Jump to content

Para O Pessoal Que Gravou Os Dvdrips Da S01/s02 De Lost


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Comprei eu uns quantos DVDs DL para gravar as temporadas de LOST para lá, mas fiquei decepcionado quando aquilo tudo não coube no DVD. Aconteceu a mais alguém?

Por exemplo, para quem tiver os DVDRips da temporada 1 de LOST (release WAT), como gravaram para DVD (ou CD)? Como já disse, tentei num DL (DVD9) e último episódio (de 2 partes, com cerca de 700mb) não cabia. Se dividisse em duas partes para gravar em 2 DVDs (DVD5), no primeiro ficariam 12 episódios e no segundo o resto, mas por alguns megabytes, o último episódio continua a não ficar lá dentro.

Pode-me dar umas luzes no que fizeram? Eu queria mesmo minimizar o uso de DVDs/CDs... Já tentei usar o AutoGK e reencodar todos os ficheiros, mas primeiro, na temporada 1 tive um pequeno problema com o primeiro episódio que o AutoGK não conseguia processar o ficheiro porque o áudio tava com problemas (apesar de reproduzir na boa); ainda tentei de várias maneiras processar este episódio mas acabava sempre por ter o áudio dessincronizado. Mas o maior problema, é que para todos eles caberem num DVD DL, cada episódio deveria ter 315Mb e o último 630Mb. Eu fiz isso, mas a qualidade, na minha opinião diminuiu bastante em comparação com os originais da WAT e não gostei muito do resultado.

Please... elucidem-me, como gravaram as temporadas de LOST?

Link to comment
Share on other sites

De facto sobra esse último episódio de 700 megas, ainda o tenho no disco vou gravar juntamente com o segundo dvd de prison break, encontrei esta solução, o reencode dava muito trabalho e não valia a pena.

Podes sempre gravar isso num cd.

Link to comment
Share on other sites

Episódio especial? Não sei a que te referes, mas acho que não, apenas os 25 da série mesmo...

Pois, sempre pensei que optassem por algo desse género mas eu não queria mesmo...

Não percebo, ripam filmes sempre com 700mb por ficheiro para ser possivel gravar em CD, porque não fizeram o mesmo com os episódios para caber num DVD9 ou pelo menos em 2 DVD5?

É de má vontade do povo da scene, é o que eu acho! :-..

Link to comment
Share on other sites

Pois, bem me parecia. Caso não saibas, a primeira temporada tem apenas 24 episódios. O 25º episódio é o episódio especial de que falava, que foi transmitido a meio da temporada, se a memória não me falha, como uma espécie de recap do que aconteceu até aquele momento. Ou seja, a meu ver, não é essencial e pode-se facilmente deixar esse de fora. Assim sendo, os 24 episódios já cabem em 2 DVD5.

Link to comment
Share on other sites

Nope...

Como disse, não tenho episódio especial nenhum, nem tão pouco um que recapitule tudo até aquele ponto...

Eu tenho 24 ficheiros, mas é como se fosse 25 episódios porque o último, tem o dobro da duração, logo, o dobro do tamanho no ficheiro. É como se fosse dois episódios num só.

Conclusão, não cabe em 2 DVD5 :(

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Nope...

Como disse, não tenho episódio especial nenhum, nem tão pouco um que recapitule tudo até aquele ponto...

Eu tenho 24 ficheiros, mas é como se fosse 25 episódios porque o último, tem o dobro da duração, logo, o dobro do tamanho no ficheiro. É como se fosse dois episódios num só.

Conclusão, não cabe em 2 DVD5 :(

exacto, eu também não tenho o episódio especial e no final ficou um de fora...

eu cá, enchi dois DVD5 e depois gravei noutro DVD5 o ultimo episodio + os extras da team CRT que saquei de uma torrent + outras coisas do lost que fui arranjando, tipo wallpapers, a banda sonora, etc.... não sobrou muito espaço pelo que acho que não foi tão mau quanto isso ter gasto 3 DVDs...

Link to comment
Share on other sites

Eu no último DVD tenho os dois últimos episódios marcados como 23 e 24 por isso deves ter um special até que indo ao tv.com as season´s têm 24 episódios.

Edit: Esquece, deves estar-te a referir à primeira season.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.