Jump to content

Benfica (1) - Porto (1)


Prym3r
 Share

Benfica - Porto  

141 members have voted

  1. 1.

    • Vitoria do Glorioso
      79
    • empate
      23
    • Vitoria dos Dragoes
      39


Recommended Posts

LFV envia bilhete presidencial a PC

Lider dos SD diz ter já os bilhetes necessarios mas ira recorer as casas do benfica para conseguir mais. 17 camionetas dos SD terminaram viagem no estadio de alvalade, onde iram marchar em "direcçao á lixeira" de acordo com site oficial.

17 camionetas só? quer dizer temos uma "lixeira" tao grande e só 17 camionetas é que trazem o lixo? assim nao dá....

Os da casa tratam ed encher o resto da lixeira! :-..

Siga entulhoooooooooooooo

Link to comment
Share on other sites

Nos 17 autocarros para levar os tripeiros até à 2ª circular há um lugar vago; o Fernando Madureira AKA "Macaco" vai num carro em destaque na comitiva juntamente com dois gajos da judiciária lá dentro não vá ele querer bater em mais algum autarca. E até que os de Lisboa mereciam levar "tau-tau".

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei na luz, para não variar muito.

Estou espectante para ver este jogo, mal posso esperar por domingo, pode ser um jogo renhido como um jogo sem interesse nenhum, espero bem que o slb ganhe para ver se o campeonato anima ainda mais.

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA BenficaaaaAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

LOL JLDR! :lol:

so uma cena: é Helton e nao Elton... :P

... e tb n sei pk mas axo k o nuno gomes marca...

não largues a bebida n :-..

a ver vamos...espero k nao...era sinal que nao perdiamos... mas um derby com mts golos é sempre melhor!

(desde que o FCP ganhe :-.. )

Link to comment
Share on other sites

LFV envia bilhete presidencial a PC

Lider dos SD diz ter já os bilhetes necessarios mas ira recorer as casas do benfica para conseguir mais. 17 camionetas dos SD terminaram viagem no estadio de alvalade, onde iram marchar em "direcçao á lixeira" de acordo com site oficial.

17 camionetas só? quer dizer temos uma "lixeira" tao grande e só 17 camionetas é que trazem o lixo? assim nao dá....

:lol: :lol: :lol: nice one

Link to comment
Share on other sites

é de fartar de rir :lol: qto ao jogo se o anderson (10) jogar, duvido mt que o benfica ganhe. O porto só precisa aguentar oos primeiros 20 min que depois é facil. :P a unica maneira do porto perder é se o jesualdo inventar outra vez. É apenas a minha opinião e oh prymer vai dia 1 a luz pode ser que vejas futebol em condiçoes ja que n é todos os dias que vai la o Futebol Clube do Porto.

Link to comment
Share on other sites

olha o seya.. tao man? tas bom? andavas desaparecido pá... beijoka fofo.

vens á luz com os teus amigos macacos? ou a mama nao deixa sair da aldeia? Tb nao é todos os dias k se pode vir á capital.. aparece k eu pago-te uma bjeka :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Pedro Proença no derby, o homem que quando o Trapatonni foi a Penafiel, conseguiu não ver 2 penalties clarissímos e obrigou o Luisão a fazer aquela maldade na semana seguinte ao Ricardo :P :lol:

Ainda tenho esse jogo com o Penafiel atravessado, foi no meu jantar de anos. Além disso, escolher um arguido do Processo Apito Dourado para um jogo destes, parece ser mesmo um pedido de polémica entre as direcções. Enfim, veremos. Espero que ganhe o melhor, sem casos e sem ajudas.

Link to comment
Share on other sites

Pedro Proença no derby, o homem que quando o Trapatonni foi a Penafiel, conseguiu não ver 2 penalties clarissímos e obrigou o Luisão a fazer aquela maldade na semana seguinte ao Ricardo :P :lol:

Ainda tenho esse jogo com o Penafiel atravessado, foi no meu jantar de anos. Além disso, escolher um arguido do Processo Apito Dourado para um jogo destes, parece ser mesmo um pedido de polémica entre as direcções. Enfim, veremos. Espero que ganhe o melhor, sem casos e sem ajudas.

aí tá! ja tavam a tardar as eventuais desculpas, caso o slb perca... fenomenal... nao falha... deve ser mais certo k a morte...

Link to comment
Share on other sites

Ó toni, mas alguém falou em desculpas? Não posso ter a minha opinião sobre um árbitro? Que ele não presta para nada, e isso aplica-se a todas as equipas em campo? Já me viste alguma vez neste fórum desculpar uma derrota ou empate do Benfica com a arbitragem? Uma única vez que fosse? Tem juízo.

Se o Benfica perder justamente, perdeu justamente, se perder por causa do árbitro, perdeu por causa do árbitro. Para mim é tão simples como isso. Não me vais ver vir pr'áqui dizer que perdemos por causa do árbitro como se isso alterasse o resultado ou me oferecesse uma vitória moral.

Link to comment
Share on other sites

// tumkes mode on

CAbroes dos Sportinguistas.. sempre a falarem do arbitro antes dos jogos.. FDXXXX!!!

Dps ainda dizem que é sempre o benfica a falar dos ARBTITROS!! SEMPRE A METER PRESSAO!!!

// tumkes mode off

Link to comment
Share on other sites

Oh porra, um homem já não pode informar sobre quem é o árbitro da partida, noticia acabadinha de sair hoje e dar a sua opinião sobre a nomeação. Nunca mais, fiquem na ignorância e descubram a ler o jornal no dia seguinte.

IrAoKuMata, da minha parte nao ha problema nenhum.

O facto que me dá piada, é eu por exemplo dizer o mesmo que tu, e o tumkes saltar logo com uma frase do genero da que eu mandei! :lol: :lol:

E' uma merda de arbitro como ja referiste.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se o Benfica perder justamente, perdeu justamente, se perder por causa do árbitro, perdeu por causa do árbitro. Para mim é tão simples como isso. Não me vais ver vir pr'áqui dizer que perdemos por causa do árbitro como se isso alterasse o resultado ou me oferecesse uma vitória moral.

exactamente... mas praque dizer que o ano passado fez isto ou aquilo e na sei quê coiso?

deixa o jogo acontecer... depois, se perderem justamente, perderam justamente. Se forem roubados, foram roubados... Para quê tar a dizer k o arbitro é isto e aquilo? Para mim serve so e apenas de desculpa, para, caso percam, dizer "pois... eu vi logo...com um arbitro destes..."

Link to comment
Share on other sites

Se leres novamente o que disse, aquele jogo marcou-me porque foi num jantar memorável para mim e não esqueço a péssima arbitragem de então. Provavelmente já calhou em mais jogos com o Benfica desde então e não faço a miníma ideia se beneficiou ou prejudicou o Benfica. A única questão que levantei sobre a sua escolha, foi a de ele ser arguido do processo Apito Dourado e não a de ele ter prejudicado o Benfica em Penafiel.

Como sempre disse, não tenho as paranóias do Kubrick :P e Companhia, de que os árbitros fazem-no de propósito (a não ser em casos específicos, jogo aqui jogo ali todas as temporadas, mas normalmente em jogos com equipas menores, como se viu nas escutas). Voltando à questão, julgo ser uma péssima escolha por esse facto do processo, mais nada. É certo e direito que as direcções vão dizer qualquer coisa sobre o árbitro antes do jogo, e a Liga devia evitar possíveis situações dessas. Pelos vistos, tanto lhe dá como tanto lhe deu.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.