Jump to content
Prince

Gravador Dvd De Sala Com Divx

Recommended Posts

Boas...

alguém tem e aconselha gravadores de DVD de sala (com divx) que tenham saída HDMI, com ou sem disco rígido, entre os eur 150/200 ??

pelo que estive a ver a grande maioria dos gravadores não tem saída HDMI, o que acho um pouco estranho...

Fiquem!

Boas...

Acho um pouco estranho kereres saida HDMI pois isso e pra conteudos encriptados dos HD-DVD e Blue-ray

não necessariamente....

conforme esta no site da Sony:

O sistema HDMI™ simplifica os emaranhados de cabos, ao utilizar apenas um cabo como uma forma completamente digital de transmitir sinais de áudio e vídeo e de ligar todo o seu equipamento audiovisual.

e comprar por comprar, que ja venha com esta ligação.... também penso que este tipo de ligação faz a transmissão de vídeo para a TV (desde k a TV suporte alta definição) por interpolação , ou seja, se o movie em questão não for em 720p/1080i através desta ligação ele transmite para a TV nessa definição, não REAL mas por interpolação.....apesar de tudo uma muito melhor imagem...

resumindo: menos fios para ligar isto tudo, e melhor imagem na TV...

Fiquem!

Por esse preço n me parece ser possível para já, comprar um Gravador DVD de sala, comprei um em Dezembro de 2006, com disco rigido de 250gb e saída HDMI da Samsung por 500€..

Boas....

Pois....nesses preços até se encontra....

e o que tens a dizer desse Samsung?

Fiquem!

Boas....

Pois....nesses preços até se encontra....

e o que tens a dizer desse Samsung?

Fiquem!

Estou contente :) Só gostava q desse para copiar o q gravamos directamente da saída usb q aquilo tem para PC, mas n dá.. Está bloqueado.. Só dá para passar avi, músicas e fotos..

Dá para ter montes de datas programadas, como dias específicos, do tipo de 2ª a 6ª, ou todos os dias, ou apenas um dia da semana.. ou uma data à tua escolha.. A qualidade de imagem e som com que fica gravado é fantástico.

Também já tem entrada HD, para quando as televisões portuguesas o transmitirem.

Edited by Tropa

Boas...

Penso que o teu é o Samsung DVD-HR738, certo?

só mais duas perguntas:

Ele le DIVX 6?

e a qualidade da imagem através do HDMI é muito superior relativamente a não usar HDMI?

Fiquem e obrigado... ;)

Boas...

Penso que o teu é o Samsung DVD-HR738, certo?

só mais duas perguntas:

Ele le DIVX 6?

e a qualidade da imagem através do HDMI é muito superior relativamente a não usar HDMI?

Fiquem e obrigado... ;)

Sim é esse msm..

N faço a minima ideia se lê Divx 6, ainda n experimentei nenhum filme em Divx..

N sei, eu liguei logo o gravador à TV por HDMI, mas o q notei é q desde q tenho o LCD, a imagem q sai da Powerbox digital da Tvcabo é mais "pixelizada" do q nas Tvs antigas.. Mas tb n ainda n vi nenhum filme em DVD para ver se realmente a imagem melhora ou n..