Jump to content

Gravar Filmes Com Legendas


Jonas
 Share

Recommended Posts

depende de varios factores!

primeiro se o teu leitor de sala le divx! (porque a maioria ja reconhece legendas ou nao!) :-..

Se nao ler tens d converter o divx para dvd ou vcd(pessima qualidade)

e so ai nessa conversao se colocam as legendas! :blink:

Link to comment
Share on other sites

O meu leitor lê divx, não sei é se lê as legendas... Que formato é que os leitores de sala costumam reconhecer?

<{POST_SNAPBACK}>

geralmente todos os que aceitam legendas lêm o formato "srt". alguns tb lêm "sub"

e na maior parte têm que ter o mesmo nome do filme

consulta o manual do teu leitor que lá deve dizer :y:

Link to comment
Share on other sites

:fnf: usa o winavi video converter que ja fi postado nas news

è muito bom. Ja converti mais de 50 filmes e sempre com excelentes resultados

<{POST_SNAPBACK}>

esse programa tb faz c k se "cole" as legendas ao filme?é k th impressao k ja o xprimentei e k n deu...

eu usava este metodo e funcionava bem, ms agr as legendas estão a fikar desincronizadas(?)

alguem tem alguma ideia do k podera ser?

Editado:

xprimentei outra x o programa e ele demorou cerca de 30 min a converter 1 filme. o filme apareceu com as legendas ms com algumas falhas.ou seja algumas das legendas n aparecem. alguma sujestão p resolver ixto?

thks ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Oi pessoal!

Eu costumo usar o Mainconcept MPEG Encoder mais o ffdshown. Costumo passar para SVCD para manter a qualidade do som e imagem. As legendas ficam boas e sincronizadas. Só que o problema é que um filme de 700Mb passa a ter o dobro do tamanho e geralmente mais. Exemplo: Filme de 700Mb (1Cd) passa a 1700Mb (3CD's).

Existe outra método para gravar as legendas no filme, mantendo a qualidade do som e imagem, e que ocupe menos tamanho???

Obrigado

Fiquem bem.

ABCDE ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.