Jump to content

23ª Jornada


Recommended Posts

Belenenses 1-0 Desp. Aves 31-03-2007

Boavista 3-1 P. Ferreira 31-03-2007

Naval 0-0 Nacional 01-04-2007

Académica 0-0 U. Leiria 01-04-2007

V. Setúbal 2-0 E. Amadora 01-04-2007

Marítimo - Sp. Braga 01-04-2007

Benfica - FC Porto 01-04-2007

Sporting - Beira-Mar 02-04-2007

Vejam ali em cima os resultados na hora da Abola, parece que ja´sabem o resultado do Benfica - Porto lol Mas deve ser mentira, o Porto ganha :-

Link to comment
Share on other sites

Rebentam petardos junto aos adeptos encarnados. O ambiente está hostil, tanto dentro como fora das quatro linhas... Bombeiros e Polícia refreiam os ânimos. Um homem acabou por sair do local, combalido. Um casal com duas crianças também saiu, mas pareceu por precaução.

Já começou a porcaria, onde está essa segurança? como deixam entrar essas porcarias nos estádios?!

Link to comment
Share on other sites

Bem...e lá ficou tudo na mesma...

Na mesma??? Ontem já eram campeões ...hoje têm que esperar por um deslize

oi? deves estar a confundir-me com alguem

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela segunda parte notasse claramente que o Katsouranis está muito cansado e ai o Porto ganhou o meio campo na primeira parte, Mantorras fez mais em 10 minutos que Nuno Gomes enfim... o puto cada vez mais me surpreende :) .

Na radio agora o Pepe a falar o gajo a esforçar a falar em Portugues isto não é normal lol nenhum brasileiro cá há mais tempo que ele tenta falar ou fala ele esforça-se porque será? lol.

Pela segunda parte o Benfica merecia a vitoria mas pronto o empate fica bem e não é mau.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela segunda parte notasse claramente que o Katsouranis está muito cansado e ai o Porto ganhou o meio campo na primeira parte, Mantorras fez mais em 10 minutos que Nuno Gomes enfim... o puto cada vez mais me surpreende :) .

Na radio agora o Pepe a falar o gajo a esforçar a falar em Portugues isto não é normal lol nenhum brasileiro cá há mais tempo que ele tenta falar ou fala ele esforça-se porque será? lol.

Pela segunda parte o Benfica merecia a vitoria mas pronto o empate fica bem e não é mau.

Pois mas foi pena o puto ter deixado escapar o Pepe :-

Link to comment
Share on other sites

pela 2ªparte avassaladora do benfica se tivessemos ganho não era escandalo nenhum mas prontos fica tudo na mesma

só uma nota para o quaresma e simão que podiam ter levado 1mesa e 2cadeiras para o campo e podiam ter jogado a sueca que ainda faziam melhor

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Esta noite eu simplesmente passei-me com a SIC NOTICIAS:

25 MINUTOS EM DIRECTO a entrevistar benfiquistas, com insultos a torto e a direito e palavreado - para ser simpatico - impróprio, ou seja, benfiquismo no seu pior... Foram poucos os benfiquistas correctos a ter oportunidade de falar, infelizmente.

Depois disto que venham dizer que tratam todos por igual. Já mandei um email a questionar o canal sobre o objectivo de tal directo e aguardo comentários....

Link to comment
Share on other sites

Esta noite eu simplesmente passei-me com a SIC NOTICIAS:

25 MINUTOS EM DIRECTO a entrevistar benfiquistas, com insultos a torto e a direito e palavreado - para ser simpatico - impróprio, ou seja, benfiquismo no seu pior... Foram poucos os benfiquistas correctos a ter oportunidade de falar, infelizmente.

Depois disto que venham dizer que tratam todos por igual. Já mandei um email a questionar o canal sobre o objectivo de tal directo e aguardo comentários....

Eu mal vi lá um dito "Adepto" a dizer, "Os morcões lá do Norte" mudei logo de canal.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.