Jump to content

Benfica (1) - Porto (1)


Prym3r
 Share

Benfica - Porto  

141 members have voted

  1. 1.

    • Vitoria do Glorioso
      79
    • empate
      23
    • Vitoria dos Dragoes
      39


Recommended Posts

// tumkes mode on

CAbroes dos Sportinguistas.. sempre a falarem do arbitro antes dos jogos.. FDXXXX!!!

Dps ainda dizem que é sempre o benfica a falar dos ARBTITROS!! SEMPRE A METER PRESSAO!!!

// tumkes mode off

que puta de piada pa lol

ao menos n faço como tu que cada vez que o scp n ganha nunca respondes as sms´s

e reitero mais uma vez a minha opinião, vocês do scp ainda a umas semanas atrás só falavam na merda dos árbitros, qq coisinha servia para meter a culpa no arbitro e no apito dourado nem que fosse um tufo de relva levantado até com isso vocês embirravam

Link to comment
Share on other sites

olha o seya.. tao man? tas bom? andavas desaparecido pá... beijoka fofo.

vens á luz com os teus amigos macacos? ou a mama nao deixa sair da aldeia? Tb nao é todos os dias k se pode vir á capital.. aparece k eu pago-te uma bjeka :)

pensas que tenho não mais que fazer? que vir aki todos os dias dar a minha opinião. Não preciso ir a lx pra ver macacos, basta vir aqui e ler o que escreves. Deves pensar que lisboa é uma grande capital??? é por isso que portugal ta no topo da economia europeia ;) Ja tive em sitios e paises que fazem de lisboa uma aldeia.

P.S: sp podes tar aki uma beijoka, murcha fica mais fofa, mas isso ja deves saber. :-

Link to comment
Share on other sites

porra tava a ver k nao respondias... tava a ficar triste... k xe paxou contigo morzao? :(

ópá! .. ... tenho pena k nao venhas á Luz embora lixo como tu já vem em muitas camionetas... "és adepto do Porto ke deus te perdoe... mas se és dos SD vai pa puta ke te pariu" ja dizia o outro :) mais um nao fazia mt diferença ....

embora tu me pareças mais do genero cao ke ladra nao morde, tou corecto ? :D

"nao tenho mais ke fazer" roflol... axo k foi o iraokumata k disse k ia ser a resposta dos anormais do costume :D hahaha

memo assim inda te pago uma bjeka na mesma se vieres... mas claro... vens pa mim zona depois , vemos amobos o jogo em harmonia k axas?

Ja tive em sitios e paises que fazem de lisboa uma aldeia.

Red Line district, numa montra presumo... any luck? :mellow:

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Qualquer um que não estivesse envolvido em processos judiciais ligados à corrupção no Futebol, de forma a evitar especulações por parte dos adeptos e das direcções dos clubes envolvidos.

e queres apostar k qq um desses "nao corruptos" ja prejudicou o benfica?

Link to comment
Share on other sites

Qualquer um que não estivesse envolvido em processos judiciais ligados à corrupção no Futebol, de forma a evitar especulações por parte dos adeptos e das direcções dos clubes envolvidos.

e queres apostar k qq um desses "nao corruptos" ja prejudicou o benfica?

E?

Acho que não preciso de repetir pela 3ª vez que não sou paranóico e não acredito que os árbitros falhem de propósito para prejudicar algum clube 99% das vezes. Ups, acabei de repetir.

Link to comment
Share on other sites

e que como qq arbitro ja prejudicou o slb, qq arbitro que fosse nomeado/sorteado, tu dirias mal dele pk ja prejudicou o slb, o que nos leva ao k eu disse... é escusado falar do arbitro antes do jogo, pk ker ele seja do apito dourado, quer nao seja, ja prejudicou o slb... e falando antes, da a ideia de pre-desculpa...

Link to comment
Share on other sites

e que como qq arbitro ja prejudicou o slb, qq arbitro que fosse nomeado/sorteado, tu dirias mal dele pk ja prejudicou o slb, o que nos leva ao k eu disse... é escusado falar do arbitro antes do jogo, pk ker ele seja do apito dourado, quer nao seja, ja prejudicou o slb... e falando antes, da a ideia de pre-desculpa...

Desculpa, mas isto já começa a cheirar a idiotice. Alguma vez me viste neste fórum a falar da arbitragem antes ou depois de um jogo do Benfica? Uma única vez que fosse sem ser neste tópico, que referi, e não foi por ter prejudicado ou não, foi por ser arguido no processo e isso criar especulações à volta do jogo? Mandei o bitaite do Penafiel, porque tal como te disse, foi num jantar marcante para mim, que não esqueço. Não disse que esperava que fizesse o mesmo, porque, e volto a dizer pela quarta vez, pois parece que só à pedrada é que entendes, não acredito que tenha prejudicado o Benfica de propósito e não acredito que quando isso acontece, seja propositado. Porra, és mais duro dessa cabeça que uma pedra.

Link to comment
Share on other sites

mas eu nunca disse k tu fazes isso todos os dias... so axo piada á cena... mas pronto, se nao posso axar isto, desculpa... é melhor ficar calado antes k te ponhas ai á pedrada! :P

(mas olha k se a minha cabeça é mais dura k uma pedra, nao te adianta andares á pedrada cmg! :-.. )

Link to comment
Share on other sites

Podes achar o que quiseres Minion, só não passes a ideia de que estava a desculpar-me de uma eventual derrota, quando sempre defendi que o árbitro faz parte do jogo, erra por errar, por ser incompetente e não por influências exteriores, e que se decidir o jogo, é parte do jogo, acontece. Não serve de desculpa.

Além disso, estou confiante e espero que quem vai ter razões de queixa serãõ vocês portistas :P Espero :D

Link to comment
Share on other sites

Podes achar o que quiseres Minion, só não passes a ideia de que estava a desculpar-me de uma eventual derrota, quando sempre defendi que o árbitro faz parte do jogo, erra por errar, por ser incompetente e não por influências exteriores, e que se decidir o jogo, é parte do jogo, acontece. Não serve de desculpa.

Além disso, estou confiante e espero que quem vai ter razões de queixa serãõ vocês portistas :P Espero :D

na boa! e ainda bem k pensas assim! pk ha aki mta alminha no FNF k pensa k qq fora de jogo por 0,1 cm é com intenção criminosa...

E eu so falei, pk sempre k é dito algo como tu disseste, dps vem sempre um "eu nao disse?" caso o jogo nao corra como convem...

mas enfim, só espero k o bruno moraes entre rente ao fim do jogo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Red Line District? ké ixo, ja ouvi falar em Red Light mas oki...

:Mete2dedosnavaginaebatepalmas:

Hehe

lol whatever... é akela rua na Holanda k as putas tao a venda nas montras... deu pa perceber..

Link to comment
Share on other sites

Podes achar o que quiseres Minion, só não passes a ideia de que estava a desculpar-me de uma eventual derrota, quando sempre defendi que o árbitro faz parte do jogo, erra por errar, por ser incompetente e não por influências exteriores, e que se decidir o jogo, é parte do jogo, acontece. Não serve de desculpa.

Além disso, estou confiante e espero que quem vai ter razões de queixa serãõ vocês portistas :P Espero :D

na boa! e ainda bem k pensas assim! pk ha aki mta alminha no FNF k pensa k qq fora de jogo por 0,1 cm é com intenção criminosa...

E eu so falei, pk sempre k é dito algo como tu disseste, dps vem sempre um "eu nao disse?" caso o jogo nao corra como convem...

mas enfim, só espero k o bruno moraes entre rente ao fim do jogo... :lol:

Sim, eu sei, o que não faltam são conspiradores neste fórum :-.. Quanto ao Bruno Moraes, espero que ele entre para substituir o Quaresma lesionado :P

Link to comment
Share on other sites

/sarcasm on

Prymer na stresses k eu tou com sono

/sarcasm off

:mellow:

Quanto ao Bruno Moraes, espero que ele entre para substituir o Quaresma lesionado :P

deixa-me adivinhar, entrada feia do katsuranis sobre quaresma?

Sem querer, claro! :-

roflol depois deste tempo todo inda ha kem diga k foi de proposito hahaha...

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Bruno Moraes, espero que ele entre para substituir o Quaresma lesionado :P

deixa-me adivinhar, entrada feia do katsuranis sobre quaresma?

Sem querer, claro! :-

roflol depois deste tempo todo inda ha kem diga k foi de proposito hahaha...

epah, quem axa k foi de proposito na altura, nao vai mudar de opiniao por passar mt tempo, né?

Sempre o disse e repito: o katsuranis nao teve intenção de partir a perna ao Anderson (mas isso so ele sabe) mas que entrou pra virar o puto, isso nao tenho duvidas! Hoje em dia o futebol é assim, infelizmente... porrada de meia noite... naquele caso correu mal pros 2, um pk nao queria aleijar tanto, o outro pk partiu a perna...

agora nao me venham com merdas k a entrada foi "amigavel" e "legal"... na minha terra era vermelho directo!

Link to comment
Share on other sites

pensei k o Anderson ter vindo aos jornais dizer k sabia k nao tnha sido com intençao, e k considerou um lance normal de futebol em k teve azar... pensei k ai, deixa-se de haver duvidas, mas pelos vistos nao.

Link to comment
Share on other sites

jogador que nao quer tocar no outro com aquela força, nao se atira assim... nao me venham com merdas... se fosse ao contrario, queria ver os teus comentarios...

tudo bem que foi fodido mas não foi propositado. ainda por cima num jogo daqueles, a pressao é maior o jogo torna-se mais duro.

e quem joga, jogou futebol (e não me refiro com os amigos) sabe como é por isso não me venham é com essas merdas

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.