Jump to content

Cambada De Emo's


Silver0ne
 Share

Recommended Posts

eu entrei neste forum e fui a parte musical, será que este fórum ta chieo de emos, metalcore gays e pseudo-gógós... mas o que é isto... lol arranjem uma vida... que tal exprimentar música a sério, ja ouvi falar ai de arch enemy(death metal melodico, dos meus generos preferidos,a par com Doom Metal), e o korn é uma puta de uma loucura se calhar, aqueles gays... ba se acham bom ser emos arranjem uma vida... mtv gays...

Link to comment
Share on other sites

eu entrei neste forum e fui a parte musical, será que este fórum ta chieo de emos, metalcore gays e pseudo-gógós... mas o que é isto... lol arranjem uma vida... que tal exprimentar música a sério, ja ouvi falar ai de arch enemy(death metal melodico, dos meus generos preferidos,a par com Doom Metal), e o korn é uma puta de uma loucura se calhar, aqueles gays... ba se acham bom ser emos arranjem uma vida... mtv gays...

:bear:

:clown:

E levando a coisa dessa maneira, só ouves merda!

Edited by Mic@s
Link to comment
Share on other sites

lol :P os meus gostos divagam pelo death metal ao doom metal :P mas que aqui há uma grande cambada de emos e mtv fan gays há lol :P

CHIUUU!

Não faças muito barulho que o puto está a dormir!

Arruma lá a viola no saco e vai para muito longe, para não incomodares ninguém, ó artolas!

:funny:

Link to comment
Share on other sites

eu entrei neste forum e fui a parte musical, será que este fórum ta chieo de emos, metalcore gays e pseudo-gógós... mas o que é isto... lol arranjem uma vida... que tal exprimentar música a sério, ja ouvi falar ai de arch enemy(death metal melodico, dos meus generos preferidos,a par com Doom Metal), e o korn é uma puta de uma loucura se calhar, aqueles gays... ba se acham bom ser emos arranjem uma vida... mtv gays...

Eu nem frequento a parte musical do forum, mas tu puto, por esses comentários morangos com açucar, com toda a sinceridade, devias morrer.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da cena de tentar ofender chamando 'gay' às pessoas.

Tipo... Se isso da música te chateia muito, não vás às lojas de música e já agora não vás também à secção de música dos forums, porque o problema da internet é juntar todo o tipo de pessoas com todo o tipo de gostos no mesmo sitio.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

eu entrei neste forum e fui a parte musical, será que este fórum ta chieo de emos, metalcore gays e pseudo-gógós... mas o que é isto... lol arranjem uma vida... que tal exprimentar música a sério, ja ouvi falar ai de arch enemy(death metal melodico, dos meus generos preferidos,a par com Doom Metal), e o korn é uma puta de uma loucura se calhar, aqueles gays... ba se acham bom ser emos arranjem uma vida... mtv gays...

olha-me este otario agora . .. fdx... um gajo nao pode ouvir o ke ker agora?

"acham bom ser emos" ? wtf... gosto da musica k gosto nao como estilo de vida mas pelo som...

es dakeles k axam k e ser mau por ouvir metal pesado? .. "doom metal" etc... yeah... i came from hell... roflol..

puto ganha uma vida.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

eu entrei neste forum e fui a parte musical, será que este fórum ta chieo de emos, metalcore gays e pseudo-gógós... mas o que é isto... lol arranjem uma vida... que tal exprimentar música a sério, ja ouvi falar ai de arch enemy(death metal melodico, dos meus generos preferidos,a par com Doom Metal), e o korn é uma puta de uma loucura se calhar, aqueles gays... ba se acham bom ser emos arranjem uma vida... mtv gays...

YEAHH DEATH METAL!!!!! DEATH!! HATE!!!!

Volta lá para a floresta donde vieste... ouvi dizer que há lá umas boas ovelhas para sacrificares ;)

Link to comment
Share on other sites

:lol:

q complicaçao, nao gostas n saques

nao te esqueças q isto n sao os discos pedidos

muitas das coisas q sao postadas nos newsgroups passam-me completamente ao lado, e nao é so na musica :-..

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Pra quem diz que gosta de Doom Metal e Death Metal, olha que não podes dizer muito acerca dos gostos dos outros... Tipo já olhaste por ti abaixo? Deves ser uma coisa de se ver na rua e fugir para o outro passeio só com o cheio a sangue seco que transpiras. Aliás o teu estilo de musica é optimo para baixar a percentagem de inteligencia, visto estar provado que musica com mts dBs keimam neuronios e nao euronios. Por isso deves ser mais um frustrado qq q n foi aceite pela sociedade e entao começaste a drogar e a cortar os pulsos pra te fazeres de coitadinho e ver se de facto era desse q te aceitavam na nossa querida e fofinha sociedade. Mas msm assim foste renegado e como n keres ser renegado 3 vezes decidiste tornar-te a "coisa" mais aberrante do mundo e fazer a vida dos outros igual à tua, que deixa q te diga, n me faz inveja nenhuma a tua vida. Bem que podias morrer na realidade e levar a tua patética vida contigo. Ok bébé pronto agora vai lá ouvir o teu Doom Metal e Death Metal pro WC e espero que tenhas mts orgasmos assim.

Beijos e flores pra ti ***************

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

Alguém que traga um alicate para tirar o pau que ele deve ter no cu. Obrigado.

tenho que ir a escola portanto passo ai em tua casa e deixo um alicate ahaha

mekie? ao tempo man

Anarkia.... killem all! yeahh

ei... tudo bem vamos gozar com ele e tal mas nada de gozar com killem all ok?? xD

Link to comment
Share on other sites

ele nao me xeira a metrosexual... disse apeanas por dizer lol .. mas se o for, e gostar de doom metal inda e mais pa rir lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.