Jump to content

Benfica (1) - Porto (1)


Prym3r
 Share

Benfica - Porto  

141 members have voted

  1. 1.

    • Vitoria do Glorioso
      79
    • empate
      23
    • Vitoria dos Dragoes
      39


Recommended Posts

jogador que nao quer tocar no outro com aquela força, nao se atira assim... nao me venham com merdas... se fosse ao contrario, queria ver os teus comentarios...

tudo bem que foi fodido mas não foi propositado. ainda por cima num jogo daqueles, a pressao é maior o jogo torna-se mais duro.

e quem joga, jogou futebol (e não me refiro com os amigos) sabe como é por isso não me venham é com essas merdas

tas-me q aquerer dizer que o Katsuranis pensou que nao acertava no anderson? com uma entrada daquelas?

Link to comment
Share on other sites

jogador que nao quer tocar no outro com aquela força, nao se atira assim... nao me venham com merdas... se fosse ao contrario, queria ver os teus comentarios...

tudo bem que foi fodido mas não foi propositado. ainda por cima num jogo daqueles, a pressao é maior o jogo torna-se mais duro.

e quem joga, jogou futebol (e não me refiro com os amigos) sabe como é por isso não me venham é com essas merdas

tas-me q aquerer dizer que o Katsuranis pensou que nao acertava no anderson? com uma entrada daquelas?

Não é o acertar ou não, é o aleijar, e isso de certeza que não queria. Nem todos os jogadores jogam à Jorge Costa! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não é o acertar ou não, é o aleijar, e isso de certeza que não queria. Nem todos os jogadores jogam à Jorge Costa! :lol:

Sempre o disse e repito: o katsuranis nao teve intenção de partir a perna ao Anderson (mas isso so ele sabe) mas que entrou pra virar o puto, isso nao tenho duvidas!

é como te digo... sem querer nao foi! A entrada foi mais que propositada...

Link to comment
Share on other sites

lol...

e entrada foi pa cortar a jogada/bola.mais nada. keres culpar alguem, kulpa o Jesualdo por o por a jogar lesionado.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

lol...

e entrada foi pa cortar a jogada/bola.mais nada. keres culpar alguem, kulpa o Jesualdo por o por a jogar lesionado.

chegámos onde eu queria... Afinal foi propositada... nao foi sem querer...

Link to comment
Share on other sites

lol...

e entrada foi pa cortar a jogada/bola.mais nada. keres culpar alguem, kulpa o Jesualdo por o por a jogar lesionado.

chegámos onde eu queria... Afinal foi propositada... nao foi sem querer...

:lol:

mas não é isso que está em causa!!?? quando um jogador corta uma bola ou até faz um remate é propositado, digo eu.

dizem é que foi com intenção de o lesionar. é a velha expressão "o futebol não é para meninas", ele sabia para onde ia e os riscos que pode correr. ele que faça ferro para ganhar massa

Link to comment
Share on other sites

a serio minion, ja provaste k percebes da coisa, e falas mt bem, mas nesta nao tens razao... nao vale a pena.

ja provei é que afinal nao foi tao sem querer como foi dito... ja disse k ninguem quer partir a perna a ninguem, mas que o quis virar, isso é inegavél...

Incrivel como ainda se fala desse lance LOL

mas mais incrível ainda é que o anderson ainda nao joga á bola... o vosso "maestro" ta lesionado 2 meses por conta propria e voces axam mal e lamentam, agora imaginem se fosse o simao que tivesse no lugar do anderson, 5 ou 6 meses parado por casa duma entrada k nem falta foi... se fosse assim nao axavam mal? Nao falavam?

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar que nem sequer era falta. Tal como já ouvi dizer, o Andersson andava a jogar tocado. Ora porra, um corte mais duro (leia-se corte, porque foi isso que o katso fez) poderia lesionar gravemente o jogador.

Link to comment
Share on other sites

falta era... agora dizer k é de proposito?.. pelo amor de deus.. é como dizer k um guarda redes defende uma bola de proposito... um avançado remata a baliza de proposito...... pk o proposito foi esse, cortar o lance...

Link to comment
Share on other sites

sou da opinião do Donovan, para mim tb não é falta. foi um corte duro que o lesionou, acontece. Às vezes até se lesionam sozinhos. Vão ver um jogo da distrital, fdx só falta andarem à porrada. :-..

Link to comment
Share on other sites

Votei na vitória do porto, embora uma derrota do fcp iria dar um campeonato até as ultimas como foi à dois anos :)

Que seja um bom jogo, e sem grandes casos...

pa voces o empate seria o melhor.. axo eu . se o Porto ganha, adeus campeonato na minha opiniao.. se o benfica ganha... bem.. depende muito do vosso moral na luz, se for um empate.. ficam mt perto de ambos...

Link to comment
Share on other sites

Votei na vitória do porto, embora uma derrota do fcp iria dar um campeonato até as ultimas como foi à dois anos :)

Que seja um bom jogo, e sem grandes casos...

pa voces o empate seria o melhor.. axo eu . se o Porto ganha, adeus campeonato na minha opiniao.. se o benfica ganha... bem.. depende muito do vosso moral na luz, se for um empate.. ficam mt perto de ambos...

Acho que seo porto é adeus campenato, quer para nós quer para vcs, o empate ia ser bom pk ganhavamos terreno ao fcp e slb, mas é como disse, a vitória do slb iria proporcionar um campeonato com mta emoção até ao fim :y:

Link to comment
Share on other sites

. . .

esses topicos são demais, é o que acontece a quem anda sp com a boca xeia :P

Dia 1 vai a aldeia a cidade, ainda bem é que dia das mentiras. :lol:

tu e que deves ter ficado de barriga tao xeia que dpx da derrota com o scp em casa tives-te para ai 1semana sem ca por os pés

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.