Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

Objectivo cumprido. vitória facil, o beira mar pelo que tem mostrado ultimamente infelizmente, justifica a descida de divisão. em relação ao jogo o sporting dominou por completo romagnoli esta a dar ao meio campo do scp o que ele andava a precisar alguem que faça "rasgos" na defesa contrario, o nani igualmente, esta a jogar mt bem novamente, liedson voltou a marcar, o alcssandro foi um desastre total mais uma x, espero q na proxima epoca não permaneça em alvalade ele mal se mexia fdx...golo mal anulado ao sporting, cartão amarelo ao nani foi para rir, enfim..kero ver se o senhor aqui do forum que analisa as arbitragens dos jogos do scp vem aqui referir estes dois factos, ah e q tb admita o fora d jogo no golo do benfica ontem. o beira mar não me parece q tenhas grandes argumentos para discutir uma presença na final com o sporting, espero q eles não entrem já com o jogo ganho, ainda s lixam. :scp:

Link to comment
Share on other sites

muito triste entoar o nome de quem não merece em nossa casa.

Mas enfim: Nani a abrir o livro.

:funny: :funny:

E não é que após o 2-0 ouve-se o cântico slb,slb em pleno estádio de alvalade...

kuando kem lhes interessa é memo k o Porto agora começe a perder lol... mas prontos, eles la sabem o ke é importante.. cada um sabe de si :P

Kuanto ao jogo, uma primeira parte muita boa do sporting 2-0... uma segunda parte de seca, k o scp bem k correu o risco de sofrer um golo e ficar a sofrer , estupidamente no fim... mas o resultado é mais do ke justo.

Venha a proxima jornada k isto ta a começar a akecer :)

Ja agora, alguem pode por aki o calendarios dos 3 pa comprar pa ver kual tem o calendario mais facil?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

hum... eskecime desse pormenor.. jogamos sempre com o mesmo a seguir... entao pronto.. sinceramente ta o campeonato resolvido entao.. :(

A nao ser k o Estrela faça nova surpresa.

Link to comment
Share on other sites

O Porto não tem propriamente o calendário mais fácil.

No dia de jogo Benfica - Sporting, que é um jogo para aproveitar, jogamos contra o Boavista fora se não me engano, o que nunca é nada fácil mesmo.

Na próxima jornada, o Porto joga contra o 14º classificado e o Benfica contra o 15º classificado. Jogo fácil para ambos. Se algum perder pontos é burro. O Sporting joga fora contra o Braga.

25ª Jornada o Porto joga fora contra a Académica, o Benfica joga em casa contra o 4º classificado Braga e o Sporting em casa contra o marítimo.

26ª Jornada, O Porto joga fora contra o 5º classificado Belenenses, e o Benfica fora contra o Maritimo e o Sporting em casa contra a Naval.

27ª Jornada, Dias dos dois Derbys: Benfica - Sporting, Boavista - Porto.

28ª Jornada, Porto joga em casa contra o 6ª Classificado Nacional, Benfica joga em casa contra a Naval e o Sporting em casa contra o etubal.

29ª Jornada, Porto joga fora conta o 7º Paços de Ferreira, Benfica fora contra o Setubal e Sporting fora contra academica.

30ª e ultima jornada, Porto joga em casa contra o Ultimo, Aves, O Benfica em casa contra o 13º Academica e o Sporting em casa contra o Belenenses.

O Campeonato em principio já está decido na 29ª, Porto e Benfica com jogos bastantes fáceis e em casa na ultima jornada.

Na minha opinião o Porto não tem calendário fácil até ao fim, vai jogar ainda contra o 5º, 6º e 7º classificados e tem ainda um Derby fora.

Link to comment
Share on other sites

hum... eskecime desse pormenor.. jogamos sempre com o mesmo a seguir... entao pronto.. sinceramente ta o campeonato resolvido entao.. :(

A nao ser k o Estrela faça nova surpresa.

Na proxima jornada temos: fcp vs setubal; beira mar vs benfica e braga vs scp.

a unica equipa que tem tarefa complicada é o sporting :\

o porto dps vai a coimbra e tem em casa jogo com o belem...

Link to comment
Share on other sites

thanks pelo input revenge :P

no meio disto tudo o pior e memo scp... mas memo assim tá relançado pos 3 .. infelizmente...

Link to comment
Share on other sites

há pessoas que só vêem numa cor, fazer o quê Frank....?

Grande Nani, o MVP. MAs mercenário como tudo, bastou aumentar o ordenado.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Não tive opurtunidade novamente de ir a Alvalade, mas acompanhei ás mijinhas na TVI

Pareceu-me ver um bom Sporting :y:

Link to comment
Share on other sites

3 Pontos :)

acho que são 4, a menos que o objectivo seja ficar em 2ºlugar

3 Pontos!

O que nao percebeste? :lol:

pa pensei k fossem 3pontos pra liderança

e o kubrick deixa-te de bocas que se aqui alguem no forum que so ve verde e verde e ainda mais verde a frente és tu

Link to comment
Share on other sites

3 Pontos :)

acho que são 4, a menos que o objectivo seja ficar em 2ºlugar

3 Pontos!

O que nao percebeste? :lol:

lol fdx podias explicar.. normalmente de voces so interessa o vermelho... um gajo fica nakela :P

Btw, foda-se és memo ghey ... nao voltes a dizer-me akilo ......

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.