Jump to content

Aperta O Cerco Há Pirataria


Moranguito
 Share

Recommended Posts

in Agência Financeira

Artigo Original

Quase 4.000 DVDs, 1.523 CDs e 300 peças de roupa falsificados foram hoje apreendidos na Feira das Galinheiras, junto à rotunda do Relógio, em Lisboa, disse à Lusa fonte da PSP.

A operação foi conduzida pela PSP, Inspecção-geral das Actividades Económicas (IGAE) e Inspecção-geral das Actividades Culturais (IGAC) e durou cerca de uma hora, das 09:30 às 10:30.


De acordo com a mesma fonte, irá decorrer a partir de agora um inquérito sobre as 12 pessoas que foram identificadas.

Be Afraid... Be very afraid... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Vá lá ppl do forum k falsifica roupa...deixem-se lá dessas actividades ilegais k podem vir a ter problemas  :-..

<{POST_SNAPBACK}>

lá s vai o meu negocio... :( é a 5€ a t-shirt de marca!! :-..

ixo tb ja aconteceu aki na feira de Loures, tb apanharam uns kts...

eles andem aí aos pares de 3...

Link to comment
Share on other sites

ya, que devem dar-tes uns problemas...

<{POST_SNAPBACK}>

desculpa lá baquito, nao te queria tirar o ganha-pão !!!

hj estou com uma paciencia descomunal para vos aturar a todos, já é o 2º hj ...

Link to comment
Share on other sites

espero que apanhem mais como esses !!! seja de que ramo for !!!

<{POST_SNAPBACK}>

nao é por nada , mas tu , eu e o resto do forum fazem parte "desses" , so k de maneira difernete ;)

Link to comment
Share on other sites

nao é por nada , mas tu , eu e o resto do forum fazem parte "desses" , so k de maneira difernete ;)

<{POST_SNAPBACK}>

A diferença "desses" para ele e o resto do forum é que pelo menos ele e o resto do forum não ganham guito a vender o que sacam!!...digo eu...e isso é uma GRANDE diferença...

Link to comment
Share on other sites

A diferença "desses" para ele e o resto do forum é que pelo menos ele e o resto do forum não ganham guito a vender o que sacam!!...digo eu...e isso é uma GRANDE diferença...

<{POST_SNAPBACK}>

ora aí esta a grande diferença ... por isso digo acabem com a venda de material ilegal ... ate prk só dau mau nomes a todos nós "previewrs da cena virtual" :realfun: :realfun: :realfun:

eu n faço dinheiro com isto, nunca fiz, e mm assim n deixo de comprar ou contribuir com a industria !!! posso n ter tanto poder de compra mas nao posso dar uma passo maior que a perna !!!

Link to comment
Share on other sites

já era sem tempo...lol

ou menos assim acaba-se com as cams.. :- "

mas curiosamente nessa feria, como em tantas outras, a policia (fardada, e ao pares...ELES ANDEM Aii..) passeia como que nada fosse pela feira, olha para os passaros, roupa...manda vir com o lelo da roupa...ele ofereçe umas camisas e eles calam-se...

e os lelos a vender com o lençol no meio da rua a policia passa e eles tapam...lol

nessa aprenção muito material foi posto ao bolso, podem querer que sim... :hypo:

cumps

:fnf:

mas digo que existe muita mais coisa de pior motivo que anda a ser por ai vendida..basta passar pelo casal ventoso..!! <_<

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

A diferença "desses" para ele e o resto do forum é que pelo menos ele e o resto do forum não ganham guito a vender o que sacam!!...digo eu...e isso é uma GRANDE diferença...

<{POST_SNAPBACK}>

so....i guess it make it better , right? ....

nao deixa de ser crime , nem ke seja "crime moral". Nao andamos a vender (pelo menos falo por mim) , mas nao somos anjinhos :hypo: , ou seja nao podemos desejar nada aos outros kuando temos telhados de vidro my dear Slang :D

Mas isto ó so uma opiniao...eu so venho aki ao forum pelos pa conversar nos off-topics... cof cof :- "

Edit:

Vá lá ppl do forum k falsifica roupa...deixem-se lá dessas actividades ilegais k podem vir a ter problemas  :-..

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: :lol:

Vendos Levis a 5 euros!! :coolmusic:

De acordo com a mesma fonte, irá decorrer a partir de agora um inquérito sobre as 12 pessoas que foram identificadas.

Mantenham-se atentos as "desistencias" aki no forum :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.