta fora de jogo milimetrico mas ta, ao contrario de mtos e tu inclusive que admitir erros a favor ta quieto

e deixem-se la dessa mania que voces e que sabem tudo e so a vossa opinião e que está certa pois ja xateia pa

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Tumkes mais uma x a cair no ridiculo, nada de novo portanto, ainda estou à espera da tua opinião acerca dos lances do golo anulado ao liedson e do golo do slb esta jornada, e que vais fazer desta x? falar outra x do golo do bueno contra o nacional? :rofl:

:bye:

e tu? falares de uma cabala pa destruir o sporting? :D

Link to comment
Share on other sites

Tumkes mais uma x a cair no ridiculo, nada de novo portanto, ainda estou à espera da tua opinião acerca dos lances do golo anulado ao liedson e do golo do slb esta jornada, e que vais fazer desta x? falar outra x do golo do bueno contra o nacional? :rofl:

:bye:

outro k tem a mania enfim

não comento pk não vi o jogo, alias e raro ver jogos do scp vi naquela vez o do nacional pk tava com amigos do scp num café e calhou, de resto so costumo ver o resumo

quanto ao golo do slb pa, nao tenho problema nenhum em assumir que ta fora de jogo milimetrico mas ta, ao contrario de mtos e tu inclusive que admitir erros a favor ta quieto

e deixem-se la dessa mania que voces e que sabem tudo e so a vossa opinião e que está certa pois ja xateia pa

Yah... right..não viste o jogo...eu não adimto knd o scp é beneficiado? agr perdeste boa opurtunidade para tares calado..então e ver um resumo, não da para ver os lances duvidosos do jogo? :funny:

milimétricos não contam.

pelos vistos... :lol:

Tumkes mais uma x a cair no ridiculo, nada de novo portanto, ainda estou à espera da tua opinião acerca dos lances do golo anulado ao liedson e do golo do slb esta jornada, e que vais fazer desta x? falar outra x do golo do bueno contra o nacional? :rofl:

:bye:

e tu? falares de uma cabala pa destruir o sporting? :D

ridiculo é q vcs falam falam q vcs é q são os perseguidos mas parece-m o contrário... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.