Jump to content

Encerramento Do Fastnewsforum


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

e eu a pensar que ia ser encerrado mas para mudança de nome para NGF...

Tinha de se trazer muita malta para cá novamente...

Estava a ser sarcástico, se assim fosse nunca mais cá punha os pés, afinal, o FNF nasceu de um grupo de pessoas (bem grande por sinal) que era totalmente contra a politica desse forum que ainda deve estar em manutenção e para reabrir brevemente. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

e eu a pensar que ia ser encerrado mas para mudança de nome para NGF...

Tinha de se trazer muita malta para cá novamente...

Estava a ser sarcástico, se assim fosse nunca mais cá punha os pés, afinal, o FNF nasceu de um grupo de pessoas (bem grande por sinal) que era totalmente contra a politica desse forum que ainda deve estar em manutenção e para reabrir brevemente. :)

B)

NGF 4ever :tease:

Link to comment
Share on other sites

e eu a pensar que ia ser encerrado mas para mudança de nome para NGF...

Tinha de se trazer muita malta para cá novamente...

muita?.. desde k o NGF fechou, e veio pra aki certa gente... k isto mudou pa pior... ( isto sem ofender as pessoas k criaram e tomavam conta do fnf k por acaso sao boa gente, mas k nao tinham regras como deve ser. )

Link to comment
Share on other sites

e eu a pensar que ia ser encerrado mas para mudança de nome para NGF...

Tinha de se trazer muita malta para cá novamente...

muita?.. desde k o NGF fechou, e veio pra aki certa gente... k isto mudou pa pior... ( isto sem ofender as pessoas k criaram e tomavam conta do fnf k por acaso sao boa gente, mas k nao tinham regras como deve ser. )

Reparava bem no que escreveste :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.