Jump to content

Os Sd é Que São Espertos!


Reverse
 Share

Recommended Posts

> Graças aos Super Dragões, o Benfica tem 2500 novos sócios. As "inteligências" foram comprar 2500 kits júnior do SLB a pensar que, com isso, compravam bilhetes de sócio para o clássico, mas a notícia soube-se e o nosso presidente lá veio dizer que cartões de sócio provisórios não davam direito a bilhetes de sócio pra este jogo... Conclusão: Obrigado SD por nos ajudarem a subir cada vez mais no guiness... quanto ao dinheiro dos kits que mandaram para o lixo... temos pena! De qualquer das formas, com mais umas sovas no Ricardo Bexiga e recuperam a massa...

http://www.vermelhoamodadoporto.pt.vu

:funny: :funny: :funny: :funny:

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

Que eles são uma cambada de 'estupidoides'... toda gente sabe. Portanto, por aí, nada de novo.

Agora só porque um 'blog' diz isto já é assumido como verdade?...

Eu acho isso um bocado burro de mais para ser verdade...

Link to comment
Share on other sites

só prova a mesquinhez das gentes do SLB

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

doh.gifdoh.gifdoh.gifdoh.gif

Este devia ir pra reply do ano! Então os SD compram Kits Sócio Júnior do BENFICA para terem direito a um bilhete para o Benfica - Porto e nós é que somos mesquinhos? :funny:

Que eles são uma cambada de 'estupidoides'... toda gente sabe. Portanto, por aí, nada de novo.

Agora só porque um 'blog' diz isto já é assumido como verdade?...

Eu acho isso um bocado burro de mais para ser verdade...

É verdade sim, basta ires perguntar a algum SD que conheças, alias a pessoa que nos contou isto até era dos SD. :)

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

alem de animais filhos da puta, sao estupidos tb, o meu obrigado :D

Um acidente em Cadeia na A1, no domingo de manha com 17 camionetas era a melhor maneira de eu começar o dia.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

tou a falar dos SD e nao de "voces". . .

Sentias pena ke criminosos tivessem uma "Morte repentina" ? .. diz la k nao...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

alem de animais filhos da puta, sao estupidos tb, o meu obrigado :D

Um acidente em Cadeia na A1, no domingo de manha com 17 camionetas era a melhor maneira de eu começar o dia.

Vais ganhar um premio Nobel.

Ainda bem que isso não te aconteceu quando pertencias aos Diabos vermelhos. Porque são da mm laia dos SD.

Link to comment
Share on other sites

nao, nao sao. Nao fales do ke nao sabes.

Sai dos DV pk gente da mema laia estava a invadir a clake.. mas a maioria nao sao.

Toda a gente sabe o ke sao os SD e para ke servem , pena os poucos ke la tao pelo meio por amor ao Porto... poucos pelo k sei.

Por isso e k nao os respeito, e respeito-te a ti.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

pelo que sabes...

da mesma forma que sabes que, para se estar no Porto em segurança é necessário ter cuidado com os bolsos, não falar com ninguém e muito menos aparecer com um cachecol vermelho... <_<

Bah!

Link to comment
Share on other sites

pelo que sabes...

da mesma forma que sabes que, para se estar no Porto em segurança é necessário ter cuidado com os bolsos, não falar com ninguém e muito menos aparecer com um cachecol vermelho... <_<

Xim, pelos vistos... "fumegantes" e tal... caches keimados na Tv etc...

Link to comment
Share on other sites

exacto.. de uma clake mais ou menos do genero dos SD. Agora tiveste bem. Um gajo k nem do Benfica era ve lá.. :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol:

:funny: :funny: :funny:

Sao do Porto não se pode pedir muito :-

A questão não é serem do Porto, é serem dos SD. Aliás: acho é que os SD cada vez dão melhor imagem aos adeptos 'normais' do Porto, porque o fosso entre os SD e uma pessoa 'normal' cada vez é mais notório.

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol:

:funny: :funny: :funny:

Sao do Porto não se pode pedir muito :-

Humm, isso das generalizações? Já agora... donde és que assim faço uma generalização também?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.