Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

Eu mal vi lá um dito "Adepto" a dizer, "Os morcões lá do Norte" mudei logo de canal.

Eu também não vi o tempo todo, fiquei a fazer zapping com a RTPN senão ainda me vingava na TV :-..

Link to comment
Share on other sites

Esta noite eu simplesmente passei-me com a SIC NOTICIAS:

25 MINUTOS EM DIRECTO a entrevistar benfiquistas, com insultos a torto e a direito e palavreado - para ser simpatico - impróprio, ou seja, benfiquismo no seu pior... Foram poucos os benfiquistas correctos a ter oportunidade de falar, infelizmente.

Depois disto que venham dizer que tratam todos por igual. Já mandei um email a questionar o canal sobre o objectivo de tal directo e aguardo comentários....

Eu mal vi lá um dito "Adepto" a dizer, "Os morcões lá do Norte" mudei logo de canal.

Same here. E depois os adeptos sem classe estão cá todos em cima... :bye:

Resultado justo, na parte final do encontro a vitória poderia cair para qualquer um dos lados, o porto entoru melhor na primeira parte, o benfica tava nervoso, na segunda benfica dominou. melhor em campo, pepe.

O que interessa é o Sporting amanha ganhar! :scp:

Link to comment
Share on other sites

só vos digo mais uma coisa.. estou vidrado no vestido da soriaia chaves nos globos de ouro!!! :D

Esta noite eu simplesmente passei-me com a SIC NOTICIAS:

25 MINUTOS EM DIRECTO a entrevistar benfiquistas, com insultos a torto e a direito e palavreado - para ser simpatico - impróprio, ou seja, benfiquismo no seu pior... Foram poucos os benfiquistas correctos a ter oportunidade de falar, infelizmente.

Depois disto que venham dizer que tratam todos por igual. Já mandei um email a questionar o canal sobre o objectivo de tal directo e aguardo comentários....

Eu mal vi lá um dito "Adepto" a dizer, "Os morcões lá do Norte" mudei logo de canal.

Same here. E depois os adeptos sem classe estão cá todos em cima... :bye:

Resultado justo, na parte final do encontro a vitória poderia cair para qualquer um dos lados, o porto entoru melhor na primeira parte, o benfica tava nervoso, na segunda benfica dominou. melhor em campo, pepe.

O que interessa é o Sporting amanha ganhar! :scp:

deixa-me discordar numa coisa.... melhor em campo.. helton!

Link to comment
Share on other sites

o gajo fez lá cada defesa.. até fikei burro com o remate de cabeça do mantorras.. que grande jogador que ia ser não fossem a merda dos problemas nas articulações.. e a defesa linda do helton.. foi o melhor lance de todo o jogo!!

Link to comment
Share on other sites

Penso que a haver vencedor devia ter sido o slb...como foi mto bem dito, o melhor em campo foi o helton. Demos a 1ª parte ao porto que teve o dominio territorial e acabou por marcar (pqp o anderson).

Na 2ª parte e principalmente na ultima meia hora, encostamos o porto às cordas e por várias vezes podiamos ter marcado, se bem que no contra-ataque o porto criou perigo 2as vezes.

Enfim...penso que o campeonato está entregue.

Link to comment
Share on other sites

tumkes, empataram com um autogolo senão ja iam pro cr**, mas va, vou pra voces poderem sonhar mais um pco. O arbitro esteve bem, apoiou o seu clube. :P e viva o porto somos os 1º é chato ter k olhar pra baixo.

P.S: vi la uns benfiquistas a levar na fuça na sporttv, tava la o prymer? :lol:

Falam agora :lol:

Link to comment
Share on other sites

Seya espero que estejas a brincar quando falas da arbitragem ou entao aconselho-te a rever o jogo,o arbitro foi mau mas ambas as equipas n podes dizer que uma foi mais beneficiada que outra,senao digo que afinal nao sabes mm ver bola...

Link to comment
Share on other sites

Seya espero que estejas a brincar quando falas da arbitragem ou entao aconselho-te a rever o jogo,o arbitro foi mau mas ambas as equipas n podes dizer que uma foi mais beneficiada que outra,senao digo que afinal nao sabes mm ver bola...

esse gay ( o gajo do apito) tava lá a mais.. so me pude rir no amarelo que o lucho levou .. que cena gay!

Link to comment
Share on other sites

Seya espero que estejas a brincar quando falas da arbitragem ou entao aconselho-te a rever o jogo,o arbitro foi mau mas ambas as equipas n podes dizer que uma foi mais beneficiada que outra,senao digo que afinal nao sabes mm ver bola...

Eu achei ridicula aquela situação em que está um jogador do porto para entrar e arbitro insiste em não o deixar entrar...exibe o cartão amarelo ao lucho...e ai é que o deixa entrar :dumb:

Link to comment
Share on other sites

tb n viste o amarelo que perdoou ao simão?? tira as palas!! eu vi bem o jogo agora tu n sei. Cantos que eram e outros que n eram. O arbitro foi caseiro!! e akele lance que o lucho apanhou amarelo :lol:

pum pum matou a aguia :lol:

p-full.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa segunda parte do Benfica.. a haver um vencedor seria o Benfica, mas o Porto trabalhou mt bem para o empate.

A tal "politica de contraçoes" da nisto.. numa segunda parte de um grande benfica, e um porto banal.. com hipoteses de matar o jogo, anda tudo a rebentar. . . Falta ponta de lança.. o Micolli sozinho faz muito, inda por cima com defesas de baixo nivel como o Bruno Alves... mas nao pode fazer tudo.

Arbitragem.. essa é digna do senhor k apitou. esteve mal pa tudo kuanto é lado.. seja azul vermelho verde ou amarelo....

LINDO o estadio na entrada das ekipas, ambiente fantastico, apenas estragado pelos animais filhos da puta tripeiros no segundo anel...

Agora pergunto eu.... de kem é a culpa do ke se passou?... é do Benfica. Ser o ke sao ta-lhes no sangue... e como nao chegavam ás clakes com os objectos e os petardos, mandaram pa baixo, onde havia publico em geral.. mulheres.. crianças .. velhos etc...

Como é possivel tanto petardo entrar no estadio? Como é possivel mete-los numa zona dakelas... com publico em baixo há mao de semear?.. esteve mal o Benfica nisto...

empate optimo po sporting, o campeonato está optimo pa eles agora....

Link to comment
Share on other sites

Seya espero que estejas a brincar quando falas da arbitragem ou entao aconselho-te a rever o jogo,o arbitro foi mau mas ambas as equipas n podes dizer que uma foi mais beneficiada que outra,senao digo que afinal nao sabes mm ver bola...

esse gay ( o gajo do apito) tava lá a mais.. so me pude rir no amarelo que o lucho levou .. que cena gay!

nem mais! e dps de dar o amarelo, olha pro 4o arbitro e faz uma cara tipo "fui fodido..." epah mas comico mesmo...

Link to comment
Share on other sites

O árbitro não favoreceu ninguém. Foi mas é uma autêntica besta ao permitir que o jogo, a espaços, se exaltasse. Quando querem ter protagonismo dá nisso.

Alguns pontos:

- Karagounis passou o jogo a discutir decisões do árbitro, só aos 85 minutos é que leva amarelo.

- Lucho amarelado quando queria que o companheiro entrassem em campo. Só depois de exibir o amarelo é que o Proença o deixa entrar.

- No inicio do jogo amarelo a Bruno Alves quando ele toca na bola. Mas tudo bem. No entanto Simão devia levar amarelo na mesma pela entrada perigosa que fez a seguir no Adriano

- David Luiz a apoiar-se nos adversários é realmente gigante.

- Jorginho ainda joga?

- Rentequem?

- Grande Helton

- Quim a tirar a bola dos pés de Adriano no momento certo.

- Enorme Pepe

- Mantorras passou ao lado de uma grande carreira.

- Se o Fucile é pequeno, quando o vi ao lado do Léo fiquei a pensar que o Leo era anão.

- Rui Costa a mandar vir com Fernando Santos na primeira parte. Ninguém tem respeito ao homem. Nem eu.

- Empate justo.

- Comentador da Sporttv até ficou sem voz no golo do Benfica. Viva a imparcialidade.

- Estupidez de quem colocou os SD naquela zona. Eles tinham era que vir cá para baixo. Até parece que fizeram de propósito.

- Falta de segurança. Então não revistam as claques?

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

O árbitro não favoreceu ninguém. Foi mas é uma autêntica besta ao permitir que o jogo, a espaços, se exaltasse. Quando querem ter protagonismo dá nisso.

Alguns pontos:

- Katsouranis passou o jogo a discutir decisões do árbitro, só aos 85 minutos é que leva amarelo.

- Lucho amarelado quando queria que o companheiro entrassem em campo. Só depois de exibir o amarelo é que o Proença o deixa entrar.

- No inicio do jogo amarelo a Bruno Alves quando ele toca na bola. Mas tudo bem. No entanto Simão devia levar amarelo na mesma pela entrada perigosa que fez a seguir no Adriano

- David Luiz a apoiar-se nos adversários é realmente gigante.

- Jorginho ainda joga?

- Rentequem?

- Grande Helton

- Quim a tirar a bola dos pés de Adriano no momento certo.

- Enorme Pepe

- Mantorras passou ao lado de uma grande carreira.

- Se o Fucile é pequeno, quando o vi ao lado do Léo fiquei a pensar que o Leo era anão.

- Rui Costa a mandar vir com Fernando Santos na primeira parte. Ninguém tem respeito ao homem. Nem eu.

- Empate justo.

- Comentador da Sporttv até ficou sem voz no golo do Benfica. Viva a imparcialidade.

- Estupidez de quem colocou os SD naquela zona. Eles tinham era que vir cá para baixo. Até parece que fizeram de propósito.

- Falta de segurança. Então não revistam as claques?

talves quisesses dizer karagounis pk o katsouranis saiu ao intervalo

Link to comment
Share on other sites

Exacto, vou corrigir.

E depois de ver a imagem acima, era fora de jogo. Contra factos não há argumentos. Mas o fiscal de linha não vê o jogo frame a frame. Acontece.

Link to comment
Share on other sites

até k enfim alguem com lucidez pa dizer k o arbitro n beneficiou nng,mas pronto Seya=verdade universal... sim teve mts lapsos,amarelos dados k n devia,amarelos por dar,mas isso ja se esperava dele,agr dizer k ajudou o benfica,k foi caseiro,é estupidez,por isso Seya a dica das palas é desnecessaria,mas tu és adepto daquela maxima "faz o que eu digo,nao faças o k eu faço..." ganha juizo rapaz,posso ser mt coisa,agr doente por um clube,é mais o teu departamento...

Link to comment
Share on other sites

Exacto, vou corrigir.

E depois de ver a imagem acima, era fora de jogo. Contra factos não há argumentos. Mas o fiscal de linha não vê o jogo frame a frame. Acontece.

nessa imagem o gajo k ta adiantado e quem?

e k senão for o david luiz e apenas fora de jogo posicional

Link to comment
Share on other sites

O árbitro não favoreceu ninguém. Foi mas é uma autêntica besta ao permitir que o jogo, a espaços, se exaltasse. Quando querem ter protagonismo dá nisso.

é o ke axo tb, vá lá......

@ Seya, pera um cadito.. deixa primeiro falar kem sabe, mesmo do teu clube.. k ja dizes a tua merda.. a serio... e pk se nao nao da pa ter dialogos como deve ser com os teus pelo meio... dá-nos 30 minutos :) Obrigado.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

eu axo é k era de passar esta discussao sobre este jogo pra thread k lhe foi destinada...

nao vale a pena tar a discutir o mesmo em 2 sitios diferentes... assim ficava a outra thread pro slb x fcp e esta thread pra restante jornada...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.