Jump to content
Sign in to follow this  
cRaZyzMaN

Perdi Alguns Favorites Do Firefox, Como Recuperar?

Recommended Posts

Boas pessoal.

Hoje liguei a máquina e abri o firefox e começou a pedir-me para config alguns add-ons e vi logo que havia stress, os favorites sumiram, tenho um backup, mas devo ter perdido uns 20 de sites que fui colocando e depois não fiz backup.

Já tentei com o active undelete e o file scanvenger e não consegui encontrar os files dos bookmarks.

Existem alguma forma de recuperar os favorites agora perdidos?

Kt a rekuperar n faço ideia ... mas para evitar isso uso isto hxxp://www.foxmarks.com/ e kd o firefox stressa uso os backups daki hxxps://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/2109 , n e a solução k pretends e so uma ajudinha... para terem em konta!!

[[]]KUHN

O meu Firefox faz backups diários dos favoritos e eu nem instalei nenhum add-on para esse efeito :lol:

O meu Firefox faz backups diários dos favoritos e eu nem instalei nenhum add-on para esse efeito :lol:

\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\lefnkd1b.default\bookmarkbackups

Mas quando fui lá ver já tava a zero, nem reparei nos bookmarks backups, deve ser alguma nova funcionalidade do firefox

Só não curto o Firefox por causa desse género de bugs: favoritos, passwords e configurações perdidas... O que me já aconteceu alguma vezes; o que me vale é que existe um programa chamado MozBackup, que tal como o nome indica dá para fazer backups dos favoritos, passwords, etc...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.