Jump to content

Anime Favorito?


andrefaduncho
 Share

Best Animes!  

146 members have voted

  1. 1. Qual o teu anime favorito?

    • Furi Kuri
      0
    • Naruto
      49
    • Bleach
      17
    • Samurai X
      27
    • Basilisk
      3
    • Trigun
      6
    • Cowboy Bebop
      5
    • outro...
      39


Recommended Posts

Eu quero é uma gaja que me "anime"... EHEHEHE (joking)

Muito sinceramente, eu que até sou do ramo das artes visuais, tenho para minha opinião que existe mesmo muito pouca coisa que presta no anime. Por isso mesmo não tenho, não saco e nem sequer me aquece. Os filmes Hentai, por exemplo, nem sei como é que alguém pode ter erecções com aquilo. Só um masoquista ou um sádico (ou que seja as duas coisas).

Link to comment
Share on other sites

:god: Wolf's Rain :god:

@JLDR, nao percebo como dizes que o anime nao tem mta coisa que preste, mas pronto... gostos sao gostos, mas dai a nao ter mta coisa que preste vai um bocado... Talvez por nao veres pensas assim...

Link to comment
Share on other sites

Para ser sincero, tenho algo como um "top ten", não diria apenas 1 "Favorito". Até porque depende da fase de que estivermos a falar: o naruto na fase de fillers não é tão animado, por exemplo.

Se calhar não vi tantos como o resto das pessoas aqui (começei a ver por causa deste fórum), mas gostei imenso de:

- Saint Seiya (aka. Cavaleiros do Zodíaco)

- Escaflowne

- Trigun

- Gantz

- Naruto (só vou no ep. 192)

- Bleach (só vou no ep. 58, começei a ver há pouco tempo :P )

- Samurai X

- Shingetsan Tsukime (ou lá como isto se escreve... foi postado cá nas news, Moonlit Archieves acho?)

- Gungrave

Link to comment
Share on other sites

Trigun, FMA, Initial D, GTO, Naruto, Bleach, PoT, Hajime no Ippo, Captain Tsubasa :rolleyes: e Tenjou Tenge

Estes são os animes q devoro/devorei... tudo o resto por mt bom q sejam n posso dizer sejam os meus favoritos pq foram vistos a uma velocidade amena :P

Link to comment
Share on other sites

vejo com cada anime nos vossos tops que meu deus. E assim nao vou criticar gostos mas por favor vejao pelo menos, kimi ga nozomu eien, saikano e elfen lied se virem pelo menos estes tres acho que ja alteram bastante os vossos tops mas se quisesse podia tar aqui o dia todo a sugerir melhores series que as que tao na poll :P

Link to comment
Share on other sites

epá.. tá a melhorar.. já vai em 20 posts sem vir alguém dizer que o anime n presta e é só para putos...

eu votei o Samurai X, pq apesar de n ligar mt a anime foi dos poucos que vi e gostei mt.. ent as série em manga estão suberbas!

Link to comment
Share on other sites

vejo com cada anime nos vossos tops que meu deus. E assim nao vou criticar gostos mas por favor vejao pelo menos, kimi ga nozomu eien, saikano e elfen lied se virem pelo menos estes tres acho que ja alteram bastante os vossos tops mas se quisesse podia tar aqui o dia todo a sugerir melhores series que as que tao na poll :P

bem, eu compreendo o teu top...tu gostas mais dakeles animes c qualidade, de acordo c a opiniao das massas. Dos animes q referiste já vi o elfen lied e o saikano (vi dp de ver o filme), os quais achei bons mas pequenos...n sou adepto d animes pequenos, isso e d Mecha!

São gostos... ;)

Link to comment
Share on other sites

vejo com cada anime nos vossos tops que meu deus. E assim nao vou criticar gostos mas por favor vejao pelo menos, kimi ga nozomu eien, saikano e elfen lied se virem pelo menos estes tres acho que ja alteram bastante os vossos tops mas se quisesse podia tar aqui o dia todo a sugerir melhores series que as que tao na poll :P

bem, eu compreendo o teu top...tu gostas mais dakeles animes c qualidade, de acordo c a opiniao das massas. Dos animes q referiste já vi o elfen lied e o saikano (vi dp de ver o filme), os quais achei bons mas pequenos...n sou adepto d animes pequenos, isso e d Mecha!

São gostos... ;)

e assim este nao era o meu top era so um exmplo do que considero muito bons animes e tb nao sou fan de animes de meca gosto sobretudo de drama muito drama e ao contrario de ti nao curto animes longos tento nao ver nada com mais de 26ep com a excepçao de full metal alchemist claro qto ao meu top seria kimi ga o melhor que ja vi evangelion o 1 anime que vi e lain a maior lavagem cerebral de todos os tempos :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.