Jump to content

Avatar E Signatures


del3tev1t
 Share

Recommended Posts

Chamo apenas a atenção que uma sondagem normal, com votos, admite apenas 10 opções e temos mais de 5000 users registados. :y:

*******

PiNi-PoM

<{POST_SNAPBACK}>

poix ixo realmente vai ser 1 problema...tlvx só fzr uma sondagem c os users + activos no forum...ms mm assim são + k 10...

realmente é 1 bocado complicado fzr essa sondagem...uma solução era abrir carradas de sondagens para englobar uma data de users... :lol:

Link to comment
Share on other sites

penso k o melhor era abrir um topic e kem quer entrar eh so deixar o nick ou dizer kalker coisa que quer entrar,

eh a minha opiniao, PS:

tem d ser original tipo a minha sig eh original e o avatar foi k retirei d um site mas tive a faer modificacoes d oPS, conta cmo original ou nao?

fikem bem [[[]]]

Link to comment
Share on other sites

façam como se fez com as fotos de "meninas" :D

elimanatorias ate chegar a final ;) .

Abram um topico em k kada um se inscreva.

Se demorarem muito abro eu :P

Link to comment
Share on other sites

Eu estive hoje a fazer a minha sig :P e fico a espera das voças criticas lolols venham elas ...

<{POST_SNAPBACK}>

eu sou o primeiro a criticar, não é voças mas sim vossas :P :lol: sorry n resiti mas ta fixe a tua sig, e a de todos axo k andam aki belas sigs a passear gajos e gajas com paciencia e arte parabens a todos

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

Nao consigo beber água. Engasgo-me muito. A cerveja é melhor. Nunca compreendi pk, já experimentei vários medicos e nenhum me consegue ajudar...

Há coisa melhor que jogar umas cartas com uns amigos e ter uma caneca ao lado meia cheia de cerveja?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.