Jump to content
Sign in to follow this  
OlharaK

Adsl2 Speedtouch 516v6

Recommended Posts

Boas, recebi hoje um novo modem pra ter ADSL 8mb. Liguei tudo como indica nas instruções, só tenho dúvida no cabo ethernet.. funciona se ligar à porta LAN do PC ou tenho de comprar uma placa ethernet? nca usei um modem destes por isso tou em branco nisso..

Na configuração do modem n detecta a ligação ethernet apesar de tar tudo bem ligado e de já ter instalado todos os drivers necessários?!? n tou a perceber pq.. qq ajuda é bem vinda.

Bem está tudo explicado na instalaçao do CD...e como ligas por ethernet nem precisas do cd...basta acederes à página do modem/router (correndo o comando ipconfig em DOS verificas qual é o endereço) e configurar em PPPoE VPI/VCI 0*35 e voilá...

Thanks pela ajuda, era da firewall.. agora só preciso de configurar isto pro emule, aparece me sempre low id, alguém sabe exactamente o q é preciso fazer?

Apesar de esta pagina ser para o 516i penso que para o v6 e igual, e tem la tudo passo a passo...

cumps.

:lol: o meu chegou hoje! 2 semanas depois de ter cancelado o serviço!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.