Jump to content

Tele2


Argor
 Share

Recommended Posts

Boas.

To a pensar mudar para a Tele2 e lembrei-me se será que também da para usar as news com a Tele2? Alguem sabe algo sobre isto?

com tele2 podes esquecer as news e começar a sacar de trackers internacionais
Link to comment
Share on other sites

Boas.

To a pensar mudar para a Tele2 e lembrei-me se será que também da para usar as news com a Tele2? Alguem sabe algo sobre isto?

com tele2 podes esquecer as news e começar a sacar de trackers internacionais

Eu também estou a pensar mudar para Tele2. Tens a certeza que as News não funcionam? Por exemplo, eu já tive Bragatel e embora o servidor não fosse da Telepac, dava para sacar tudo na mesma. Será que pode acontecer isso com a Tele2? Ninguém tem informações técnicas? Eu já ligeui para lá mas, como é usual, os operadores não pescam nada disso, nem sabem o que é um servidor de news...

Link to comment
Share on other sites

Boas.

To a pensar mudar para a Tele2 e lembrei-me se será que também da para usar as news com a Tele2? Alguem sabe algo sobre isto?

com tele2 podes esquecer as news e começar a sacar de trackers internacionais

Eu também estou a pensar mudar para Tele2. Tens a certeza que as News não funcionam? Por exemplo, eu já tive Bragatel e embora o servidor não fosse da Telepac, dava para sacar tudo na mesma. Será que pode acontecer isso com a Tele2? Ninguém tem informações técnicas? Eu já ligeui para lá mas, como é usual, os operadores não pescam nada disso, nem sabem o que é um servidor de news...

ligaste para lá e perguntaste o quê?
Link to comment
Share on other sites

"Queria saber se com a tele2 podia continuar a tirar software pirata dos servidores da telepac." lol :P

tás a gozar mas conheço um gajo que perguntou isso qnd passou a haver banda larga da clix...
Link to comment
Share on other sites

Boas.

To a pensar mudar para a Tele2 e lembrei-me se será que também da para usar as news com a Tele2? Alguem sabe algo sobre isto?

com tele2 podes esquecer as news e começar a sacar de trackers internacionais

Eu também estou a pensar mudar para Tele2. Tens a certeza que as News não funcionam? Por exemplo, eu já tive Bragatel e embora o servidor não fosse da Telepac, dava para sacar tudo na mesma. Será que pode acontecer isso com a Tele2? Ninguém tem informações técnicas? Eu já ligeui para lá mas, como é usual, os operadores não pescam nada disso, nem sabem o que é um servidor de news...

ligaste para lá e perguntaste o quê?

Simplesmente perguntei se tinham servidor de News. Afinal, as News não servem só para sacar. Eu já usava as News antes do aparecimento do primeiro browser...(ena pá, estou a aperceber-me que sou um autêntico dinossauro). Se repararem bem, a tradução para Tuga dos servidores de News é "Grupo de discussão" Eh eh, eu só quero discutir... :)

Link to comment
Share on other sites

Se procurares um pouco vês que em todos os países onde estão têm um servidor nntp, com um nome do género nntpserver.tele2.**, onde os ** são it, es etc...

Atenção que não e possível aceder aos de outros países, resta saber se tb irão criar um para pt.

cumps.

Link to comment
Share on other sites

É nesta altura que me atrevo a perguntar, para quem quer mudar para tele 2 com 12MG de velocidade para que raio quer as News Portuguesas.

Já não uso as News Tugas desde o tempo do saudoso Newsgroups Forum.

Inflizemente nem a pagar dá para aceder aos servidores da Telepac, a unica maneira é ser cliente deles, bela estratégia não acham ??

Link to comment
Share on other sites

Não dá para aceder, mas também para que queres tirar coisas dos news se tens tráfego ilimitado ou 50gb sem ser indiferenciados.

Isso é óbvio. As News são muito mais rápidas e não precisas de fazer kase nenhum upload, deixando-te mais linha para poderes navegar (ou outra coisa qq). Além disso, as aplicações P2P são mais sujeitas a serem alvas de Traffic Shapping. Portanto, para mim as News continuam a ser a melhor solução.

Link to comment
Share on other sites

"Queria saber se com a tele2 podia continuar a tirar software pirata dos servidores da telepac." lol :P

tás a gozar mas conheço um gajo que perguntou isso qnd passou a haver banda larga da clix...

Um amigo meu estava com um problema no windows e contactou o apoio cliente da microsoft, os gajos la' perguntaram-lhe a cd-key e ele deu uma pirata, ao que os gajos disseram "Nao vamos poder ajuda-lo visto que o senhor possui uma cd-key do windows pirata" e ele desligou logo o telefone :lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Um amigo meu estava com um problema no windows e contactou o apoio cliente da microsoft, os gajos la' perguntaram-lhe a cd-key e ele deu uma pirata, ao que os gajos disseram "Nao vamos poder ajuda-lo visto que o senhor possui uma cd-key do windows pirata" e ele desligou logo o telefone :lol: :lol: :lol:

Ahahahahaha realmente o teu amigo vê-se que percebe do assunto! Mas teve piada... :)

Em relação à tele2, não deves conseguir aceder. Não te posso responder com certezas, porque não conheço ninguem com net tele2.

Cumps.

Edited by Silver
Link to comment
Share on other sites

mas tudo o que interessa está nos grupos estrangeiros, por isso é bom na mesma.

Agora acho que só podem ter 2 ligações, com o maximo de 20KB cada :(

Nao conheço grupos estrangeiros. Os grupos estrangeiros que permitem binarios so podem ser acedidos pagando nao?

Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente, os clientes CLIX têm acesso a todos os groups internacionais sem ter que pagar, já os clientes da PT só têm acesso a groups nacionais e muito poucos internacionais, em relação à Tele2 não conheço a que groups dá acesso e que tipo de retenção tem.

Mas isso não é muito importante, porque com uma ligação ilimitada, o que não te falta são locais para descarregar, tipo: emule, torrent, ftp´s, etc.

Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente, os clientes CLIX têm acesso a todos os groups internacionais sem ter que pagar, já os clientes da PT só têm acesso a groups nacionais e muito poucos internacionais, em relação à Tele2 não conheço a que groups dá acesso e que tipo de retenção tem.

Mas isso não é muito importante, porque com uma ligação ilimitada, o que não te falta são locais para descarregar, tipo: emule, torrent, ftp´s, etc.

CLIX tem acesso akeles grupos da usenet? (pagos)

ftp´s... os miticos... nao conheço é nhum :dumb:

Btw. dk.binaer.film e o esp.binarios.misc consigo fazer download com tele2

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

CLIX tem acesso akeles grupos da usenet? (pagos)

Sim, tem acesso a todos os groups :y: (alt.binaries.XXXXXX :) )

Quem fornece o serviço ao CLIX é a GIGANEWS (que é só o melhor fornecedor) :)

Mas os clientes CLIX estão limitados a 4 ligações, ou seja, 1Mb/s

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

CLIX tem acesso akeles grupos da usenet? (pagos)

Sim, tem acesso a todos os groups :y: (alt.binaries.XXXXXX :) )

Quem fornece o serviço ao CLIX é a GIGANEWS (que é só o melhor fornecedor) :)

Mas os clientes CLIX estão limitados a 4 ligações, ou seja, 1Mb/s

:fnf:

Mas?! :lol:

Quem me dera que o Sapo fosse assim e tivesse esse "mas" :-

Link to comment
Share on other sites

tou à espera q se acabe o post da cidade dos homens para me decidir entre clix e newsgroups a serio ou tele2 e trackers privados.. em principio vou optar pela tele2 visto q tenho registo em todos os trackers topo de gama q existem!! os news da telepac só compensam por alguma partilha de material mais raro como é o caso da cidade dos homens q sem ser por aki só vejo a opçao emule e o emule e o meu pc nunca se deram bem.. de resto os 20€ q pago a mais todos os meses (assinatura PT) ja deixaram de compensar faz tempo, ta naltura de mudar!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.