Jump to content

Perdi Alguns Favorites Do Firefox, Como Recuperar?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal.

Hoje liguei a máquina e abri o firefox e começou a pedir-me para config alguns add-ons e vi logo que havia stress, os favorites sumiram, tenho um backup, mas devo ter perdido uns 20 de sites que fui colocando e depois não fiz backup.

Já tentei com o active undelete e o file scanvenger e não consegui encontrar os files dos bookmarks.

Existem alguma forma de recuperar os favorites agora perdidos?

Link to comment
Share on other sites

Kt a rekuperar n faço ideia ... mas para evitar isso uso isto hxxp://www.foxmarks.com/ e kd o firefox stressa uso os backups daki hxxps://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/2109 , n e a solução k pretends e so uma ajudinha... para terem em konta!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Só não curto o Firefox por causa desse género de bugs: favoritos, passwords e configurações perdidas... O que me já aconteceu alguma vezes; o que me vale é que existe um programa chamado MozBackup, que tal como o nome indica dá para fazer backups dos favoritos, passwords, etc...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.